1

569 46 10
                                    

Petúnia Estava cozinhado para seu  marido que ainda não estava em casa.

quando ela ouviu um barulho do lado de fora, com medo que seja alguma coisa que faça mal ao seu filho ela foi olhar pra ver o que era.

é o que ela encontrou foi um cesto com um bebê enrolado em uma mantinha bem fina , ela olhou o bebê olhando mais pra ele, ela decidiu leva-lo pra dentro ela olhou pra ele de novo e viu que ele era muito bonito e fofo.

Então viu junto com o bebê uma carta ela pegou a carta e começou a ler. Quando ela terminou de ler ela ficou com um nó na garganta, olhou para o bebê e viu que ele era parecido com sua irmã até mesmo com o James.

uma coisa ela sabe, não deixará seu sobrinho na mão de seu marido ela vai tentar no máximo possível proteger e cuidar. Harry abriu seus olhinhos mostrando um esverdiado lindo só que tinha uma coisa estranha que ela via nos seus olhos, era tipo um olho sem vida ele tem um olhar avada kedavra.

seus olhos os fizeram estremecer, com medo, vendo que ele seria muito poderoso. Mesmo ela não gostando de magia, ela iria cuidar dele mesmo seu marido não ilhe aceitando muito. ela foi pra cozinha terminar oque não terminou é aproveitou pra fazer algo pro harry comer.

não demorou muito pro seu marido chegar junto com seu filho, ela foi correndo dar as boas vinda. Válter olhou pros braços de sua esposa viu um bebê e questionou.

- Quem é esse bebê? - questonou ele.

- recebi ele na porta, tinha uma carta nele. - disse ela.

-Vou ter resolver no soco ou vai abrir a boca? - Exclamou.

Petúnia ficou com medo então ela falou. Seu filho tava presente ainda.

- esse é Harry james potter. Filho da minha querida irmã. - disse.

válter ficou vermelho de raiva ao escutar aquilo. ele não queria uma aberração na sua casa. Não mesmo.

- NÃO QUERO ESSA ABERRAÇÃO DE BAIXO DO MEU TETO. - exclamou válter.

- mais querido eu não posso deixa-lo sozinho ele precisa de mim sua única familia! - diz com lagrimas nos olhos.

-NÃO QUERO SABER, DAR UM FIM NESSE MENINO! AGORA!!! - exclamou.

petúnia mesmo ter prometido que ia proteger e cuidar dele agora ela sabe que é impossível de fazer isso. Ela olha pro bebê é começou a chorar.

- PARA DE CHORAR SUA INÚTIL!! - exclamou válter.

petúnia sai de onde estava válter. foi pro seu quarto pegou sua bolsa, tinha dinheiro mais também na carta tinha uma  quantidade.

saiu de casa com  sua cabeça a mil, ela tava pensando muito então ela saiu de esses pensamento é olhou seu querido sobrinho. ela não podia deixar ele simplesmente em uma orfanato esses lugares não ao pertencia.

ela decidiu comprar uma casa onde ia ta só o harry ela  decidiu que as vezes ia ver ele. então ela foi comprar as coisas pra ele mesmo ele sendo um bebê comprou roupas pequenas e grandes pra quando for ficar um pouco maior também comprei um berço é pedi pra entregar no endereço que dei. terei que contratar uma babá pra ficar com ele então ela pegou seu celular entrou no site de babá e contratou uma ela se chama julieny good.

acabou de comprar tudo ela foi pra casa junto com harry onde ela comprou. não demorou muito pra a babá chegar.

- olá senhora petúnia. - diz curvando-se.

- oh querida levanta-se não precisa disso. disse petúnia tímida.

- oh sim. tô aos seus serviços me digo o que mais eu preciso saber? - falou julieny.

-bem querida queria pedi por favor que cuide bem dele, vou vir aqui poucas vezes meu marido não gostou muito dele então ele me forçou a abandonar ele e eu não fiz então quero que cuide dele com sua vida. - disse no tom sério e frio, ao mesmo tempo triste pelo harry.

- desculpa senhora a pergunta, mais oque o harry tem?pra ele lhe odiar. - perguntou julieny um pouco confusa.

- é por que harry e um bruxo. - falou petúnia no tom de medo, se ela não aceitar ele? se ela chamar ele de aberração que nem seu marido.

julieny ficou chocado por ter que cuidar do menino harry, ele era um pequeno bruxo no mundo bruxo ele era igual ela. julieny viu petúnia com medo, com receio de que julieny não ia aceitar por causa dele ser bruxo.

- minha nossa, ah um pequeno bruxo aqui, não se preocupa senhora vou cuidar dele com minha vida, vou ensinar harry sobre o mundo bruxo, magia, e outras coisas. - diz julieny motivada.

motivada até de mais quando viu uma petúnia branca é riu dessa situção. Então julieny resolveu explicar para mesma.

- então quer dizer que a senhora julieny e uma bruxa? - diz se sentando no sofa da sala.

- exatamente senhora petúnia! sou uma bruxa como harry assim quando ele tiver 4 anos irei ensinar sobre magia e o mundo bruxo para ele não ficar tão perdido na idade dele. ensinarei tudo que sei principalmente levarei ele pra fazer um teste de herança. - explicou julieny, ela tava disposta a cuidar e ensinar seu pequeno mestre.

- bom eu vou confiar em você, tenho que ir antes que meu merido reclame da minha demora. - disse petúnia, na ultima frase no tom de medo. - por favor cuide dele, irei vir aqui não muito mais eu irei vir no máximo que eu puder. - disse ela.

- certo senhora! vai cuidarei dele, e não se preocupa com dinheiro essas coisas mais se quiser mandar guardarei pra harry se ele quiser algum dia. - diz julieny dando uma mão esticada pra petúnia apertar mesmo ela não gostando de bruxo ela pegou a mão e apertou.

nisso petúnia beijou harry e deu pra julieny. saiu dali e foi correndo pra sua casa.

julieny prometeu harry que ia cuidar dele. Harry sorriu para ela.

- pequeno prometo cuidar de você com minha vida e ensinarei muito sobre algo que você vai amar! o mundo bruxo e a magia. - diz julieny animada.

harry deu uma leve risada fofa ao ouviu "magia".

.

.

continua

X

oii Pessoas!

tudo bem com vocês? espero que sim.

gente esse é minha primeira fic

Desculpe se tiver erros português.

espero que gostem, não deixem de votar e comentar!

O HerdeiroWhere stories live. Discover now