*•✰ 𝙆𝙖𝙩𝙚 𝘽𝙞𝙨𝙝𝙤𝙥

1.8K 101 8
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Olá" kate anunciou enquanto entrava em seu apartamento, fechando a porta atrás dela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Olá" kate anunciou enquanto entrava em seu apartamento, fechando a porta atrás dela.

"Eu tentei vim o mais rápido possível-" ela não terminou porque quando ela se virou para você, ela nem teve tempo de respirar e perceber o que havia acontecido, e você imediatamente se jogou nos lábios dela, se pendurando nos ombros dela. Demorou um pouco até Kate retribuir o beijo porque ela estava muito distraída com o que aconteceu tão rápido, e porque você tem namorado. E ela pensou que quando a convidou alguns minutos atrás, dizendo que era urgente, ela pensou que você quis dizer outra coisa sobre seu namorado.

Ele te tratou mal, e ele era um babaca, quase todo mundo sabia disso, até você. Você apenas tentou manter esses pensamentos fora de sua mente, acreditando que ele era bom, só tinha dias ruins. Mas aqueles "dias" foram demais. E você finalmente percebeu como estava sendo tratada, sabendo que havia outra pessoa que cuidaria melhor de você.

Você sabia muito bem que a arqueira trocaria de papéis de bom grado com seu namorado, e ela te avisou várias vezes.

Ela sempre deixou você sentar no colo dela, obviamente não quando seu namorado estava por perto, embora ela não se importaria. E também flertando com você em todas as oportunidades. Ela nem escondia que ficava muito tempo olhando seu corpo, quando você usava vestidos e saias justas, até com o seu namorado do lado ela te comia com os olhos.

E quando você estava em uma festa organizada pela mãe de Kate, ela ficava grudada em você quase o tempo todo, como se quisesse você ao seu lado quando seu namorado não estava por ser a única oportunidade de você ser dela.

Você pensou que estava enlouquecendo quando ela estava com a mão em sua cintura, ou quando você estava sentada ao lado dela e a mão dela uma vez pousou inocentemente em sua coxa, lhe acariciando. Então você ficou completamente sem palavras, sentindo uma excitação incrível sob o toque dela.

Mas a arqueira era bastante misteriosa perto de você, sem falar muito, mas não porque ela era tímida, ela só queria ficar calma para chamar sua atenção, então ela fez pequenos movimentos, olhando para você disfarçadamente, enviando pequenos sorrisos encantadores que você sonhou à noite e tocou em você "acidentalmente". Ela estava mostrando a você o quão bem ela pode tratá-la como princesa, sabendo que seu namorado não o faz.

Mas quando seu namorado estava por perto, a atitude dela era um pouco diferente. Ela estava mais nervosa e ciumenta, dava para ver nos olhos dela enquanto ela cerrava o maxilar, olhando para ele com ódio, desejando ser ela quem te pegasse no colo.

Você realmente gostou de que como era. Como ela é forte, atenciosa, confiante e determinada. Ela sabia que você gostava e sabia que você a queria tanto quanto ela queria você. Ela vai esperar o tempo que for preciso para você perceber isso e, quando você finalmente perceber, ela vai te amar tanto quanto você precisar.

Ela viu seus rubores e pequenos sorrisos fofos quando ela exibiu sorrisos encantadores ou elogiou você. Você também não conseguiu manter contato visual, porque suas bochechas coraram instantaneamente. E você sabe que não duraria mais com ela sozinha. Você fica muito nervosa perto dela.

"Você não tem namorado, querida?" Ela perguntou. levantando uma sobrancelha, provocando você um pouco com a pergunta, como se você tivesse se esquecido acidentalmente.

"Eu terminei com ele" você diz enquanto puxa a gravata dela andando para trás enquanto ela olha para você com luxúria nos olhos.

Kate teve que faltar a uma das festas de sua mãe para vir até você o mais rápido possível. Mas não é um problema para ela porque ela estava morrendo de tédio lá de qualquer maneira. Então é claro que ela está vestindo um terno.

Você a empurrou levemente no sofá para fazê-la se sentar confortavelmente, apenas para você subir no colo dela um segundo depois. Ela agora está olhando para você com admiração e desejo em seus olhos. Ela gosta de como você é mandona.

"Agora você é a minha namorada" você sussurrou de forma sedutora mordendo o lábio, jogando as mãos nos ombros dela. A respiração de Kate parou com o gesto, e suas mãos rapidamente foram para sua cintura, segurando você perto. Ela acha que você fica muito gostosa no colo dela.

Ela bufou encantadoramente, mostrando seus dentes afiados que aumentavam seu charme. Um caro perfume de colônia atingiu suas narinas, que você cheirou mais de uma vez quando estava perto da arqueira.

"Ah, então você finalmente sabe quem é certo para você?" Você notou o envio de um sorriso malicioso, olhando você de cima a baixo enquanto lambia os lábios em concentração em seu corpo. A maneira como ela olha para você a deixa louca e você não se arrepende de terminar com seu namorado. Porque ele nunca fez você se sentir como a Kate fazia com um simples toque. Suas mãos agarraram a gravata dela, a afrouxando lentamente, e ela observou você com admiração enquanto você puxava a gravata dela.

"Sim, Katie" você respondeu suavemente olhando para seus doces lábios antes de pressionar seus lábios contra eles. A arqueira devolveu o beijo imediatamente, beijando você apaixonadamente enquanto ela sorria para um beijo. Os beijos tornaram-se mais intensos e as mãos dela viajaram bravamente para suas coxas nuas, passando lentamente a mão sobre sua pele delicada para aquecer sua excitação com seu toque.

Quando você ficou sem ar a morena deslizou com beijos em seu pescoço para acariciar sua pele com seu hálito quente.

Você gemeu baixinho, sentindo os lábios dela sugando sua pele, te bicando a cada momento deixando marcas de amor em você.

"Você não sabe quanto tempo eu esperei por isso" ela sussurrou em voz rouca e baixa entre beijos quentes próximo a sua orelha, deixando um chupão ali.

A arqueira se afastou de seu pescoço para admirar o trabalho que ali havia deixado, e esperava que seu ex notasse algum dia, sabendo a quem você sempre pertenceu.

Curtam e comentem!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Curtam e comentem!

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄'𝐒 𝐆𝐈𝐑𝐋𝐒Onde histórias criam vida. Descubra agora