Primeiro Dia

637 47 0
                                    

No dia seguinte, Bella dirigiu o caminhão vermelho até a escola e parou no estacionamento

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

No dia seguinte, Bella dirigiu o caminhão vermelho até a escola e parou no estacionamento. Senti todos os olhos fixos em nós, especialmente quando saímos da caminhonete.

— Boa viagem - disse um dos alunos perto de nós.

— Obrigada - Bella disse, mas eu estava tentando entrar no prédio da escola o mais rápido possível. Eu andei pelo corredor principal, tentando não olhar para as pessoas olhando para mim. No entanto, eu vi uma garota, estatura média, pele morena, feições angulosas e grandes olhos castanhos, com um hijab azul cobalto, jeans largos azul cobalto e uma jaqueta azul cobalto grande combinando sobre uma camiseta branca larga.

— Ei, qual é o seu nome? A garota perguntou alegremente

— S/n Swan -  eu disse, um pouco confusa com sua gentileza imediata. — E você?

— Tala, Tala Mondal - disse ela. Tala estava bem perto de mim. — Estou aqui para salvá-la do tanque de tubarões. Confie em mim, não quero deixá-la desconfortável, mas é março do último ano e você é a primeira novata desde mim.

— Você é novo também? Eu perguntei, meus olhos brilharam, graças a Deus havia alguém com quem eu poderia me relacionar.

— Não, minha família se mudou para cá quando eu estava na terceira série - ela disse claramente com uma expressão agradável.

— Ah -  comentei, desapontada por ainda ser a única novata em nove anos. Então o sinal da escola tocou.

— É hora da aula, mas, por favor, sente-se com meus amigos na hora do almoço - Tala disse enquanto lentamente começou a se afastar de mim. Olhei para minha agenda e basicamente tinha todos os meus créditos esgotados desde março do último ano. Eu tinha História,Inglês, Cálculo, Almoço, dois períodos livres e Dança para um crédito de arte.

Obviamente, a escola era chata, quero dizer, História era legal, a Sra. Martinez era divertida e tornava sua aula fácil de aprender. Meu professor de inglês Sr. Erikson estava bem, eu acho, estamos lendo Hamlet. Percebi que Tala estava na minha classe, e sua leitura apaixonada em voz alta para Ophelia foi facilmente o destaque. O cálculo era simplesmente horrível, sem mais comentários.Então, o som do almoço tocou, finalmente. A princípio vi a fila do refeitório, para onde fui. Então Bella entrou na fila atrás de mim.

— Tendo um bom dia?  Eu perguntei, virando-me para vê-la segurando desajeitadamente a bandeja do almoço. A fila estava se movendo lentamente e nós nos arrastamos para a frente.

— Eu acho - Bella disse com um encolher de ombros, ela começou a gaguejar. — E-e-quero dizer que tenho biologia a seguir, e encontrei alguns amigos. Você?

— Hum, uma garota chamada Tala me convidou para almoçar com ela e seus amigos - eu disse enquanto pegava um prato com um hambúrguer e um pouco de salada.

— Ótimo, isso é ótimo - Bella disse, quando saímos da fila do almoço. Bella estava caminhando em direção a uma mesa com dois meninos e duas meninas. Então, eu vi Tala, azul cobalto se destaca no mar de neutros suaves. Ela sorriu amplamente e fez um gesto vigoroso para que eu me aproximasse da mesa, então as outras duas garotas em sua mesa olharam para mim. Uma das meninas tinha pele profunda, rosto redondo, com tranças longas e pretas; o outro era grande, olhos verdes afiados, com cabelos loiros longos e lisos.

O Amor é Profundo (Leah Clearwater)Where stories live. Discover now