XIX - Nova Realidade! Parte I

40 10 1
                                    


ENTÃO.... Eu disse que seria o fim, e realmente é, mas resolvi dividir em duas partes o capitulo para não ficar muito grande. Acho que nesse primeira parte já vai ter emoções demais. Então deixarei o resto para a próxima semana. Antes de lerem esse, para aqueles que não lembram, recomendo voltarem lá na primeira parte de ECLIPSE e relerem o momento exato que o Changbin e o Felix se viram pela primeira vez. Acredite, vai ter um impacto nesse cap se vocês forem relembrar. E também quem não se lembra que idol faz cada Deus, sugiro voltar e olhar também quem é quem. Essa é minha dica.Fora isso, boa leitura!!!
Perdoem qualquer erro. 

-----------------//-----------------


"Onde? Onde eu estou?"

Sua consciência ecoava pela escuridão. Não existia luz, eram apenas trevas para todos os lados. Não era possível sentir nenhum dos cinco sentidos. Era como se somente sua consciência estivesse acordada.

"O que aconteceu?"

— Yongbok, acorde logo. Até quando vai ficar dormindo? Seu pai tem uma reunião importante hoje. Ele precisa te deixar na nova faculdade primeiro.

"De quem é essa voz?"

— Lee Felix, eu não vou pedir de novo. Levanta dessa cama agora ou vou te fazer ir sozinho em um lugar que você ainda não se acostumou.

Aos poucos seus olhos foram abrindo, reparando tudo à sua volta como um bebe recém-nascido que tinha acabado de chegar ao mundo. Era assim que se sentia, seus sentidos não estavam totalmente certos.

— Se está acordado, então responda! Agora vá tomar banho e se arrumar logo.

Por algum motivo, o coração do menino começou a disparar, lágrimas começaram a cair sem motivo, assustando a mulher parada em sua frente. Aquela era sua mãe. No mesmo instante, foi como se sua consciência tivesse voltado a acordar e memórias de uma vida inteira passaram por sua cabeça. Ele era Lee Felix, ou Lee Yongbok na Coreia, e aquela era sua preciosa mãe.

— Mãe...

— Felix, o que aconteceu? Por que está chorando? Teve um pesadelo?

— Não sei... parecia que eu estava flutuando em desespero. Era como se eu não fosse eu por algum tempo.

— Foi apenas um pesadelo, meu amor. Está tudo bem agora.

Felix esperou sua mãe sair do quarto e resolveu deixar seu sonho para lá, sua mãe estava certa, era apenas um pesadelo. Hoje começaria sua nova rotina, sua família tinha acabado de se mudar para Coreia do Sul por causa da transferência de seu pai. Seria seu primeiro dia na nova faculdade, esperava se dar bem com todos, pelo menos da sua turma, não queria passar o resto do ano sozinho.

— Bom dia, meu filho! — Jaejoong, seu pai, mostrou seu sorriso tão amado ao ver seu filho.

— Bom dia, pai! Seu sorriso como sempre iluminando minha manhã como o próprio Sol.

— Você puxou meu sorriso, graças a Deus. Sua mãe parece sombria o dia todo — sussurrou a última parte apenas para seu filho escutar, que acabou rindo junto.

As manhãs eram sempre assim, desde que vivia na Austrália. Sua relação com seu pai era a melhor. Felix sentia que Jaejoong era seu pilar enquanto sua mãe era seu coração.

— Será que os homens dessa casa podem sair logo para não se atrasarem?

— Estamos indo, mãe. Te amo!!

Após saírem de casa e entrarem no carro, Jaejoong olhou seu filho com um sorriso terno no rosto. Era seu maior orgulho, isso nunca mudaria.

— Boa sorte na faculdade hoje.

ECLIPSE II - APOCALIPSE (Minsung - Changlix) - Livro IIWhere stories live. Discover now