O começo

693 32 6
                                    

Emy's pov:

Eu e tay namoramos em 2012, quando ela veio para o Brasil, eu fui no show traumatizante da Xuxa. Eu era fã da loirinha desde o começo, eu era apaixonada pelas músicas e tudo que ela fazia. Nós nos conhecemos no show da Xuxa, nos bastidores, eu era atriz e era "amiga" da Xuxa, ela disse que me apresentaria a Taylor depois do show, eu fiquei super feliz, ela sabia que eu era super fã da Swift, antes mesmo do show começar eu agradeci muito.

12 de setembro de 2012

- Obrigada mesmo, eu queria muito conhecê-la. - falei a Xuxa antes do show.

- De nada querida, eu sei que você é muito fã dela. - ela falou me abraçando de lado. - eu tenho que ir, já vamos começar a gravar, tchau, até depois.

- Tchau

Eu fiquei em uma parte mais vazia, longe do palco, infelizmente, dava pra perceber que Taylor não estava tão confortável e feliz, estavam PUXANDO o pé dela, coitada gente, que isso Brasil?

Aproveitei o show bastante, foi bem legal, mas acho que a música "We Are Never Ever Getting Back Together" poderia ter sido uma indireta pro Brasil. Dei alguns autógrafos e tirei algumas fotos, nem eu sabia que era tão famosa assim, e mesmo se soubesse eu não assumiria.

No fim do show quando já estava todo mundo indo embora, Xuxa me chamou pro camarim dela onde Taylor estava pra elas conversarem um pouco. Cheguei no camarim e tremi de alegria, era ela mesmo.

- Oii, prazer meu nome é Emily - falei com um sorriso e estendi a mão para Taylor, eu estava tremendo da cabeça aos pés.

- Olá, sou a Taylor. - ela disse retribuindo o sorriso e apertando minha mão.

- Sentem-se por favor. - Xuxa falou gentil e se sentou em um dos sofás que tinha em seu camarim

Nós duas sentamos e olhamos para Xuxa

- Querem alguma coisa? - ela perguntou olhando pra nós duas.

- Eu não quero, obrigada. - falo ainda animada por estar do lado da Taylor Swift.

- Eu também não quero nada, obrigada - Taylor fala olhando para ela.

Conversamos bastante sobre várias coisas, Taylor pareceu gostar de nós, ela ria para nós o tempo todo. Eu sempre fui boa de contar piadas ruins, tipo, as ruins mesmo, que ninguém ria, mas Taylor por incrível que pareça riu de algumas. Ficamos uma hora e meia jogando conversa fora, mas eu precisava fazer uma coisas do trabalho ainda.

- Gente, eu tenho que ir, o trabalho me chama - falei me levantando e pegando minha bolsa.

- Emily, você pode me passar seu número? só para mantermos o contato, sabe? - ela pediu com um tom envergonhado, eu quase tive um treco, Taylor Swift quer o meu número? isso é um sonho, com certeza.

- Claro, anota ai - falei com um pequeno sorriso, e ela pegou seu celular e começou a escrever os números no whatsapp para criar um novo contato.

- Obrigada, depois quando sair do trabalho me chama, estou sem trabalho pelo resto do dia. - ela fala se levantando para me dar um abraço. - Tchau, foi ótimo te conhecer.

- De nada, eu chamo sim, foi ótimo te conhecer também. - falei ainda não acreditando que ela pediu meu número.

Me despedi de Xuxa e fui embora com o meu carro que estava no estacionamento do estúdio. Estava muito ansiosa para chegar em casa e falar com Tay, e também estava chocada que eu tinha realmente conhecido ela, nós conversamos, ela me abraçou, isso parecia um sonho. Imagina ser amiga da sua ídola, é incrível a sensação que ela me passou só de estar perto de mim. Aquela mulher, linda, incrível, talentosa, esteve tão perto de mim, nossos braços envolvidos nos corpos uma da outra em um abraço tão doce e verdadeiro, acho que podemos ser boas amigas.

tay and meWhere stories live. Discover now