Capítulo 10

30 7 0
                                    

Já era as férias e o Marco já estava arrumando as malas pra viajar para o Japão e o Lee Hwan também estava arrumando as malas pra viajar pra cidade de Gwangju para visitar a sua amiga brasileira. O Marco ia pro aeroporto e o Lee Hwan ia pegar um trem pra ir na cidade. Os dois se despediram.

Depois de 2 h 35 min de trem o Lee Hwan chega na cidade de Gwangju e pega um táxi e vai pro hotel aonde ele ia ficar hospedado por alguns dias.

Ele chega no quarto de hotel e toma um banho e trocar de roupa, depois ele deita na cama e manda uma mensagem para o Taehyung falando que chegou bem na cidade e depois disso ele manda uma mensagem pra sua amiga falando que chegou e que ia visitar ela mais tarde. Depois de um tempo ele adormeceu porque estava muito cansado.

Depois um tempo ele acordou, tomou um banho e depois disso mandou uma mensagem pra sua amiga que estava indo pra casa dela.

Ele ia visitar a sua amiga brasileira o nome dela era Seamelly , mas ela é mais conhecida como Seah, ela mora a 5 anos na Coreia e tem um marido coreano e um filho de 1 ano.

Eles se conheceram em 2019 ele ajudou ela nos estudos do curso dela em coreano. Antes ela morava em Seul e agora ela mora em Gwangju com o marido e filho, no mesmo bairro que o J-Hope morou.

O Lee Hwan já chegou no bairro e no apartamento que Seah mora e o porteiro deixou ele subir. Então ele toca na campainha e ela abre a porta.

_ Oi Seah, tudo bem com você? — Pergunta o Lee Hwan abraçando ela.

_ Eu estou bem, faz tempo que você não vem aqui? Pergunta a Seah se afastando do Lee Hwan. E Lee Hwan entra na casa e Seah fecha a porta.

_ Eu não tive tempo de vim antes, nossa como o Rael cresceu. — Fala o Lee Hwan surpreso de ver o Rael já grande.

_ Olha Rael é o titio, vem dar um abraço nele. — Fala a Seah pro Rael em português.

_ Titio, titio. — Fala o Rael abraçando o Lee Hwan.

_ Nossa como você está pesado e grande. — Fala o Lee Hwan pegando o Rael no colo.

_ E o Jong não está em casa? — Pergunta o Lee Hwan sentando no sofá no lado da Seah e com Rael no colo.

_ Ele ainda não chegou, ele está trabalhando. Você quer alguma coisa? Um suco, uma água, café? Pergunta a Seah.

_ Não quero não, obrigado. — Fala o Lee Hwan.

_ Como está o seu trabalho em Seul? Saudade de morar lá. — Pergunta a Seah fazendo um carinho na cachorrinha dela.

_ Está bem, Seul é bom pra morar. Um dia vem me visitar em Seul, daí eu de apresento pro meus amigos e você conhece o BTS. — Fala o Lee Hwan tirando o Rael do colo e colocando ele sentado no sofá.

_ Talvez um dia eu vou de visitar e conhecer o BTS. Fala a Seah fazendo um carinho nos cabelos do Rael.

Depois disso eles conversaram sobre tudo e depois o marido da Seah chegou e juntou na conversa.

_ Eu preciso ir já é tarde. — Fala o Lee Hwan levanta do sofá e vai na direção da porta e a Seah vai também na direção da porta e abre para o Lee Hwan.

_ Tchau, até amanhã. — Fala a Seah abraçando o Lee Hwan e depois o Rael abraça também.

_ Tchau, até amanhã, tchau Rael, tchau Jong. — Fala o Lee Hwan saindo do apartamento, e a Seah fecha a porta.

Depois o Lee Hwan pega um táxi pra ir no hotel que ele está hospedado e depois chega no hotel e vai na direção do quarto e toma banho e coloca uma roupa pra dormir e ele adormece e sonha com o Taehyung.

Raposa de nove caudas 🦊Where stories live. Discover now