━━━ 𝐑𝐄𝐃𝐄𝐌𝐏𝐓𝐈𝐎𝐍

1.4K 160 59
                                    

✦⸼࣪⸳ 𓂃TRINTA E NOVEⴰ ࣭͘ ⭑ุ
Redenção

BEVERLY TENTOU MANTER a postura nas últimas semanas assim que finalmente fora liberada para voltar para casa novamente

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

BEVERLY TENTOU MANTER a postura nas últimas semanas assim que finalmente fora liberada para voltar para casa novamente. Mas ninguém lhe disse que tudo ia ser tão difícil e estranho, ela não conseguia nem mesmo se encarar por muito tempo no espelho sem que visse o rosto de Deleve atrás de si. Isso rendeu muitas noites em claro com Nathan e Jackson em seu quarto, junto com Edward que fingia dormir desconfortavelmente em uma poltrona ao lado da janela.

Era uma manhã de sábado quando ela havia se despedido de sua avó materna e prometido que se cuidaria. Ela e Grace haviam alugado uma casa não muito longe da de Nathan Harris, a senhora Davis achou melhor manter a prima ao lado do companheiro para que eles tivessem mais tempo juntos. Após fechar a porta de entrada ela marchou para a cozinha onde o pai estava preparando o café da tarde, ela poderia sentir o cheiro de biscoitos sendo assados e ouvir o barulho da chaleira.

Sentou-se na cadeira em frente da mesa e apoiou o rosto no cotovelo. O homem estava concentrado observando o forno e em como os biscoitos ganhavam vida a começar a assar, ele se virou para a filha com um sorriso que poderia iluminar toda aquela cidade chuvosa e foi em sua direção a abraçando.

— Bom dia querida, você está bem?

Ela assentiu, mentindo.

— Estou, somente um pouco cansada.

Ele suspirou, colocando o pano em seu ombro e as mãos em sua cintura.

— Bem você não tem dormido nada desde que voltou para casa e se recusa a ir em um psicólogo então eu não tive escolha a não ser contar para a sua mãe.

Ela gemeu baixinho fechando os olhos. A relação das duas estava cada vez mais estranha ao ponto de vista de Beverly que pensou que jamais receberia outro tipo de atenção da mãe que não fosse com palavras de raiva ou julgamento. Todavia, quando Ada a visitava sempre lhe dizia palavras reconfortantes e carinhosas, alegando que estava tomando seus remédios direito agora e deixará de beber. A senhora Davis também lhe disse que voltou a praticar yoga e que em seu tempo livre gostava de cuidar do jardim.

Beverly não pode deixar de ficar feliz, pois ela sempre teve uma dupla personalidade quando bebia e descontava toda a sua frustração e o luto da morte da filha mais nova em si. Mas isso parecia um passado distante, como se aquela versão rígida de sua mãe jamais tivesse existido.

— Sabe que ela não me deixará em paz de agora em diante, não sabe? — ela bufou, esfregando as têmporas.

— Fiz isso pelo seu bem, sei que a única que poderia te fazer ir às consultas seria ela e você irá começar a ir amanhã mesmo! — ele apertou em seu nariz — Pensei em pedir para Edward a lhe convecer, mas sei que ele jamais a obrigaria fazer nada que você não queira, ao contrário de Ada.

𝐂𝐎𝐋𝐎𝐑𝐒 ━━ 𝐄𝐃𝐖𝐀𝐑𝐃 𝐂𝐔𝐋𝐋𝐄𝐍Where stories live. Discover now