chapter nine

218 28 55
                                    

Julho de 1995

Katherine colocou a mochila em cima do sofá e se virou para Stuart, que entrava na sala ouvindo música em seu fone de ouvido, a menor fez sinal para os dois subirem, e assim eles fizerem.

Assim que a garota entrou no quarto dela, sendo seguida pelo irmão, ela puxou o fone de ouvido dele e disse com raiva:

_Qual seu problema, Stuart? Por que tá mentindo pra Tatum?

_Como assim? - ele Perguntou

_Ela chegou toda alegrinha por que você "trocou Casey por ela"... Qual seu problema?

Stu então falou:

_Eu peguei Casey com Steve Orth no vestuario masculino... A cretina tava me traindo com aquele jogador babaca...

Kate então disse, ainda com uma raiva implícita:

_E você achou uma ótima ideia enganar Tatum?

_Eu não quero enganar a Tate... Eu realmente acho ela muito atraente e legal... Mas também não quero parecer o corno idiota que tá correndo atrás da ex namorada.

Kate suspirou andou algumas vezes em círculos a frente de Stuart e depois disse :

_Deixa a Tatum fora do nosso plano, ela é minha amiga, a minha melhor amiga... Se colocar ela dentro do plano do Billy, eu acabo com sua vida!

Stu levantou a mão e disse:

_Eu quero dar uma chance pra Tate, de verdade...- Kate levantou a sobrancelha e Stu disse- E sim... Eu vou deixar ela longe do nosso plano.

Kate assentiu e o expulsou do quarto, deitando na cama assim que seu irmão saiu do ambiente.

No dia seguinte, Kate e Stu caminharam até a escola, seguindo o Stu, ele queria fazer uma caminhada, então não foram de carro, o que deixou Kate com raiva, mas também, ela não sabia dirigir muito bem, então foi com o irmão.

Woodsboro Hing, estava muito normal, jovens por todos os lados, em seus grupinho de amigos, outros sozinhos. Kate e Tatum andaram até o lado de dentro do prédio:

_Minha mãe vai fazer torta de maçã hoje, por que não vai lá em casa? Podemos assistir a algum filme, colocar conversa fora... Cê que sabe- Tatum sugeriu

Kate deu ombros e disse:

_Parece ótimo, eu vou sim- o sinal do colégio bate e Kate disse revirando os olhos - Eu vou pra minha sala, até mais Tate.

Tatum acenou e entraram ambas em suas respectivas salas, Casey Beker e Emilia Thompson começaram com as mesmas piadinhas de sempre, enquanto puxavam os cabelos de Katherine.

_Para com isso Casey... Não vê que isso é uma idiotice total?- Randy perguntou já irritado, algo que nem mesmo ele sabia o por que

Steve, que estava no fundo da sala, fuzilou Randy com os olhos enquanto trincava o maxilar, já Katherine arregalou os olhos em surpresa e choque, afinal Randy Meeks estava protegendo ela.

_Ninguem pediu sua opinião seu nerd infeliz !- disse Casey sorrindo maldosa - Além do mais, gente da laia dela é pra sofrer mesmo, eu ainda faço pouco.

_Voce, Casey Beker, é uma garota fútil, pode até ser bonita, mas ainda é fútil. - Randy disse indo se sentar em sua própria cadeira.

Kate, ainda chocada, o olhou por cima do ombro, Randy sorriu fraco pra ela, e ela retribuiu do mesmo jeito. Muitas teorias passavam pela cabeça dela, a mais plausível era que Randy havia enlouquecido.

_Bom dia turma - A professora entrou na sala - Teremos um trabalho daqui a dois dias, e ele será em grupo.

Toda a sala fez um "AFF" e depois a professora tirou um cartas da bolsa e colou no quadro, era um trabalho de história.

_Os grupos já estão formados, deixarei um papel na mesa de cada líder do grupo.

A professora distribuiu os papéis, deixando um na mesa de Randy, que leu e arregalou os olhos, ele entregou o papel para Kate que leu:

"Randy Meeks
Casey Beker
Emilia Thompson
Katherine Macher"

Kate sentiu o estômago revirar e passou o papel para as duas trás de si, então Emilia disse:

_Professora eu quero trocar de grupo, não vou ficar no mesmo grupo que essa garota !- Emilia apontou para Kate com certo nojo

_Sinto muito srta Thompson, mas vai ser esse grupo e acabou...- ela virou para a turma e disse - O tema é Independência dos Estados Unidos... Terão até sexta pra finalizar tal trabalho.

Kate revirou os olhos, tinha que se controlar pra não surtar e assassinar Casey Beker e Emilia Thompson na sala de aula mesmo.

As aulas finalizaram, e como sempre, Randy caminhou até seu novo emprego, ele fora contratado a dois meses pela locadora da cidade.

E enquanto caminhava lentamente até seu trabalho, ele sentiu-se puxado para um beco escuro, percebendo que era Steve Orth e dois outros jogadores do time, ele engoliu em seco:

_Temos certas pendências a tratar - ele disse estalando os dedos e sorrindo de leve

_Nao sei do que est...

Steve deu-lhe um soco no rosto, fazendo Randy quase cair, então os outros dois agarraram Randy e o espancaram até o garoto ficar praticamente desmaiado, depois o deixaram ali e simplesmente saíram como se nada tivesse acontecido.

Enquanto isso, Kate despachou Tatum, sua mente estava a mil, se perguntando o por que de Randy a ter protegido de Casey e Emilia, óbvio que ela sabia se proteger, mas não colocaria o seu próprio plano de vingança a perder.

Ela entrou dentro de sua casa e subiu para o quarto, havia marcado de fazer o trabalho com Randy a noite, então iria começar a fazer sua parte, e deixar que Randy fizesse a dele e depois juntassem tudo .

Mas a tarde passou, a noite estava finalizando e Kate ficara com raiva de Randy, aquele idiota sempre fazia isso, podia até ter sido legal ele proteger Kate na aula, mas não anulava totalmente oque ele era, um completo imbecil.

_E pensar que eu iria agradecer  a ele, que idiota- ela disse caminhando de volta pro quarto fechando a porta com força.






_E pensar que eu iria agradecer  a ele, que idiota- ela disse caminhando de volta pro quarto fechando a porta com força

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Beleza, beleza... Eu gostei muito desse capítulo, um avanço na relação do casal.

Próximo capítulo tem uma boa passada no tempo, pra adiantar as coisas por aqui.

Agora me falem, oque acham que vai acontecer ?  E o que estão achando do casal Randy e Kate?

Beijinhos 💓💓💓

Poisonous girl |°°Randy MeeksWhere stories live. Discover now