Você não está sozinha

163 13 1
                                    


 ~Hunter pov~

  Depois de ontem, todos ficaram chocados com a Willow. Quando ela ficou chateada, nem parecia que era ela. Agora, ela está mais quieta e não está conversando muito com a gente. Eu entendo, ela precisa de um tempo para se recuperar. Eu estou muito preocupada com ela. Ela nunca ficou assim. Não sei oque está acontecendo com ela. Eu me sinto culpado por não ter percebido que ela estava passando por tudo isso. Quer dizer, eu sabia de pequenas coisas, mas eu desejava ter sabido mais. Eu desejava ser um amigo melhor para ela. 

  Estávamos almoçando no mine restaurante do hotel. Eu estava sentado com os outros comendo. Willow estava sentada em uma mesa sozinha. Ela tinha um olhar vazio e triste. Parecia que ela estava deprimida. Willow não comia e estava remexendo a comida do prato com o garfo. Ok, agora isso é super preocupante. Eu nunca vi ela comer. Oque será que ela está pensando? Espera que ela não esteja pensando sobre se...

 -Aloooo? Terra chamando Hunter.- Luz chamou a minha atenção.

-Huh?- Eu olho para ela.

-Cara, eu estou te chamando faz um século!- Luz disse.

-Ah, foi mal. Oque você quer?- Eu perguntei.

-A Willow está muito quieta depois de ontem.- Luz disse num tom preocupado.

-Sim, percebi.- Eu disse.

-Nós não podemos ficar aqui parado e esperar que tudo se resolva em um minuto. Precisamos fazer alguma coisa.- Amity disse.

-É verdade. Se ela já estava pior antes, imagina agora depois de ontem.- Vee disse.

-É culpa da Boscha! Se ela não tivesse ter entrado na brincadeira, Willow não estaria assim!- Gus disse irritado.

-É verdade. Em uma parte, é culpa da Boscha. Ela não deveria ter falado aquilo.- Vee disse.- Não se deve brincar com coisa séria. 

-É por isso que eu odeio a Boscha! Ela brinca com coisa séria!- Gus disse ainda com raiva.- Ela é uma sem noção! Por culpa dela, Willow ficou deprimida!

-Ok, Gus, nós já entendemos isso.- Amity disse.- Que tal falar mais baixo para que Boscha não ouve a gente?

-Galera, agora temos que ficar de olho na Willow. Vocês acham que ela....?- Vee hesitou em continuar.

-Oque?- Luz perguntou.

-Bem, vocês acham que ela já teve aqueles pensamentos....?- Vee perguntou meio hesitante. Amity arregalou os olhos, como se tivesse entendido oque Vee queria dizer.

-Que pensamentos?- Luz perguntou.

-Você sabe.... aqueles pensamentos suicidas...- Vee respondeu.

  Nós ficamos em silêncio. A Willow? Tendo pensamentos suicidas? Nah, ela não e assim. Eu conheço ela. Ela não pensa nessas coisas... Bem, ela sempre usa mangas longas, então...

-E se ela já pensou em se matar...?- Vee disse em voz baixa.

-Eu não sei...- Eu respondi.

-Provavelmente ela já pensou nisso.- Amity disse.- Ela disse que sua madrasta é tóxica e a humilha.

-Vee está certa. Precisamos ficar de olho nela. Ela está muito deprimida. E se não ficarmos atentos, talvez ela possa.- Gus hesitou em dizer a última parte. Ele olhou para baixo, com um brilho estranho em seus olhos. Eu sabia oque ele queria dizer.

-Nós não vamos deixar isso acontecer, eu prometo.- Amity disse enquanto colocava a mão em seu ombro, tentando confortar Gus.

-Ok, então, vamos fazer um seguinte. Nós vamos dormir no mesmo chalé, para não deixar a Willow sozinha. Hunter e Gus, vocês dormem no chão. Eu, Amity e Vee vamos dormir na cama. Vamos garantir que a Willow fique segura e acolhida, ok?

Apaixonados Por Acidente (AU Human) Toh HuntlowWhere stories live. Discover now