Pov: Candy
Depois que eu falei com o Cellbit e o Forever sobre a casa em Paris eu já me preparei Pra começar outra live . Como minha única preocupação era arrumar malas para a viagem do fim de semana , eu aproveitei para ficar o dia inteiro jogando.
—Bom dia chat, como estamos ?— Perguntei vendo os comentários subindo no monitor ao lado .— Vamos correr porque temos muitas coisas pra fazer.
Babykatkim: Hoje você vai entrar no qsmp?
—Vou sim Baby, já estou entrando . Aproveitando que tá carregando, só vou lá na cozinha encher minha garrafa .
Ice:Vai lá minha deusa.
Antes de sair , deixei para o chat escolher as músicas.
Assim que eu volto para o meu PC e olho para onde minha bonequinha está, eu vou correndo ver oque aconteceu.
— Que isso Chat , porque tá tudo pregando fogo? A não ridículo isso . Quem fez isso mano? —Perguntei para mim mesma .
— Cara a gente ficou mó tempão construindo isso, e foi mó trabalhoso, principalmente para o Foolish.
Assim que eu termino de falar uma pessoa loira apareceu na minha frente .
— Oi Candy , parece que sua base também foi atacada — Disse Forever na minha frente
—Também ? O que mais foi atacado?— Perguntei estranhando sua fala .
— Infelizmente, a Farme que nos construímos com o Richas é o Dapper foi atacada também.
— Oque porque? Quem faria isso ? — Perguntei meio cabisbaixa.
— Quem você acha Candy ? Óbvio que foi o Cellbit.
— Não! Ele não faria isso — Falei baixinho — Não tem o porque dele fazer isso Forever.
— Então porque você não pergunta para ele ?
— Foi você que fez aqui com minha base ? — Falei aparecendo em sua frente
—Foi o Forever que te mandou aqui ? — Ele nem me deu moral e continuou a andar com seu boneco
—Porque você fez isso?—Perguntei —Achei que tínhamos um combinado, você não precisa fazer isso Cellbit.
— Você não pode me dizer o que fazer , para mim não importa nosso combinado. — Falou ele com aquela skin estranha. — E meu nome agora é Cell
— Poha Cellbit olha oque você fez —Falei em um tom mais alto para ele —Você ter queimado minha casa não é um problema, aquilo lá é fácil de consertar, mas a farme que eu , o Forever é as crianças fizemos é um verdadeiro problema , cara aquilo era o sonho do seu filho e do seu melhor amigo , e você destruiu tudo .— Falei a última parte mais baixo
VOCÊ ESTÁ LENDO
DOCINHO ~Q!CELLBIT
FanfictionOnde um servidor de minecraft multilingue abre portas para vários romances . Ou Onde um brasileiro se vê encantado por uma mexicana . Eu quis criar essa história pois quase não se acha história voltada para esse meio. Eu super apoio o guapoduo...