001

6.8K 331 267
                                    

Hailey Sink

Eae provavelmente vocês não me conhecem,bom meu nome é Hailey...Hailey Sink eu tenho 16 anos e neste exato momento estou arrumando minhas coisas para ir a uma escola nova,é normal eu nunca fico em uma escola por mais de 2 anos já estou acostumada,espero que essa tal escola/internato seja legal como minha mãe disse.Bom neste momento eu já arrumei minha mala e aproximadamente em 3 segundos minha mãe irá gritar em 1...2..

-Filha estamos atrasadas desse logo-a mais velha grita do andar de baixo,e como eu disse ela gritou em 3 segundos.

Arrumo o resto de minhas coisas e desço as escadas encontrando a mais velha encostada na parede me esperando-Pronto mãe cheguei,podemos ir logo pra esse caralho-falo e logo a mais velha faz uma cara de brava-Hailey Sink já disse mil vezes pra arrumar seu linguajar mocinha-a ignoro e saiu de casa indo direto ao meu carro.

O caminho foi calmo estava um silêncio confortável a janela estava aberta e uma brisa gelada batia em meus cabelos loiros,até minha mãe parar o carro e avisar que já tínhamos chegado na escola,ela era linda era branca na frente e com algumas plantas verdes e roxas em volta da escola eram lindas meus olhos ficaram encantados,já que eu amava flores e plantas.Eu sai do carro e minha mãe saiu logo depois abrindo o porta malas e tirando minhas malas,ela me entregou e me deu um abraço apertado e um beijo na testa-Vou sentir saudades filha,e lembra sem bater em ninguém-ela fala dando uma leve risada e eu rio de volta.Me despeço dela e entro na escola, quando entrei vi o quão grande era a escola, então avisto um menino loiro meio ruivo sentado em um banco ele era lindo o seu rosto era lindo e simétrico,como não sabia onde ficava a diretoria decidi e lá pergunta para ele onde ficava.

-Oi eu sou nova aqui poderia me dizer onde fica a diretoria?-falo ficando de frente pro garoto.

-Ah oi é... não-ele sorri.

-Ah... desculpa o incômodo-quando eu ia virar pra ir embora ele segura o braço dela-to brincando loirinha,vem eu te mostro onde fica-ele diz e eu o olho confusa-loirinha?pra você é Hailey Sink.

-ta tá eu sou Mason Thames,mas pode me chamar de amor-ele diz em um tom irônico e eu dou um tapa na cabeça dele fazendo o mesmo fazer um barulho estranho com a boca como se estivesse com dor-vamo logo deixa de brincadeiras-eu digo.

Assim que chegamos na frente da diretoria Mason se despede de mim e eu entro na sala da diretora pra pegar as informações necessárias.

Mason Thames

Eu estava sentado em um banco qualquer que tinha lá na entrada da escola,eu estava no maior tedio,mas estava com ventos em meus cachos e eu amo isso.Enquanto eu estava pensando em várias coisas vejo uma menina loira entrando na escola com malas provavelmente uma aluna nova, quando ela virou eu olhei para a garota e vi o quão atraente ela era nunca tinha visto uma garota tão linda como ela.Quando eu percebo ela está vindo em minha direção eu fico nervoso não sei por que senti isso será que estou bem?logo que ela chega eu disvoiu o olhar.

-Oi eu sou nova aqui poderia me dizer onde fica a diretoria?-ela fala ficando em minha visão.

-Ah oi é... não-eu sorrio para ela.

-Ah... desculpa o incômodo-quando ela ia virar pra ir embora eu seguro o braço dela-to brincando loirinha,vem eu te mostro onde fica-digo e ela me olha confusa-loirinha?pra você é Hailey Sink.

-ta tá eu sou Mason Thames,mas pode me chamar de amor-logo que digo isso em um tom irônico ela da um tapa na minha cabeça logo eu faço um barulho de dor e ela fala-vamo logo deixa de brincadeiras-logo que ela disse isso levei a mesma pra diretoria e lá nos despedimos.

Fui direto pro meu quarto e não parava de pensar naquela garota ela era tão linda mas tão insuportável talvez a gente não se de bem ela tem cara de ser aquelas meninas metidinhas e eu odeio isso, logo me desligo de meus pensamentos sobre a tal Hailey e avisto Miguel entrando pela porta do quarto.

-Eae cara,tu nem sabe da Zoe-ele diz animado.Zoe é uma menina que é bem amiga dele e adivinha?ele é super afim dela e nem mesmo ele consegue disfarçar a Zoe as vezes da uns sinais de interesse pro Miguel mas ele é muito lerdo pra perceber-Sim o que ela fez dessa vez?-digo olhando pro teto.

-Ela me chamou de Miguelito-ele diz e logo depois se joga na cama e coloca as mãos em seu rosto tentando esconder o sorriso bobo.Miguel as vezes é meio emocionado tá até agonia.

-Eita Tarzan tô dizendo ela gosta de você,mas você soube da aluna nova?-digo.

-Não por que thatha?-Esse apelido que o Miguel deu é estranho ele diz que é um apelido pra meu sobrenome Thames até que é fofo,mas também é meio estranho.

-Nada não,eu conversei com ela e pelo amor de Deus que menina insuportável odeie ela com todas as minhas forças-disse olhando pro cacheado que ainda estava deitado na cama.

-Aiai tô até vendo esses enimes to lovers-ele diz isso e começa a rir e eu o olho confuso.

Hailey Sink

assim que encontrei o número de meu quarto vi uma menina linda sentada na cama aparentemente lendo alguma coisa,ela era loira com os olhos meio claros.

-Ah oi você deve ser a minha colega de quarto...Hailey certo?-ela diz e eu afirmo com a cabeça pois ainda estava maravilhada com a beleza dela.

-Ah...sim e qual seu nome?-pergunto ainda olhando a mesma.

-Eu sou a Zoe, você deve ter me achado bonita né tá me olhando assim-ela da uma leve risada-ah sim você é muito linda sendo sincera-digo.

-ah obrigada você também é linda.

Passamos um tempo conversando enquanto eu arrumava minhas coisas e tenho que admitir eu e Zoe tínhamos muitas coisas em comum também contei a ela sabre Mason e a mesma o conhecia e dizia o quão insuportável ele era.Ficamos mais um tempo conversando e logo depois entro no banheiro tomo um banho e me deito

𝘽𝙀𝘼𝙍𝙎 𝘼𝙉𝘿 𝘾𝘼𝙍𝘿𝙎 | 𝐌𝐀𝐒𝐎𝐍 𝐓𝐇𝐀𝐌𝐄𝐒Onde histórias criam vida. Descubra agora