Na saúde e na doença...

473 24 5
                                    

Gavi:
Ninguém espera que em uma madrugada qualquer o serviço de seu marido ligue avisando que ele foi baleado... Porém esse era meu maior medo, bom ninguém mandou se apaixonar por um policial, ainda mais um da S.W.A.T !!

E como eu estava dizendo esse meu grande medo aconteceu e agora estou aqui nesse quarto branco, a 30 horas, vendo você deitado ai cheio de fios.

- Está quase na hora do almoço meu amor, eu sei que é sua refeição favorita por isso resolvi avisar, você odeia comer seu almoço fora do horário!! - falo pegando em sua mão -

Batidas são ouvidas na porta, é Ferran colega e melhor amigo de pepi

- Gavi, estaremos pedindo comida quer também? Vai ser uma marmita lá da dona Gisele

- Pode ser - falo o olhando - obrigado!!

- Magina, tu já é da família sabe disso!! Como ele esta? - pergunta entrando na sala -

Ele e toda a equipe do meu neném estão na sala de espera, sempre que da eles vem nos ver e a Ledger, que também foi baleado na missão 

- Ainda dormindo mas estável, já puderam retirar o tubo agora ele só usa as canulas, eu acredito que ele va acordar ainda hoje!!

- Espero mesmo!! Vou indo lá - ele se despede e sai do quarto -

Me levando deixo um selar na cabeça do meu amor e vou beber uma água que fica ali mesmo no quarto. Olhar ele assim me faz reviver cada segundo daquela ligação, de sair correndo de casa direto ao hospital e todo o caminho ir rezando para que ele aguentasse....

Bebo a água rápido não gosto de ficar sem estar de mão dado com ele, então logo me sento novamente segurando sua mão

- Eu necessito que você acorde meu amor, ta me ouvindo? - falo apertando sua mão - a vida não seria a mesma sem você nela para alegrar meus dias!!

Derramo mais lágrimas e olha que eu nem achei que isso fosse possível, cruzo meus braços na cama e apoio minha cabeça neles, sem largar a sua mão.

- Queri ouvir sua voz, mi vida!! - falo enquanto acaricio sua mão -

(...)

Fico um tempo ali de cabeça baixa só pedindo para que ele acorde logo, sei que a recuperação vai ser difícil foi um tiro na coxa e outro no tórax mas sei que ele vai passar por tudo e eu sempre vou estar ao seu lado para ajudar. Eu só ergo a cabeça ao ouvir:

- Mi luna - era ele ao levantar a cabeça vejo seus olhos abertos e o sorriso em seu rosto -

- Mi sol - me levanto e com todo o cuidado o abraço - eu fiquei com tanto medo de te perder!!

- Eu sei meu amor, mas estou aqui de volta!! - ele fala acariciando minhas costas junto do meu cabelo  -

One shots • Gadri • Where stories live. Discover now