Capítulo 14

780 123 2
                                    


Harry quase sentiu pena de Edward se ele se mostrasse para Bella com o quão brava ela estava. Se ela fosse mágica, sua casa precisaria ser consertada graças à sua exibição emocional. A porta dos fundos se abriu e Harry acenou para Jake, o lobo instantaneamente indo para o lado de suas pegadas e envolvendo-a em um abraço, Bella finalmente relaxando em seus braços. Ele olhou pela janela, esperando por um sinal de que Jasper estava voltando, mas não havia nenhum.

...

Jasper saltou da árvore, interrompendo Edward e forçando-o a parar. Edward se endireitou e olhou para ele, Jasper podia sentir sua raiva apesar de seu rosto inexpressivo. "Fique longe dela." Edward rosnou, agachado.

"Se controle Edward." Jasper avisou, ele não estava com disposição para tolerar sua atitude. "Você deixou Bella da maneira mais cruel que pôde encontrar e agora se atreve a voltar e nos seguir?"

"Ela é minha."

"Não, ela não é. Bella é ela mesma e ela não quer mais nada com você." Jasper afirmou friamente, a postura mudando ligeiramente, mas ele não se agachou, mostrando a Edward o quão ameaçador ele pensava que o outro homem era. "Vá embora, volte para a família."

"Não!" Edward investiu, mas Jasper tinha visto o movimento chegando e se esquivou facilmente. Jasper o jogou de lado e então se moveu, prendendo-o no chão. Edward rosnou e agarrou, torcendo-se em seu aperto, mas Jasper tinha muitos anos de experiência de luta atrás dele, enquanto Edward sempre confiou em sua velocidade e leitura de mente durante as brigas que eles frequentemente envolviam com a família. Ele se certificou de que Edward não iria a lugar algum a menos que ele permitisse.

....

"Harry?"

Ele se virou da janela para olhar para onde Bella estava sentada com Jacob no sofá. "Sim?"

"Traga-o para casa em segurança." Ela disse e Harry sorriu antes de desaparecer e deixar os dois sozinhos.

"Eles vão ficar bem." Jake assegurou a ela e Bella assentiu.

...

Jasper sentiu a aproximação de Harry, mas não soltou seu 'irmão'. "Se divertindo?" o mago perguntou e Jasper sorriu.

"Um pouco." Ele admitiu mesmo quando o bruxo apareceu e se ajoelhou para olhar para Edward.

"Mmm... o gosto de Bella definitivamente melhorou." Isso fez Edward rosnar e Harry sorriu. "Cuidado pequeno vampiro, o último a rosnar para mim fez uma bela pira." Ele zombou. Jasper teve que lutar contra a vontade de rir das ações de Harry, ele estava provocando Edward e gostando, mas ele não estava fazendo isso para ser mau, mas para tentar enfiar a verdade em sua cabeça dura, que Bella havia seguido em frente.

"Bella é minha!"

Harry suspirou, parecia que esse vampiro tinha uma mente obstinada. Graças a seus escudos mentais, ele não podia ser lido, mas talvez pudesse retribuir o favor e dar uma olhada na mente de Edward. Ele foi avisado contra mentes prontas de certos seres, mas nada foi dito sobre vampiros, talvez porque eles já foram humanos. Levou o que pareceu uma eternidade para ele entender e aprender as artes da mente e ele sabia que na realidade ainda estava aprendendo, mas ele deveria ser bom o suficiente para fazer isso, então ele fez contato visual com o vampiro que lutava.

Jasper ficou em silêncio enquanto os dois mantinham contato visual, sabendo que Harry tinha que estar fazendo alguma coisa e depois de um minuto seu amigo recuou antes de começar a vomitar. "Atormentar?" ele chamou em alarme e Harry sentou-se.

"Sua mente... Ele não ama Bella; ele quer o sangue dela. Ele quer possuí-la." Harry cuspiu em desgosto. Ele se levantou, os olhos verdes quase brilhando e os cabelos ao vento. "Ele é perigoso."

"Os Volturi estão interessados ​​nele e se nós o matarmos, isso pode irritá-los, para não mencionar Carlisle." Jasper avisou e Harry fez uma careta, mas acenou com a cabeça e um raio de luz atingiu Edward, chocando Jasper quando ele ficou mole e inconsciente.

"Então eu acho que precisamos encontrar esse Carlisle e devolver seu filho rebelde."

Jasper assentiu e se levantou, surpreso ao ver um vampiro inconsciente. Ele pegou Edward e eles voltaram para casa, onde Jasper ligou para Bella e explicou que eles tinham que deixar a cidade por alguns dias para lidar com Edward. Ela e Jake não estavam felizes, mas Jake ainda tinha escola e Bella não tinha desculpa para dar a seu pai sobre ir embora.

...

Carlisle saiu de casa e congelou totalmente por um segundo antes de correr para o lado de seus filhos, procurando por ferimentos. Não havia nada e ainda Edward estava imóvel, com os olhos fechados e totalmente indiferente.

"Ele não vai acordar até que eu permita."

Carlisle girou, agachando-se protetoramente sobre seu filho para enfrentar um jovem de cabelos escuros parado na beira das árvores, com as mãos nos bolsos.

"O que você fez com ele?"

"Nada prejudicial, ao contrário do que ele havia planejado para nós."

"Nós?" e então Carlisle olhou quando Jasper apareceu ao lado do estranho.

"Ele veio atrás de Bella, Carlisle. Depois de arrancar o coração dela, ele decidiu voltar e terminar o trabalho. A única razão pela qual não o matamos foi por sua causa. Ele precisa de ajuda mental. Se ele se aproximar de nossa família novamente ele vai morrer." Jasper avisou seriamente.

Com isso eles desapareceram e Edward se mexeu enquanto Carlisle olhava em estado de choque. Ele havia falhado tanto com seu filho?

....

Jasper não pôde comparecer, pois eles estavam na Reserva, mas isso não impediu Harry e Bella de comparecer e aplaudir ruidosamente quando Jacob atravessou o pequeno palco. Desde que Edward lidou com a vida, ela ficou quieta e agora Jake finalmente terminou o ensino médio e eles poderiam começar a pensar no futuro. Finalmente, a cerimônia acabou e Jake agarrou Bella, levantando-a e girando com ela, fazendo-a rir. Harry ofereceu a todos, incluindo um relutante Billy, uma grande refeição para comemorar. Os amigos desviaram a atenção do fato de que Jasper não estava comendo e então os quatro voltaram para a casa de Harry para passar a noite.

....

Jasper sorriu enquanto Harry dormia em seus braços, tornou-se seu passatempo favorito cuidar do jovem bruxo enquanto ele dormia. Ele poderia finalmente admitir, mesmo que apenas para si mesmo, que o que sentia por Harry era mais do que simples amizade. Mas ele não teve coragem de dizer nada. Harry era um bruxo poderoso e havia admitido que prolongaria sua vida útil em três dígitos, possivelmente até dois séculos, mas Jasper poderia viver até o fim da Terra. E ele tinha tantas opções, será que ele gostaria de estar com ele? E se ele desse uma chance a Jasper... ele iria querer ficar com ele para sempre? Ele gostaria de ser mordido? Um mago poderia ser transformado? Harry se mexeu em seu sono, virando-se para ficar de frente para Jasper e os vampiros olharam para ele. Olhos verdes se abriram e então a distância entre eles se foi, lábios frios se encontrando quentes.

Crepúsculo Mágico - Harry Potter / Twilight ( Tradução )✔Where stories live. Discover now