1

54 7 2
                                    

+18

☀︎︎

𝐁𝐑𝐎𝐓𝐇𝐄𝐑'𝐒 𝐅𝐑𝐈𝐄𝐍𝐃

☀︎︎

S/N, assim como muitos jovens, possui um irmão apocalíptico residindo no mesmo teto que ela. Mesmo que planeja-se se mudar em menos de um ano, tinha que lidar com os amigos tão malucos quanto seu irmão.

Porém, entre todos, havia um que ela olhava diferente. Não sabia se era o cabelo preto como a noite, os olhos misteriosos ou as belas mãos que tinha, mas Getou tinha seu olhar sempre que pisava em sua casa. S/N sentia sua coluna enrijecer sempre que o maior adentrava o mesmo cômodo que ela, e seu perfume forte abençoava as narinas da mais nova. Havia uma tensão sexual, de fato, porém ela não queria ser mais uma pra sua coleção.

S/N não compactuava muito com sexo casual, queria um romance, queria amar e ser amada, e tinha medo de dar um passo com Getou que acabasse se machucando. Mal sabia ela, no entanto, que o mesmo medo pairava no peito de Suguru. Ele queria, ah como queria. Apreciava de longe a beleza da garota, se segurando para não pensar coisas impróprias e consequentemente, coisas românticas. Sabia que ela facilmente o teria na palma da mão, então não dava brechas para sua mente lhe pregar peças.

- S/N? Posso entrar? - o irmão da garota bate a porta, e a mesma se assusta, de tão inerte na própria mente que estava.

- Claro, entra - disse ela se ajeitando na cama

O mesmo entrou sorrindo.

- Os meninos vieram ver filme hoje aqui em casa, vamos maratonar Pânico. Quer se juntar a nós?

S/N suspirou. Estava cansada de ser a irmã chata que se tranca no quarto sempre que a casa enche de homens. Queria, além disso, ficar mais próxima de Getou. Conversam pouco, mas sempre que o faziam a conversa fluia como se fossem melhores amigos. Então, ela respondeu:

- Eu vou. O Getou.. Merda, quer dizer, eles já estão lá embaixo? - a garota se amaldiçoou até o fim dos tempos, se levantando para se arrumar. Queria ao menos estar cheirosa e decente.

O irmão da mesma cerrou os olhos, a acompanhando com o olhar. Ele sempre suspeitou, pois via os olhares de Getou sobre ela sempre que a menor entrava no recinto, e ja a viu stalkeando o instagram de Getou múltiplas vezes. Ele suspirou e disse:

- Sim, S/N, ele e os outros. Escuta, eu não vou me meter nessa história, não é da minha conta, mas se forem fazer algo, façam pouco barulho.

Assim, antes que o garoto fechasse a porta, uma almofada quase o acertou em cheio, que S/N tinha jogado com toda a força

Assim que S/N se arrumou e desceu, Getou sentiu uma onda de eletricidade percorrendo seu corpo. Tão bela, tão linda, tão... o contrário dele. Queria saber como ela era sem roupas, com as blusas do mesmo que ficariam gigantes nela, queria vê-la sendo dele. Porém, quando os pensamentos começaram a se multiplicar, ele balançou a cabeça e desviou o olhar.

Ela chegou no fim das escadas, e o viu na bancada da cozinha. Se ele não fosse tomar alguma atitude, ela iria. Mesmo que fosse só uma transa no final, mas queria tê-lo pelo menos uma vez.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 03, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

IMAGINES | SUGURU GETOUOnde histórias criam vida. Descubra agora