08

492 31 0
                                    

——Jade Thompson ——

Depois do meu beijo com o Rafe, resolvi sair para ir dar uma espairecida, ver como estava a festa e pensar um pouco.

Eu não me arrependo de ter deixado o beijo acontecer, foi bom e eu queria. Mas tenho medo de como vai ser daqui para frente, provavelmente o Cameron vai ficar relembrando desse beijo e usar ele como argumento de qualquer coisa.

E se os Pogues descobrirem eu estou ferrada, o jj odeia o Rafe e também pode ter um surto já que eu também fico com ele, o john b não é o maior fã, o pope não liga muito para o Rafe então não iria se importar muito e a Kie iria ficar furiosa.

Me assento em uma mesa que tinha na área externa onde tinha a piscina.

—Jade porque você saiu?— Rafe se assenta ao meu lado me olhando.

—Foi um erro Rafe.

—Um erro? Oque nosso beijo? Sério que você vai fingir que aquilo ali não aconteceu?

—Sim Rafe, nós se odeiamos e temos que continuar assim, não quero ser só mais uma buceta na sua lista e não quero estragar a minha relação com meus amigos, eles não vão gostar de saber oque aconteceu

—Ser mais uma em minha lista? De onde você tirou isso Jade?— Rafe me olha confuso

—Rafe você é o maior pegador que eu conheço, você provavelmente tem uma lista no seu notas com todas as meninas que você já pegou.

—Você me vê assim? Jade eu sei que eu sou um vagabundo e pego muitas meninas só por pegar... mas você não foi uma delas, eu te conheço des de criança, sempre tive o sonho de ficar com você. Des de sempre eu te observo e você me deixa louco, suas provocações, nossas brigas, o jeito que você nunca me dá a mínima.

Encaro Rafe surpresa, nunca imaginei que Rafe sentia isso por mim, na verdade para mim o Rafe nem sentimentos tinha.

—Você é a única menina que me deixa assim, des da minha festa de dez anos quando você beijou o Bass eu sinto ciúmes de você toda vez que vejo você com um menino, nunca sinto ciúmes de ninguém, mas você...

—Cala a boca Rafe

Ando até o Rafe e selo nossos lábios, nós primeiros segundos ele ficou assustado sem saber oque fazer e se realmente aquilo estava acontecendo, mas logo depois retribui-o.

Ele descia suas mãos pelas minhas costas e apertando minha cintura, o nosso beijo dessa vez era calmo e leve, era algo que estava acontecendo naturalmente, por nossa própria vontade.

Separamos nossos rostos e colamos nossas testas, tentando recuperar o ar.

—Rafa é um lugar pequeno, vamos tomar cuidado os Pogues e nem o meu irmão não podem saber disso até pelo menos termos certeza se isso vai dar certo.

—Claro Thompson, mas se depender de mim já deu certo

Sorrio e dou um selinho nele.

—Vamos voltar, a Sarah está te procurando

Estava assentada na varanda da minha casa junto com meu irmão, ele estava resolvendo algo para meus pais e eu estava lendo um livro que tinha ganhado da minha vó.

Look after you- rafe cameronOnde histórias criam vida. Descubra agora