Conquistar

9 2 0
                                    

JODY

Eu sentia que ele estava me olhando , só que eu não vou olhar de volta ,não mesmo

Garçom - senhorita me pediram pra entregar um clericot de verano pra vc _ colocou a bebida na minha mesa e saiu

Ele saiu sem falar quem tinha mandado e eu tava curiosa pra saber quem era, tinha um bilhete ao lado do copo.

"Você não é muito boa em fingir que não me quer princesa"

eu olhei pra ele e ele estava olhando pra mim , ele deu uma piscadinha e voltou a cvs com a gangue.

Ângela - foi ele que mandou ?
_ perguntou curiosa

- foi ele! _ falei me virando pra ela

Eu e Ângela ficamos conversando sobre tudo e mais um pouco, só que chegou nossa hora, amanhã ela tinha que trabalha também então a gente já pediu a conta.

pagamos e indo em direção a porta eu sentia seu olhar queimar sobre meu corpo, me atrevi a olhar para ele, nossos olhos se encontraram por um segundo e eu sai do restaurante...

EVANS

Observava todos os movimentos de jody mesmo que com o olhar periférico, conversando e ouvindo eles, porém ainda com a atenção na minha garota, ela estava muito gata e gostosa essa noite pra ser vista por tantos otários que frequentavam o restaurante e não tiravam os olhos dela.

Vejo ela se levantar, pagar a conta e ir em direção a porta, fixo meu olhar a ela e antes de perde-la de vista seu olhar encontra o meu, sinto um fogo entrar em meu corpo e uma vontade de ir até ela... de sentir seus lábios novamente.

Volto a conversar com Samuel que devia ser a prioridade essa noite pois é seu aniversário, já perdi minha garota de vista, já estava tarde cantamos parabéns da mesma forma clichê de tds os anos e fomos embora.

Chegando em casa entro no meu quarto e só consigo pensar em como ela estava gata e sensual com aquela roupa que pensei a noite toda em tirar, naquela pose de marrenta que eu sei muito bem que é provisória.

Ela ainda parecia chateada ou brava mas estava quente e com saudade do meu toque disso eu tenho certeza!

Fui tomar um banho e deitar, já era quase meia noite e eu não conseguia deixar de imaginar ela aqui comigo... Falo em voz alta...

- O que eu tenho que fazer pra vc sair da minha mente e vir pra minha cama Jody?... Caio no sono sem perceber.

JODY

Essa noite Angela dormiria em casa comigo pois já era tarde demais pra ela ir pra casa.

Minha boca respondia Angela que falava sobre assuntos como ter que trabalhar amanhã reclamando obviamente ou sobre a comida do restaurante, eu somente respondia com uhum, verdade e etc...

Eu ainda estava meio atordoada de ter o visto novamente, coisa que estava tentando evitar ao máximo, só conseguia pensar em seus olhos fitando os meus na saída, em nossa conversa no banheiro... Angela interrompe meus pensamentos.

Angela - tá pensando nele né garota ? não ouviu nada do que eu disse.
_ ela diz fazendo cara de brava.

Jody - Ouvi sim amiga... Claro que eu ouvi e outra pensando nele quem ? Eu não.
_ falo me fazendo de desentendida.

Angela - Atá e vc acha que eu não te conheço ? Me conta, foi difícil vê-lo de novo?

Jody - foi, foi difícil ver todos, eu estava realmente evitando de vê-los!
_ falo mais cabisbaixa.

Angela - eu sei, a gente foi ali pra vc esquecer... ou algo perto disso, foi uma coincidência enorme.

Jody - sim foi mesmo, mas não posso negar que ele mexe comigo... Mexe muito comigo.
_ falo pensativa mas com atenção no volante

Angela - O pode parar mexe nada, isso é impressão sua, não esqueça que vc estava chorando ontem mesmo por conta dele.

Jody - Eu não esqueci amiga, ainda estou muito chateada..

Chegamos e eu fui tomar um banho quente e meio demorado, coloquei uma roupa confortável pra dormir, já era 00:40am quase uma da manhã.

Angela foi tomar banho logo depois de mim emprestei um pijama meu pra ela, desci as escadas pra buscar uma água na cozinha, peguei a água e parei na janela da sala, estava com cara de que iria chover, senti o vento fresco entrar por dentro da minha roupa folgada, cruzei os braços de frio na hora.

Olhando para o céu pensei no Evans novamente, seu carro nunca mais voltou pra frente de sua casa que ainda estava escura.
Penso em voz alta...

- Queria vc de volta Evans...

Fecho a janela e subo as escadas Angela já estava no canto da cama adormecida, deito na cama e por mais que eu tentasse meus pensamentos voltavam para a nossa conversa no banheiro.

Como ele tinha aquele poder de estremecer minhas pernas só de me tocar ou de olhar pra mim daquela forma que só ele sabe...

fico pensando em como ele estava bonito hoje naquela blusa social meio aberta com seus braços marcando nela e sua calça social com o cinto que eu tiraria fácil, fácil... Ahh Evans vc mesmo de longe aquece meu corpo com pura excitação, agora estou sem sono,mas, se vc estivesse aqui eu estaria sem roupa!! Adormeço em meio a esses pensamentos.

EVANS

Acordo com o barulho ensurdecedor do despertador, levanto com um humor terrível e vou pro banheiro fazer minhas necessidades e tomar um banho bem demorado pra poder despertar logo de uma vez, pq hj tenho muita coisa pra resolver, uma delas é conquistar a Jody novamente,
Ela me faz tão bem e estar longe dela é
Uma tortura.

_falo em voz alta me vestindo...

- Aquele corpo quente me pertence, e eu vou tê-lo de volta!!

Tomo meu café e vou pro escritório resolver uns problemas com empregados incompetentes que não sabem fazer o seu trabalho no campo, tem alguns que provavelmente terei que resolver pessoalmente, mais pra frente... Do meu jeito.

JODY

Acordo com a luz do dia adentrando pela janela do quarto me causando dor nos olhos ao abri-los, vejo que Ângela já foi trabalhar, sento na cama tentando processar o que devo fazer a seguir, olho a hora no meu cell e são 9hrs, levanto em direção ao banheiro, lavo meu rosto, escovo meus dentes  e me olho no espelho estou acabada de sono, não dorme perfeitamente bem pois pensamentos me atormentavam depois do episódio canônico de Evans e eu no banheiro do restaurante,faço minha necessidade matinal e vou tomar um banho demorado e mais fresco para me despertar pois hj quero ir em alguns lugares no centro para procurar emprego pq continuo sem um e isso já tá me angustiando.

Saio do chuveiro  e vou me trocar, pensei em uma roupa simples como uma calça jeans escura e uma blusa clara, me troco e desço as escadas, vou em direção a cozinha para comer algo e faço um pão com queijo e café.

Vou para a janela da sala e lembro de meus pensamentos da noite anterior que estive aqui olhando para o céu ,abro a mesma colocando meu café nela, sinto a brisa do vento e o sol adentrar em minha pele que está quente, vejo que o carro do Evans não voltou e sua casa aparenta estar escura,não detenho meus pensamentos e me pergunto o que ele estaria fazendo agora...

- chega! chega de pensar em quem me magoou muito e agr por suas atitudes insolentes em um banheiro eu estaria pensando nele sem conseguir conter meus pensamentos a por favor.
-Falo sozinha em voz alta

Hj irei dar mais um passo para esquecer dele e supera-lo procurando um trabalho e voltando minha vida ao normal, termino de tomar meu café e vejo um carro parar em frente minha porta, fico em choque ao ver quem sai do carro

II• MUNDOS OPOSTOS 2 •IIWhere stories live. Discover now