𓂀 ℂ𝕒𝕡í𝕥𝕦𝕝𝕠 𝕀𝕀𝕀 𓂀

191 45 235
                                    

𓇋𓐩𓆓𓁷𓏤 𓆣𓂋𓇋𓀭 𓐍𓏏𓆑 𓅱𓃀𓈖𓇳𓆑 𓅓

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

𓇋𓐩𓆓𓁷𓏤 𓆣𓂋𓇋𓀭 𓐍𓏏𓆑 𓅱𓃀𓈖𓇳𓆑 𓅓

DESCOBERTAS E SENTIMENTOS

Poderia esperar muita coisa vinda de minha história, mas jamais imaginaria que o homem que foi o causador de meu sofrimento, sofria tanto quanto eu

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Poderia esperar muita coisa vinda de minha história, mas jamais imaginaria que o homem que foi o causador de meu sofrimento, sofria tanto quanto eu. Sentei-me ao seu lado e ouvi pacientemente o relato de sua trajetória que mais parecia um desabafo.

ᴘᴏʀ sᴇᴛʜ .... (ᴍᴇᴍᴏ́ʀɪᴀs)

Não pensei que relembrar minha vida e tê-la contado em voz alta seria tão sufocante assim...

Desde meu nascimento acusaram-me de rasgar o ventre de Nut, minha mãe, mas não disseram que ela não pretendia me deixar nascer pois me julgava imperfeito.

Ajudei Rá em sua luta diária contra Apep, mas ainda assim fui visto como impiedoso e violento, me rotularam sem me conhecerem de verdade... mas a pior de todas as injustiças foi ser chamado de invejoso e traidor.

"Você Anúbis foi o fruto da maior traição que sofri. Sempre fui impulsivo e agia de cabeça quente, eu e sua mãe brigamos várias vezes por conta disso.
Após mais uma de nossas discussões, esta que foi um pouco mais acalorada, desci ao mundo mortal afim de me distrair; enquanto perambulava entre os humanos Nephtys e Osíris se refestelaram em meus lençóis.

Depois de muito vagar e pensar em minhas atitudes, observando os humanos e suas famílias, a forma doce com que tratavam suas amadas e mesmo aqueles mais frios tinham seus momentos de calor ao lado de suas esposas; resolvi retornar ao palácio, queria tentar, queria ser um parceiro melhor a Nephtys, formar enfim uma família ao lado dela.

Não grata foi minha surpresa, ao entrar em um dos aposentos do palácio.
Enquanto me dirigia ao meu quarto, pude ouvir os sons dos gritos agudos da Deusa, reconheci imediatamente que vinham de Nephtys, imaginei o pior, achei que algum servo ou até mesmo um de meus irmãos poderiam a estar molestando. Apesar de ser uma deusa, ela sempre foi muito sensível e frágil.
Era o que eu pensava...

 O Filho do Pecado Where stories live. Discover now