Capítulo Um

1.2K 105 41
                                    

Aqui estou eu, ao lado da minha irmã na beira da estrada

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Aqui estou eu, ao lado da minha irmã na beira da estrada. Sentado no meio-fio esperando Alice aparecer.
— Por que estou fazendo isto...? eu murmuro baixinho. Bella olha para mim com um olhar furioso, eu apenas reviro os olhos. Um Porsche amarelo para ao nosso lado, a porta do passageiro se abre para mostrar Alice no lado do motorista. Eu me levanto e pego minha bolsa.

Bella me empurra em direção à porta do carro — você não precisa me empurrar  - ela me empurra novamente e eu entro no banco de trás do carro. Procuro um cinto de segurança, mas não encontro nenhum. — Ótimo, eu não uso cinto de segurança - eles simplesmente me ignoraram, rudes. — Eu estou supondo que você não alugou este carro?

— Espero que você não se oponha ao grande roubo de áudio - Alice disse para Bella. Eu olhei para Alice com os olhos arregalados.

— Hoje não - Bella disse.

—  Eu também gostaria de me sentir segura -  eu disse, ninguém prestou atenção no que eu disse. O que estou fazendo aqui?

Estamos acelerando na estrada pelo que parece muito tempo. — Deus, espero não morrer hoje... Bella se agarrou ao painel enquanto eu me agarrei aos assentos e rezei para que eu não morresse. — Onde você aprendeu a dirigir? Eu perguntei quando estava perto de bater no assento em que Bella estava sentada. Ninguém me respondeu, eles apenas me ignoraram novamente.

— Quanto tempo nós temos? Bella perguntou. De todas as perguntas que ela poderia ter feito, ela só se preocupava com Edward, aquele idiota. — Ele está esperando até o meio-dia, quando o sol está mais alto - respondeu Alice.

Eles estão me ouvindo? Por que eles me trouxeram junto de qualquer maneira? O que posso fazer para ajudar? No mínimo, os Volturi vão me matar no segundo em que me virem.

— Ele vai fazer os Volturi mudarem de ideia - ela acrescentou depois de algum tempo. O que isso significa? Bella checou o relógio que estava na tela no meio do carro. — É quase meio-dia - Bella disse, enlouquecendo ainda mais por que ela está tão obcecada com este homem. — Lá está Volterra -;Alice disse enquanto pisava nele. — Ok, Alice, você pode, por favor, diminuir a velocidade! Eu digo em pânico. Eles não disseram nada Alice apenas continuou na mesma velocidade.

Mas não pude deixar de gostar da vista, embora mal conseguisse ficar sentado. Volterra parece incrível. Se eu não estivesse preso na traseira de um carro esportivo sem segurança, ficaria muito mais feliz em ver esta bela cidade.

Alice acelerou pela cidade, entrando e saindo de ruas estreitas. Ela diminuiu a velocidade em um corredor estreito que mostrava um grande festival com todos vestindo vermelho. — Por que todos eles estão vestindo vermelho? Bella perguntou.

— San Marcos Day Festival. O cenário perfeito. Grandes multidões. Os Volturi não vão deixá-lo ir longe o suficiente para se revelar. Ele está contando com isso - Alice disse.
— Temos cinco minutos - disse Bella. O carro parou rapidamente em um bloqueio de estrada. Um policial acenou de volta. Bella saltou do carro. Eu me movi na frente em direção ao assento vazio.

DOR - JANE VOLTURI Where stories live. Discover now