(In)felicidades sombrias

396 30 16
                                    

/Izuku's POV/

👑  

Eu tentava estudar, mas não conseguia.

O castelo ainda estava tomado por um clima tenso. Kacchan havia saído para seus treinos e o duque fora passear para conhecer melhor o reino. E como sempre, eu fico sozinho, sem ninguém.

Chega a ser bom. Pois consigo me concentrar nos estudos com o silêncio. Mas uma certa ansiedade tomava conta de mim. Meu coração batia forte e eu tentava não pensar em coisas que me atormentavam muito!

Eu tinha medo... Medo de que as coisas saíssem do controle. Mas já não adiantava ter mais esse medo. Pois tudo já está de ponta cabeça  nesse castelo.

Para falar a verdade, já se passaram nove dias! Nove dias que Kacchan está diferente. Tudo nele não é como antes... O toque, o olhar, o jeito... Ele está mais rígido, mais violento, mais protetor, mais estranho... Não transamos mais como antes. Toda vez que chegamos no orgasmo, gozamos e depois ele só me põe para dormir e vai embora. Ele está agindo da mesma forma que sempre age quando algo o perturba.

Mas nesse caso. Alguém o perturba...

E essa rotina está se repetindo a nove dias! Acordamos, fazemos nossas refeições, ele sai para treinar e o duque sai para algum lugar. Eu tento estudar. Eles chegam, jantamos, transamos, dormimos... E no outro dia, a mesma coisa...

Nove dias disso! Já foi mais de uma semana! Tenho medo de se tornar um mês! E quem sabe...um ano! Deus me livre ter que conviver com Kacchan assim. Bom, nem todos os dias serão exatamente monótonos como estes foram.

Hoje vai haver uma pequena reunião sobre a feira da caridade que se aproxima.

Quem sabe, após essa reunião, as coisas não ficam melhores...

Sabe, as palavras dele ainda estão presas na minha cabeça. As palavras do Dabi. Elas continuam impregnadas na minha mente. É como se... se ele estivesse me impondo medo, como se ele quisesse que eu desista do contrato que fiz com Kacchan...

Aquelas palavras! Malditas palavras!

"Uma hora ele troca de escravo...assim como ele fez com os antigos..."

Kacchan abandonou os outros escravos? Será que foi isso? Mas...se ele os trocou...era porque não eram fortes! Todoroki me disse que eu sou bem mais forte que eles, isso me faz ser o preferido do Kacchan?

Não sou apenas forte. Kacchan também me acha inteligente e ele gosta dos meus detalhes, do meu corpo, da minha pele... Ele sabe que eu não consigo viver longe dele, não mais... Ele não teria coragem de me trocar! Talvez se eu comprovar que posso ser um excelente escravo e secretário, ele acabe ficando comigo para sempre!

Não vou deixar que um idiota como o Dabi acabe acabando com nossa relação! Dane-se! Ele é um Duque...Kacchan é um rei! Kacchan é bem superior! Por mais que Dabi possa trazer mágoas para o Kacchan, mas, eu sei como curar todas elas. E eu sei bem o jeito de acabar com tudo isso.

Infelizmente, Kacchan não pode o mandar ir embora por causa do contrato. Mas...e se eu...

A porta fora aberta e o rangido me fez perder a noção dos meus pensamentos. Porém, quando vi a imagem de Kacchan ressurgir dali, abri um sorriso de orelha a orelha.

Ele estava com uma calça de veludo, presa com um cinto de fivela de ouro bem reluzente .Vestido por cima apenas com seu casaco de pele bufante. O peitoral exposto, sem camisa por baixo.

Cada vez que ele volta dos seus treinos, vem mais gostoso e atraente do que todos os caras do mundo. Começo a babar e fico completamente vermelho só em ver aquele físico.

Desejos Sombrios (Bakudeku - Katsudeku) Onde histórias criam vida. Descubra agora