Irresistível

3.6K 136 496
                                    

Rio de Janeiro se arrepende de todas as decisões que o levaram a essa situação. O carioca jogou a cabeça contra o travesseiro em frustração, sem acreditar que teria que cumprir o que havia prometido havia um tempinho atrás.

Ele olha mais uma vez para o grupo de WhatsApp, onde os participantes são ele, o cearense, o pernambucano e o goiano. No grupo, chamado de Trio do Caos + Gadinho, Ceará havia enviado uma foto, na realidade um link compartilhando uma postagem do Instagram, da sua mão entrelaçada com a do estado paraense.

Pitoco, 00:43: Venci 😌
Brother, 00:44: AÍ SIMMM É ARRETADO  🎉🎉🎉
Pitoco, 00:44: @Você @Gadinho, não vão se manifestar? 👀

O estado fluminense teve que respirar fundo para não gritar a plenos pulmões quase 1 da manhã e acordar os vizinhos, no impulso ele pegou o travesseiro mais próximo de si e gritou alto contra ele, saindo abafado como resultado.

O real motivo do surto era que, por mais que ele estava feliz pelo melhor amigo cearense, ele estava irritado pois teria que cumprir a aposta que ele e o goiano fizeram há umas semanas atrás, quando Ceará havia confessado para seus amigos que estava afim do Pará, o estado nortista que se duvidar sua altura supera o do Croácia, que sem brincadeira era um dos países mais altos que o carioca já conheceu.

[ 2 semanas atrás ]

Rio, Pernambuco, Ceará e Goiás estavam na casa do pernambucano, sentados na varanda jogando conversa fora e bebendo algumas cervejas geladinhas de cortesia do carioca.

"Eu tenho que contar algo pra vocês." Disse Ceará antes de dar um gole na cerveja, agora os demais o olharam com curiosidade antes dele prosseguir. "Vamos dizer que eu tô arriado pelo paraense!"

"Tu o quê?!" Perguntou tanto o goiano quanto o fluminense, chocados com a informação. Já o pernambucano deu de ombros e deu um gole na cerveja.

"Cabra, mas todo mundo sabe disso!" Disse Pernambuco tranquilamente, olhando em seguida para Goiás e Rio de Janeiro que ainda mantinham a mesma expressão de choque.

"Fí, tu nunca nos contou isso! Nem reparei! Agora tô encabulado!" Góias se defendeu, levantando as mãos como se estivesse sendo encurralado e se rendendo.

"Coé! Você nunca falou mesmo pra nós, brother!" Rio também disse, cruzando os braços e fazendo beicinho, o que para os demais era muito adorável como o carioca conseguia ser fofo mesmo não realmente sendo.

"Mas cabra, precisa ele falar? Ele fica todo abestalhado quando o grandão aparece!" O pernambucano disse revirando os olhos, o mais baixinho do grupo sentiu seu rosto queimando, pois era verdade, quando Pará aparecia ou conversava com ele era como se o mundo inteiro do Ceará girasse em torno do paraense comedor de açaí.

"N-Não importa! Tô arriado e eu quero ele pra mim, me respeite!"  Ceará disse com um tom de determinação, Pernambuco fez um sinal positivo com a mão, mostrando seu apoio, mas Rio e Goiás se olharam e os outros dois perceberam. "Que foi? Acham que eu não consigo?"

"Não é que não acreditamos, brother. Mas essa parada aí é sinistra, tu acha que consegue conquistar ele?" Perguntou o fluminense, terminando sua terceira lata de cerveja da noite.

"Ah pela madrugada! Então muito bem, se você e o Gadinho acham que eu não consigo, então vamos apostar! Se eu conseguir fazer o Pará ficar doidinho por mim, vocês dois vão fazer o que EU quero! E aí? Vão amunhecar?"

Rio e Goiás se encararam, surpresos pela proposta do cearense, logo em seguida olharam para Pernambuco, que olhou para eles de volta igualmente com a mesma expressão que eles, mas que em uma fração de segundos virou uma.

Insuportavelmente Irresistível Donde viven las historias. Descúbrelo ahora