Só queria saber como você tava

545 40 3
                                    

Depois dos acontecimentos de Era de Ultron, quando Wanda se tornou parte dos Vingadores, sem seu irmão ela se sentia completamente sozinha. Todos estavam ali com ela, a ajudando, mas nenhum era como Pietro. Ninguém a olhava com tanto amor quanto ele. Ela sentia muito a sua falta. Ninguém substitui um irmão.

Wanda foi morar na torre com eles. Ela não tinha muita opção. Wanda até conseguiu construir intimidade com Clint e Steve, que pareciam ser os que mais se importava com ela. Ah, claro, e Visão. Ela não os podia chamar de amigos, não confiava tanto, mas podia admitir que se sentia segura com eles.

Ela treinava diariamente seus poderes e suas defesas, ainda desconhecidas para a maioria deles, inclusive para ela mesma. A pessoa que a ajudava nisso era ninguém menos que a Viúva Negra. Wanda se sentia intimidade por Natasha. Não sabia se era por ela ser séria e fria com ela ou por mesmo assim ela ser a que mais chamava a atenção dentre todos eles. Com certeza uma pessoa que você olharia com admiração, e até com medo se você não a conhece. Bom, Wanda não a conhecia direito, mas moravam juntas então não faz muita diferença.

Elas nunca conversaram sobre algo que não fosse sobre os treinos ou as missões que Wanda ainda não podia participar. Isso deixava ela curiosa sobre como Natasha era com assuntos que não envolviam morte e violência. Apesar de que isso era bem a cara dela. Bom, tecnicamente das duas agora.

Ela criava uma Natasha própria na sua cabeça. Como ele seria fora da torre e de assuntos envolvendo isso. Ela não sabia o porquê. Talvez porque ela fosse uma pessoa difícil de decifrar, e isso a deixava muito curiosa.

Agora Wanda estava sentada na cama do seu quarto novo. Ainda não tinha a sua cara.

— Pensando demais, bruxinha?

— Natasha? Ah, é, eu tava pensando...

— Nele? — Wanda abaixa a cabeça — Eu só vim ver como você tava, sabe, com tudo isso. Posso? — Ela pergunta se aproximando da cama. Wanda afirma. — Eu lembro de quando eu entrei e tudo parecia tão... confuso. Eu não sei, eu não conseguia ficar longe de tudo o que eu era. Tudo o que me falaram pra ser. Mas eu tive uma escolha, a mesma que você tá tendo agora.

Natasha sabia que era difícil no início. Ela que sempre se via sozinha de repente virou parte de algo. Algo que não era de todo o mal. Algo que agora faz parte dele mais que qualquer outra coisa.

— Por que você tá aqui?

— Você tava calada hoje mais cedo. Eu achei que... enfim, só queria saber como você tava.

Elas ficaram uns minutos em silêncio. A cabeça de Wanda estava pensando demais, em muitas coisas. Sua família que agora se foi por completo, os vingadores que agora deviam ser um lugar acolhedor, mas que só lembra do motivo dela estar ali sozinha. E Natasha, que por algum motivo ainda estava ali.

— Você já se sentiu sozinha algum vez? Antes de tudo isso aqui. Antes de se tornar uma vingadora.

— A minha vida antes não era fácil. Eu era treinada até chegar ao meu extremo, e não podia pedir ajuda ou demostrar fraqueza. Isso me afastava de todo mundo. Eu nunca sabia em quem confiar. Você não podia criar laços. Então sim. Eu sempre fui sozinha na verdade.

— Aquela cena que você viu, quando entrei na sua mente... me desculpa por aquilo. Todos viram algo que tinham medo que acontecesse, algum pesadelo não real, mas você teve uma lembrança, não é?

Natasha se sentiu vulnerável naquele quarto. Ter tido a mente exposta a deixou vulnerável. E ela tinha medo disso, mesmo que não admitisse em voz alta.

— Deixa isso pra lá Wanda. Já foi. Eu entendo o porquê você fez. Tá tudo bem.

Natasha a olhou nos olhos, querendo dizer que estava tudo bem. Mas para Wanda não parecia. Não enquanto ela via tristeza em seus olhos, além de lágrimas que Natasha nunca deixaria cair na frente de alguém.

Ela se levantou e saiu do quarto, deixando Wanda novamente em seus pensamentos, agora parcialmente tomados por uma certa ruiva.

Lugar seguro || WantashaWhere stories live. Discover now