cap. 26

226 23 15
                                    

*Dara*
(Possível alerta de gatilhos)

... papai? - aquelas palavras foram
como um soco no meu estômago, não pode ser oq eu tô pensando...

Todos naquela sala concentraram suas atenções na menininha loira atrás de mim.

Adamastor; oi minha princesa, vem cá! Vou te apresentar alguns amigos do papai - ele mente para não assustar a menina - esses aqui são uns amigos da antiga cidade onde eu morava e que hj resolveram fazer uma visita. - diz apontando pros três homens comigo naquela sala.

... oi! - ela diz meio tímida ainda - e quem é essa moça? - pergunta apontando para mim.

Adamastor; essa aqui é uma pessoa muito importante que eu quero te apresentar - ele pega ela no colo e aquela cena me da calafrios, eu lembro bem quando ele me pegava no colo também... - Lorena diga oi para a sua irmã - olho para aquela menina e consigo ver claramente os traços do meu genitor, a única diferença são seus cabelos.

Lorena; eu tenho uma irmã??? - ela desce do colo do meu pai e abraça as minhas pernas - eu sempre quis ter uma irmã, vc vai brincar comigo??? - não consigo esboçar nenhuma reação, a minha ficha ainda não caiu que esse monstro tem outra criança nas mãos.

Eu; como vc teve coragem? - pergunto me afastando um pouco do abraço dela e encaro o homem na minha frente - como vc teve coragem de ter outra filha dps de tudo que fez comigo? Vc faz as mesmas coisas com ela? - É o primeiro pensamento que vem a minha cabeça, será que essa pobre criança já perdeu sua inocência? Sua vontade de viver? Se nao perdeu, logo iria acontecer isso.

Adamastor; eu mudei filha, jamais repetiria o mesmo erro que cometi com vc a Deusa da lua me deu uma nova chance, uma nova família.

Eu: cadê a mãe dessa menina? Quantos anos ela tem?

Adamastor; a mãe dela morreu no parto - solto uma risada de deboche.

Eu: morreu igual a minha? Kkkkkk

Adamastor; não brinque com isso Dara, a mãe dela realmente morreu no parto e agora ela está sob os meus cuidados.

Eu; vc ainda não respondeu a minha outra pergunta.

Adamastor: 5 anos - um flashback passa na minha cabeça, foi exatamente nesta mesma época que tudo começou, os carinhos excessivos, as mãos começaram a subir. Balanço a cabeça para tirar aquela cena da minha mente, mas o nó formado na minha garganta já estava formado - olha, eu sei que errei com vc e... - antes que ele pudesse terminar eu dou um soco na cara dele - mas que poha foi isso? - ele pergunta alisando o local onde eu bati.

Não respondo nada, apenas dou outro soco e outro soco. Ele tenta se esquivar e teve uma hr ou outra que tentou acertar algum em mim, mas eu fui treinada com a melhor.
Me esquivo do soco dele e dou uma rasteira, o mesmo cai e chuto ele. Chuto diversas vezes até ele cuspir sangue.

Lorena; PARAAAA O QUE VC ESTA FAZENDO?? - ela tenta vir para cima de mim mas eu a encaro com os olhos completamente vermelho.

Eu; TIRA ELA DAQUI! - o Hunter pega a minha "irma" no colo e sai para fora daquela sala, a mesma fica se debatendo, mas seus tapas são inúteis pra um Vampiro. O jason e o zion continuam aqui comigo, mas eu não quero - saim.

Zion: ta maluca que eu vou te deixar aqui sozinha? Eu já disse que nunca mais largo do teu pé e... - antes que ele pudesse terminar de falar eu o interrompo.

Eu; SAIAM! - minha voz sai mais grossa que o normal e aquilo por um segundo assusta o zion, esse ser não era eu... eu podia sentir a minha parte lobo correndo nas veias, podia sentir que de alguma forma ela também estava aqui comigo, dividindo o mesmo controle sob o meu corpo mesmo não estando transformada. Entretanto, a Pérola não era o único ser que estava comigo, eu podia sentir uma raiva crescendo dentro de mim cada vez mais, como se eu fosse explodir e pgar fogo a qualquer momento e foi exatamente isto que aconteceu, todo meu corpo estava coberto de chamas, mas isso nao me machucava.

A híbrida de fogo (PAUSADO)Where stories live. Discover now