Dia de rodeio

94 13 2
                                    

Namjoon cuidava da fazenda Moon, mas não conseguia suportar o filho do dono, que ficava bancando o sabichão mas sequer chegava perto dos animais. Em um rodeio, as coosas fogem do controle, e eles acabam descobrindo que o ódio nem sempre é só isso.
*Não contém cenas explícitas, mas contém menção e insinuação de relações sexuais.

A Fazenda Moon era conhecida nas redondezas por ser berço dos melhores cavalos, treinados por Namjoon desde potrinhos, além da grande produção de milho e soja, supervisionada de perto por Taehyung

Oops! Ang larawang ito ay hindi sumusunod sa aming mga alituntunin sa nilalaman. Upang magpatuloy sa pag-publish, subukan itong alisin o mag-upload ng bago.

A Fazenda Moon era conhecida nas redondezas por ser berço dos melhores cavalos, treinados por Namjoon desde potrinhos, além da grande produção de milho e soja, supervisionada de perto por Taehyung.

Os dois irmãos haviam herdado a função de seu pai, antigo capataz da fazenda, que batalhou duro para conseguir mandar seus filhos para cidade estudar, almejando uma vida confortável para eles, mas, que acabaram seguindo seus passos, Taehyung se tornando um engenheiro agrônomo, e Namjoon um veterinário especializado em equinos.

Eles amavam aquele lugar, e o "patrão" os tratava como filhos quando ia passar um tempo na fazenda, o único problema era o filho dele, Seokjin, e seus amigos.

Namjoon conhecia bem a peça, típico agroboy mimado, que se achava por ter uma fazenda mas não saberia diferenciar uma muda de soja de uma de milho. Havia conhecido muitos na faculdade.

Ele odiava esse tipo de gente.

Novamente havia chegado o fim de ano, e com ele o pesadelo de Namjoon. Era uma terça quando Jin chegou em sua 4x4, junto de Jimin e Jungkook. Os irmãos Kim tiveram que se segurar para não rir do visual deles, pareciam saídos de um filme americano.

— Taehy... — A voz melodiosa de Jimin chegou até eles, e Namjoon precisou se segurar para não revirar os olhos. — Quanto tempo.

— Oi Jimin. — Taehyung cruzou os braços, fazendo a manga da camiseta ficar justa em seu braço por conta do músculo flexionado, causando exatamente a reação que queria: Jimin mordendo os lábios e Jungkook o olhando tímido porém surpreso. Um sorriso de lado brotou em seus lábios, ele não podia negar que amava provocar aqueles dois playboyzinhos. — Oi Jungkook.

— Minha mala ta tãooo pesada. — Um biquinho se formou nos lábios do Park, fazendo Namjoon baixar a cabeça só para poder revirar os olhos em paz. — Você pode me ajudar? — O rapaz se aproximou, passando a mão pelos dois braços de Taehyung. — Por favorzinho?

— E o que eu ganho em troca, hein? — A voz grossa de Taehyung, somada a sua cara de falso desinteresse, junto de seu sorriso de lado, tudo isso fazia Jimin querer jogá-lo contra a caminhonete duma vez.

— Se vocês dois querem transar, vão pra um quarto logo! — Jin tirou os óculos de sol, pondo segurado na camisa. — Toda vida isso, se comam logo.

— Jin, vai dar o rabo e me deixa em paz. — Jimin mostrou a língua pro amigo, e saiu batendo o pé para dentro da casa, sendo seguido por Taehyung e Jungkook levando as malas.

E lá estava Namjoon e Jin cara a cara, como inimigos mortais, se encarando como duas jararacas prestes a dar o bote.

— Oi, caipira mal educado.

Contos NamjinTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon