7

840 52 2
                                    

Alex

depois do treino hoje, eu ia pra academia ajudar meu pai, esses dias eu não tenho ido, porque o Hélio tá pegando pesado e eu sempre chego muito cansado, mas hoje eu vou, já tava com saudade das aulas de boxe.

falei com o Ian, pra ir direto pra casa com a Ellen, parecia que ia chover hoje, e muito, ele concordou e eles foram.

fui pra academia troquei de roupa e comecei a treinar, eu e meu pai sempre nos divertimos e conversamos durante o treino, é uma coisa nossa, não sei quando começou a ser assim, mas hoje é o nosso jeito de conversar sobre coisas sérias um com o outro, batendo em um saco enquanto fala.

boa- meu pai disse quando acertei o chute bem no alto- como tá no CEC em filho?

bem, cansativo mas bem- digo nos intervalos entre os socos.

ah eu esqueci de avisar, a Telma e a filha dela, aquela simpática, que tá sempre com você e a Karen.

Lívia- digo

isso, elas vão vir aqui hoje, fazer o treino experimental, se importa de acompanhar a Lívia, enquanto eu ajudo a Telma?- ele pergunta.

não, tá tranquilo-respondo, ia ser até bom, senti hoje mais cedo que a Lívia tava meio distante, não que a gente converse toda hora, mas parecia que tava me evitando.

Lívia

estava na casa da julie, contando oque aconteceu, oque eu sonhei, enquanto minha mãe terminava sua sessão na dona clara, para irmos pra academia dos Ferrari.

nossa, tô chocada que não percebi nada- julie disse

amiga foca, oque eu faço? eu fiquei longe dele hoje de manhã, mas agora eu vou pra academia dele, e eu sei que ele vai tá lá, eu vi as luvas de boxe penduradas na mochila dele, antes de eu sair correndo do CEC- perguntei em desespero.

não sei amiga, é difícil... ai quer saber amiga, deixa rolar, se for pra acontecer, deixa acontecer, se for pra voltar com o Teo vocês vão voltar, só relaxa e joga pro universo, tira essa pressão de cima de você como se você precisasse fazer uma escolha, você não precisa- julie diz, e isso me acalma muito.

você tem razão, eu e o Alex somos amigos e eu não tenho motivo pra evitar ele, eu e o Teo demos um tempo, e ponto são dois fatos e não duas questões que eu preciso resolver- digo finalmente mais calma, logo depois minha mãe me chama me despeço da julie e desço.

...

chegamos na academia, e ela é bem bonita por dentro, o Alex e o pai dele vem falar conosco, ele diz que eu vou ficar com o Alex e ele vai acompanhar a minha mãe nos exercícios dela.

eles vão, então é quando finalmente olho pro Alex, e como ele tá lindo, essa roupa de academia cai muito bem nele, e eu nunca tinha reparado nos músculos que ele tem no braço.

Lívia?- ele me chama

eu, oi- respondo meio sem graça, mas parece que ele não percebeu, porque continuou falando normalmente.

o que você quer fazer?- ele pergunta.

sei lá, aqui tem tantas opções, e eu sou mto indecisa- respondi- fala você ué, tá sempre por aqui.

tá legal- parecia que ele tava pensando e- vem já sei doque você vai gostar.

ele segurou a minha mão, e me levou até uma sala onde outras garotas que pareciam ter minha idade estavam fazendo algum tipo de luta.

esse aí é o treino de muay thai feminino- ele disse me puxando pela porta- bom dia professora- então ele soltou minha mão e foi falar com a mulher que estava dando aula.

umas das meninas que estava lá, chegou perto de mim e me perguntou se eu era nova aluna, antes que pudesse responder a mulher começou a falar.

essa é a Lívia meninas, ela vai fazer a aula de hoje com a gente, então tentem não assustar ela pra que ela queira voltar, todas riram.

Alex

quando estava saindo da sala, passei pela Lívia e disse em seu ouvido- só confia, você vai gostar- depois olhei em seus olhos e ela fez que sim com a cabeça.

...

depois de um tempo voltei para sala, para ver como ela tava se saindo, no momento em que parei na porta ouvi a professora me chamando, todas já estavam se arrumando para ir embora pelo que parecia e Lívia estava conversando com alguma menina.

essa daí é boa em- a professora disse quando eu cheguei mais perto- você que trouxe, sua responsabilidade fazer ela voltar- ela disse séria mas depois riu

que isso, senti a pressão agora- eu falei rindo junto, ela se despediu e foi embora junto com as outras meninas, só ficamos eu e a Lívia.

que isso em gatinha, impressionou a professora- disse indo para o meio do tatâmi que é onde ela estava.

sensei- ela diz me corrigindo.

desculpa, a sensei- digo levantando as mãos em sinal de rendição.

impressionei por que sou muito boa, mais umas três aulas e eu fico melhor doque você, isso se já não tô- ela diz me provocando.

haha, engraçada você, vem pra cima então- digo a chamando pra luta.

Lívia

tem certeza?- digo

tá com medo? prometo pegar leve com você gatinha- ele diz.

então eu dou um chute nele, mas ele desvia, ele tenta me segurar eu mas desvio também, logo em seguida prendo a minha perna, em uma das suas oque o faz perder o equilíbrio e cair no chão, rapidamente eu seguro seus pulsos e o prendo.

fala que desiste- digo, eu estava em cima dele, o segurando enquanto ele tentava se soltar, então ele parou, e nossos olhos se encontraram, ficamos nos encarando até que eu ouvi a voz da minha mãe e sai de cima do Alex, logo em seguida ela e o Mauro(pai do Alex) entraram, e minha mãe disse que precisávamos ir embora, assenti e me despedi deles.

adolescência de Romeu e Julieta <3Onde histórias criam vida. Descubra agora