~ Cʜᴜʀʀᴏs ᴀᴏ ғᴏɢᴏ ~

278 23 9
                                    

O loiro explosivo observou o carro sair de sua visão, estáva encharcado, imaginou Shoto entrando no carro ensopado molhando tudo, riu, sua imaginação era maravilhosa a esse ponto.

Estava voando nas nuvens, olhava para a rua com os olhos brilhando, tudo aquilo aconteceu mesmo? Talvez, estáva se sentindo tão bem que nem percebeu que não estava sozinho, virou-se para o salão e viu quase a sala inteira na porta, se eles viram, vão perguntar.

Andou até o salão ignorando todos os olhares voltados a si, entrou no local novamente sentindo a anciedade consumir seu corpo.

— Baku? - Mina foi a primeira a chegar perto.

O loiro não respondeu apenas virou-se para a rosada e a esperou continuar.

—:Como se sente? - Perguntou.

Se sentia incrível, a melhor pessoa do mundo, se sentia escolhido por Shoto, estáva mais do que feliz, era uma sensação simplesmente esplêndida! Porém não saberia demostrar tudo aquilo.

— A.... - Sua voz falhou, talvez sua cabeça pudesse explodir ali mesmo.

— Não precisa responder, já sei que deve estar se sentindo o melhor por dentro. - Riu deixando o outro confortável.

— O que acabou de acontecer? - Perguntou Denki se intrometendo na conversa e trazendo consigo a turma atrás de si.

— E-eu... - O Bakugou respirou fundo para se acalmar pela primeira vez na vida. - Eu....

— Vamos, vamos fale! - Ashido torceu deixando o resto mais confuso ainda.

— Bakubro! - Chamou o ruivo indo até o mesmo. - Não seja igual a mim, vamos diga pra todos o que sente! - Sussurrou chegando perto do amigo que estáva explodindo por dentro.

Katsuki sentiu a vergonha enfrentar a ansiedade fazendo suas bochechas ficarem avermelhadas queria apenas mandar eles embora, mas depois daquela cena toda com o meio a meio seria um covarde se não revelasse de uma vez seus sentimentos para todos.

— Eu sou apaixonado pelo meio a meio! - Disse fazendo alguns ali arrelarem os olhos já outros soltarem um "sabia", Sabia nada, Katsuki era ótimo em guardar sentimentos, suas demonstrações do que sentia eram imprevisíveis. - Quem contar a ele vai ser explodido até a morte!!! - Se irritou fazendo todos da sala ao seu redor voltarem para festa.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

O bicolor entrou no carro onde encontrou sua irmã.

— Shoto? - Chamou. - Você estáva aonde? No fundo do mar? - Perguntou ao ver a bagunça que fez no banco por estar molhado.

— Aah.... Enfim, o que aconteceu exatamente? - Indagou.

— Eu sai para fazer compras e deixei Natsuo em casa, eu demorei muito para achar uma loja com o tipo de roupa que eu gosto mas quando eu achei.... O Natsuo me ligou.... E ele disse que.... - Deu uma pausa em sua fala desesperada, uma lágrima pesou sobre seus olhos húmidos. - Ele disse que sofreu um acidente e agora estava no hospital....

— Que?! E qual seria o acidente? - Perguntou sentindo o desespero em suas veias. - Você me ligou dizendo que ele estava no hospital e não que havia sofrido um acidente! - Sem perceber aumentou o tom de voz fazendo a Todoroki se encolher, não demorou muito para perceber sua alteração. - Perdão Fuyumi, o Natsuo disse algo em relação ao acidente que ele sofreu? - Perguntou.

O carro parou de andar, haviam chegado no hospital onde Natsuo estava.

— Não, ele não me disse nada sobre, até liguei de volta mas caíu em caixa postal. - Respondeu a pergunta do meio a meio saindo do carro.

✧| |♡ ᴘᴇʀᴄᴇʙᴀ ᴏs sɪɴᴀɪs sʜᴏᴛᴏ.♡| |✧Onde histórias criam vida. Descubra agora