𝐂𝐚𝐩í𝐭𝐮𝐥𝐨 𝐈𝐈𝐈

3 0 0
                                    


♪♫•*¨*•.¸¸♪♫•*¨*•.¸¸♪♫•*¨*•.¸¸♪♫•*¨*•.¸¸♪♫•*¨

ᴾᵒⁱⁿᵗ ᵒᶠ ᵛⁱᵉʷ
𝓝𝓪𝓻𝓻𝓪𝓭𝓸𝓻𝓪 𝓸𝓷𝓲𝓼𝓬𝓲𝓮𝓷𝓽𝓮

ᴾᵒⁱⁿᵗ ᵒᶠ ᵛⁱᵉʷ 𝓝𝓪𝓻𝓻𝓪𝓭𝓸𝓻𝓪 𝓸𝓷𝓲𝓼𝓬𝓲𝓮𝓷𝓽𝓮

Oops! Questa immagine non segue le nostre linee guida sui contenuti. Per continuare la pubblicazione, provare a rimuoverlo o caricare un altro.

08:53 AM

Faltando apenas alguns minutos para a chegada de Yun e o resto do grupo no apartamento de Elizabeth, a mesma checava se havia pego tudo o que precisava  para essa tão "esperada" semana.

Elizabeth não estava acostumada a sair de casa, pelo contrário evitava ao máximo.
Era focada nos seus estudos, acabara de iniciar seus estudos na tão sonhada faculdade de moda.

nunca deu trabalho ao seus pais.

A filha perfeita.

Diante aos olhos da sociedade ela era perfeita, sua família era perfeita. 
As vezes ela se sentia pressionada com tal título e tamanha responsabilidade de suprir as expectativas que eram postas sobre ela, mas apesar disso Elizabeth amava seus pais e eles também a amavam.

Às vezes a mesma tinha uma sensação de que seus pais escondiam alguma coisa sobre ela, pois já havia presenciado os dois aos murmúrios e cochichos, onde citavam seu nome em tons chorosos.
Quando os confrontou, ficaram nervosos e inventaram desculpas banais. Com o tempo a garota parou de se questionar o porquê de tantos segredos.

Ding-dong

O som da campainha ecoou pelo apartamento, causando um leve susto em Elizabeth que por um instante havia esquecido que seus amigos tinham a entrada liberada na portaria.

Enquanto segurava suas malas, dirigiu-se até a porta e ao abrir deu de cara com Yun.

⎯  Oi Beth! Que cara é essa?⎯ perguntou segurando o riso ao ver o estado da amiga⎯  Até parece que está de ressaca, pera aí você bebeu?!

⎯  Calma Yun, respira! Primeiramente bom dia, tudo bem?!⎯ sorri em ironia ao vê-lo revirar os olhos⎯  Eu não bebi ok? Apenas tive uma péssima noite de sono e acabei me atrasando.

⎯E pelo visto isso refletiu no seu humor.⎯ disse Charlotte que havia acabado de entrar no apartamento⎯  Oi bebeth, vim conferir se vocês estavam vivos, agora que tenho certeza vamos logo, pois os outros já estão irritados com tanta demora.⎯ explicou-se ao ver os dois confusos com a sua chegada.

⎯ Oi Lotte, vamos indo então se não a Lilly vai querer arrancar as nossas cabeças.⎯ disse enquanto se apressava em trancar a porta.

Assim os três saíram em direção ao carro que lhes aguardavam na frente da portaria do prédio e guardaram as malas que a garota segurava no porta-malas.

⎯  Bom dia Lilly!⎯  Elizabeth cumprimentou sorridente enquanto entrava dentro do carro⎯ ...er oi Luke⎯ o saudou tentando manter o sorriso, porém sem sucesso.

Ali dentro se instalou um clima desconfortável, o que acontece é que no dia anterior os dois haviam brigado por causa de uma crise de ciúmes de Luke.
Eles tinham saído para comemorar o aniversário de dois anos de namoro em um restaurante e um dos garçons elogiou Elizabeth, isso acabou gerando uma discussão quando estavam voltando para casa. Desde então não trocaram nem uma só palavra e os amigos sabiam disso.

⎯ É..er  então lembraram de pegar tudo o nós precisamos para essa semana incrível que teremos?⎯ perguntou a cacheada tentando quebrar o clima. Todos acenaram com a cabeça indicando que sim.

⎯ Então vamos lá meus companheiros!⎯ disse Yun arrancando o carro do estacionamento.⎯ Como a viagem será longa, iremos revezar o volante ok?

⎯ Ok.⎯ responderam todos em uníssono.

⎯ Fever dream high in the quiet of the night
You know that I caught it.⎯ Charlotte começou a cantarolar uma das músicas que estavam tocando no rádio.

⎯ Bad, bad boy
Shiny toy with a price
You know that I bought it.⎯ Lilly deu continuidade.

⎯ Killing me slow, out the window
I'm always waiting for you to be waiting below.⎯ foi a vez de Elizabeth soltar a voz.

⎯Devils roll the dice, angels roll their eyes
What doesn't kill me makes me want you more.⎯ cantou Luke entrando na brincadeira, logo em seguida olhando para Yun que até então estava sério.

⎯  Por que estão me olhando? Eu não vou cantar⎯ todos lhe lançaram olhares suplicantes⎯ Tudo bem!... It's cool, that's what I tell 'em
No rules in breakable heaven
But ooh, whoa oh
It's a cruel summer
With you.⎯ cantou enquanto tentava imitar uma voz mais fina, arrancando muitas risadas dos outros.

⎯ Quem é Taylor Swift perto de Yun Tanaka!⎯ exclamou Charlotte após se recuperar da sua crise de risos.

♪♫•*¨*•.¸¸♪♫•*¨*•.¸¸♪♫•*¨*•.¸¸♪♫•*¨*•.¸¸♪♫•*¨

Mais um capítulo e eu queria pedir desculpas a vocês pela minha inatividade.
Prometo publicar com mais frequência!

Beijos da autora<3
Lembrem-se de votar, comentar e compartilhar! Se cuidem🤍

A.S.S.S

Hai finito le parti pubblicate.

⏰ Ultimo aggiornamento: Sep 09, 2023 ⏰

Aggiungi questa storia alla tua Biblioteca per ricevere una notifica quando verrà pubblicata la prossima parte!

ʀᴏɢᴀɪ ᴘᴏʀ ɴós- ᴏ ᴍɪsᴛéʀɪᴏ ᴅᴏs ʀᴏʙᴇʀᴛsDove le storie prendono vita. Scoprilo ora