Capítulo 3

396 26 9
                                    


Giovanna acordou ao sentir alguém se mexer na cama ao lado dela. Ela abriu os olhos, confusa por um momento pelo ambiente desconhecido, mas quando ela virou a cabeça para ver o homem dormindo ao seu lado, tudo voltou à tona.

Ela olhou para ele enquanto ele estava deitado de frente, os braços para cima, as mãos enfiadas sob o travesseiro, o rosto voltado para ela.

Ela não conseguia acreditar na sorte que teve por ele ter chamado sua atenção no bar. Desde o início do ato de amor, ele fez todos os esforços para garantir que a noite passada fosse uma que ela lembraria para sempre como uma das noites mais incríveis de sua vida.

Ele fez amor com cada centímetro de seu corpo, adorou-a da cabeça aos pés mais de uma vez, mantendo sua promessa de fazê-la chegar ao clímax repetidas vezes. Para ser honesta, nunca antes um homem se concentrara tanto em seu prazer, e tinha sido magnífico. Pegá-lo naquele bar na noite passada foi uma das melhores decisões que ela já tomou.

Enquanto ela olhava para ele, Stênio se mexeu, abrindo os olhos. Ele olhou para ela e sorriu.

- Bom dia - Disse com a voz rouca.

- Bom dia - Respondeu Giovanna, segurando o edredom sobre o peito, sem saber ao certo qual era a etiqueta agora que era a manhã seguinte à noite anterior.

- Você dormiu bem?

Ela sorriu com a pergunta - Sim, obrigada, o pouco que dormimos...

Ele riu baixinho. - Sim, foram... o quê? Algumas horas?

- Eu provavelmente deveria ir embora

Ele se virou e Giovanna sentiu sua boca salivar ao ver seu torso nu, lembrando-se vividamente de beijá-la descendo por ele, sentindo-o sob suas mãos enquanto ela se preparava enquanto o cavalgava, e depois desmoronou sobre ele, totalmente saciada.

Ele olhou para ela e deu de ombros - Você não precisa. Não por mim. Não tenho planos para hoje.

- Eu provavelmente deveria voltar para a casa da minha amiga em breve

- Achei que você tinha dito que ela trabalhava à noite.

- Ela trabalha

- Então ela pode nem ter notado que você sumiu.

- Talvez, mas não quero preocupar ela

 - Você quer um café antes de ir? Talvez algo pra comer?

- Um cafézinho seria ótimo.

Ele acenou com a cabeça novamente, em seguida, jogou o edredom para trás, balançando-se na posição vertical e ficando de pé. Giovanna assistiu, incapaz de tirar os olhos dele enquanto ele vagava sem vergonha até uma cômoda e abria uma gaveta, arrancando um par de calças e vestindo-as.

- Gosta como? Forte? Com leite? Açúcar? - Ele perguntou, virando-se para ela.

- Só um pouco de leite e açúcar, por favor - Falou desviando os olhos do peito nu para o rosto dele.

- Pra já – Disse sorrindo para ela antes de desaparecer porta afora.

Giovanna deixou cair a cabeça no travesseiro, fazendo um inventário de seu corpo e percebendo que se sentia mais relaxada do que há semanas. Ela olhou para cima quando sentiu algo pousar na cama perto de seus pés.

- Nossas roupas de ontem à noite - Disse Stênio, sorrindo para ela do pé da cama - Elas estavam espalhadas por todo o corredor. Achei que você provavelmente precisaria da sua se tivesse que ir.

It's All Right With MeWhere stories live. Discover now