01

88 8 0
                                    

Mel's POV

Eu não sei bem como me apresentar mas enfim...ahn, meu nome é Melissa, mas pode me chamar de Mel mesmo, e sim, é apenas Melissa, eu não tenho ideia de qual seja o meu sobrenome.

Eu sou uma pogue, não que eu ligue muito pra essas coisas.

Desde que eu me entendo por gente, eu moro com o meu avô, Carl, bem, ele não é meu avô biologicamente falando mas me criou como eu fosse sua neta.

Ele disse que me encontrou na porta de casa, e viu uma mulher correndo, provavelmente era a minha mãe, mas ele não conseguiu ver quem era.

Com essa história, pra mim, deu a entender que a minha mãe não me queria.

Mas...e o meu pai? Será que ele iria me aceitar? Mesmo eu não sabendo quem ele seja, eu quero encontrá-lo, nem que seja a última coisa que eu faça.

Agora, falando da minha vida, eu ajudo o meu vô no mercadinho dele.

A gente vende algumas coisinhas que são necessárias para o dia-a-dia e também vendemos peixes que eu e ele pescamos e a gente faz entrega também, eu conheço todo mundo nessa ilha, então eu pego a minha bicicleta e entrego na casa o que for preciso.

E também, por mais que o meu avô não aprove, eu faço uns favores para os outros, tipo fazer alguma entrega (não ilegal), bater em alguém que está implicando, o ideal é eu ser paga, mas dependendo do serviço eu posso fazer de graça também. Todos na ilha me conhecem por isso.

Eu cresci brincando com o JJ, o pai dele sempre deixava ele com o meu avô, porque como eu posso dizer? O Luke é...um imprestável.

Eu e ele se divertia muito e de vez em quando o pai do John B deixava ele lá também e a gente se divertia também. Mas eram poucas vezes que o pai dele ia lá, eu mal via esse tal de Big John.

Eu tinha uma certa amizade com a Kie e o Pope também, mas nem tanta que nem com o JJ. Eu soube que a Sarah estava andando com eles, falei com ela algumas vezes, antes dela e o John B...

JJ estava muito mal com o que aconteceu com o John B e a Sarah. Quem não estaria? John B era como um irmão pra ele.

Eu estava trabalhando do mercadinho do meu vô, e JJ chegou.

- Hey, JJ!

- Oi, Mel! - disse JJ

- O que vai querer? A gente tem de tudo, menos drogas e maconha... e se quiser me contratar pra algo, como entregas, sem ser ilegal, ou dar uma surra em algum engraçadinho, eu tô aí.

- Ok, né. Nada disso, eu só quero um peixe.

- Ah, ok. Só me acompanha que eu vou te mostrar o que tem hoje.

- Ok.

- Vovô! Olha quem tá aqui.

- JJ! Nossa já fazia um tempinho que você não passava por aqui. - disse meu avô

- Sim. E como o senhor tá?

- Eu to bem. E o seu pai?

- É...

- Bom, vô, eu vou mostrar pra eles os peixes ok.

- Ok, olha, JJ, você é sempre muito bem vindo ok?

- Claro. Até a próxima

- Até.

- Olha, JJ, esse é os peixes que temos.

- Ok. Ai meu Deus, tenho que ir logo, porque eu ainda tenho que ir trabalhar. Eu vou querer esse.

- Ok.

Stay - Rafe Cameron OBXOnde histórias criam vida. Descubra agora