Como odiar um modelo-1

18 2 1
                                    


Oioi meus corredores, esse é o primeiro capítulo de "Let's see who's faster then"

Espero muito que vocês gostem de verdade, então por favor se gostarem comentem e deixem seu votinho.

Boa leitura.

Jeon Jungkook

Eu odeio esses riquinhos de merda, tipo pensa comigo. Esses merdas tem câmeras neles vinte e quatro horas, fofocas até mesmo escândalos que sinceramente nem é para tanto.

Até porque porra...estou agora no meu meio período trabalhando no bar, são exatamente 21h, a televisão estava ligada em um canal qualquer que apresenta um jornal diário.

As pessoas não pareciam se importar com as matérias que passava na pequena telinha, bom pelo menos até a jornalista falar um nome, um maldito nome. "Park Jimin" esse maldito nome que anda sendo falado por todas as pessoas existentes na Coreia.

Algumas mulheres pararam de tomar suas cervejas para se virar e encarar a visão que passava.

O modelo vestia uma roupa rosa dos pés à cabeça, que nitidamente custa o valor da minha casa.  Ele desfilava em direção ao seu carro enquanto sorria de forma doce, os flash das câmeras batiam contra seu rosto fazendo seus traços ressaltarem de forma sutil.

- Ei, JK- Yoongi passa por trás de mim, dando um leve tapa na minha bunda- Apreciando o modelinho minha goxtosa?- meu amigo debocha.

- Você sabe que eu odeio esse cara, com esses holofotes desnecessários- resmungo enquanto encho o copo com cerveja e entrego para a mulher que apenas sorri.

- Eu sei que você adora uns Patty- reviro os olhos- Além do mas, fiquei sabendo que o lance de hoje é em dobro, é verdade?

O lance que meu amigo fala, se chama racha. Eu corro desde meus dezenove anos, já fui até pego pela polícia uma vez, porém não deu em nada quando Lisa, minha irmã, pagou a fiança.

- Cara, eu não sei não em- vou até o mais velho- Eu não procuro saber muito dessa fita, só vou caraí.

- Sei, você vive ganhando, por isso que você nunca foi atrás, ô cuzão- ele reclama enquanto tira seu avental.

- Eu sei, e é por isso que eu continuo ganhando dinheiro- dou de ombros rindo fraco.

- Odeio você.

- Guarde essas palavras pra quando tiver na cama comigo- pisco um olho charmoso.

- Prefiro morrer, sai para lá com esse saco murcho aí- ele faz cara de nojo.

- Sério que até no bar vocês ficam nessas?- Young Ji taca o pano em minha direção- Seis tão liberados, vou chamar outro pra cobrir vocês.

- Não posso deixar o trampo na metade cara.

- Só vai embora Jungkook, pelamor de Deus.

- Okay, você que manda chefia.

Pego meu casaco, visto e ando em direção ao meu carro, que apesar de velho nunca me deixou na mão. Pelo menos essa lata velha presta pra alguma coisa.

- Mano, que horas se vai correr?

- Agora é nove e meia, eu vou as onze viado- entro no Fusca dando a partida- A chance de ter polícia nesse horário é grande, ou seja, é mais foda.

- Você é um pau no cu mesmo.

- É talvez eu seja.

Yoongi pegou seu celular e focou nele, assim como fazia há semanas desde que arrumou uma namorada ou sei lá o que. Vivem de mensagens, sorrisos bobos.

Let's see who's faster then Where stories live. Discover now