024

742 44 3
                                    

chapter twenty four, deixe-a ir

Paul Lahote pov:

Acordo lentamente com um cafuné em meus cabelos. Abro os olhos e vejo ela em minha frente, me olhando com um sorriso doce nos lábios, me fazendo sorrir também.

- Dormiu bem? - Pergunta, quase num sussurro.

- Mais ou menos, foi desconfortável 'pra caramba. Mas e você, princesa?

- Não consegui dormir, fiquei preocupada com você - Me sinto culpado, mas também amado, por saber que ela se importa tanto assim comigo, como ninguém nunca fez.

- Não precisa se preocupar comigo, linda - Ela revira os olhos.

- Corta essa, Lahote, olha o seu estado! - retruca e eu rio sem graça.

Me aproximo mais dela com um pouco de dificuldade e deposito um selinho demorado em seus lábios.

- Você é a melhor coisa que me aconteceu, Liz - Vejo um brilho em seu olhar se formar com minhas palavras um sorriso sincero surgir em seus lábios. Ela me beija novamente, dessa vez mais intenso e romântico, enquanto me deita delicadamente na cama.

- Preciso ir, se cuida viu? Se acontecer alguma coisa me chama - Se despede e eu a assisto sair do quarto, completamente apaixonado por aquela mulher.

                                [...]

Eliza Black pov:

Saio do quarto e caminho pela casa, chegando na varanda que era onde meu irmão se encontrava.

- E então, me conta o que aconteceu ontem, enquanto a gente 'tava lutando com os vampiros e você lá com a Bella e o Cullen - Demando, o fazendo despertar do transe. 

- Nada demais - Dá de ombros - Victoria nos achou mas nós cuidamos disso. Edward finalizou ela e eu acabei com um dos seus marionetes.... Claro que não foi tão fácil assim, teve bastante briga, saí um pouco machucado, o Cullen também, mas deu tudo certo - Escuto suas palavras atentamente, porém percebo que o garoto parecia cabisbaixo.

- E a Bella? - Ele trinca a mandíbula e hesita por alguns segundos, mas logo volta a falar:

- A Bella 'tá bem, nós protegemos ela né - dá de ombros - Mas.. eu acabei descobrindo algo...

- Lá vem - Brinco, mesmo estando realmente curiosa para saber do que se tratava.

- Ela vai casar com ele - Fico sem resposta por algum tempo.

- Bom. Isso é bom. Vai fazer você perceber que nem tudo é como a gente gostaria que fosse. - Me aproximo lentamente dele. - Você não merece passar por isso Jake, não merece uma garota confusa como ela. Sempre soube que iria ser ele, agora pelo menos você sabe que não precisa mais insistir - Vejo seus olhos lacrimejarem e ele abaixa a cabeça. Entrelaço meus braços em volta de seu pescoço, acariciando seus cabelos. Ele me abraça fortemente, segurando o choro em meu ombro.
- Deixe ela ir, maninho. Deixe ela ser feliz, mesmo que não seja com você - Ele não responde, porém sei que ouviu tudo e absorveu minhas palavras, pois sabe que é verdade.

- E ela ainda teve coragem de me beijar - Suspiro fundo e o abraço ainda mais forte.

- Ah Jake...

FOR US, paul lahote Where stories live. Discover now