193° CAPÍTULO ( Jantar em família )

50 2 0
                                    

NARRAÇÃO CECÍLIA

Quando voltei do play  com Arthur fui dar banho nele pois o meu menino estava  suado do sol, e ligei para Estefania para falar com ela se ela vinha ficar com Artur ela pediu desculpa mas ele tinha um jantar para o irmão dela para organizar e derepente a Diana aparece em casa e ficamos conversando enquanto dava mama no quarto do Artur .

Diana: VC não está bem te conheço ...seria uma boa o que o tio Nicolas falou vc tem que se ocupar com a medicina só assim vc melhorar .

Cecília:  O Gustavo não vai gostar nada de saber que vou ter que dar os diagnósticos de novo eu sei que tenho que voltar a trabalhar o hospital também é meu né.

Diana:  vc fala com ele direito do seu jeitinho, ele vai entender vai ser melhor para vc ocupar mais a sua cabeça e não pensar somente na Lorena porque vc está aqui com Artur mas a sua cabeça está lá com ela e isso está te destruindo por dentro a medicina e a única coisa que te tira desse seu mundo de tristeza .

Cecília:  vc me conhece muito bem né amiga sabe tudo que passa pela minha cabeça eu estou muito confusa não penso mais como médica e só como mãe e o medo me  domina assim .

Cecília:  vc me conhece muito bem né amiga sabe tudo que passa pela minha cabeça eu estou muito confusa não penso mais como médica e só como mãe e o medo me  domina assim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Diana:  Não deixa de  fazer os diagnósticos e faz também lá daquele hospital de São Paulo o que o tio Nicolas tinha te falado.

Cecília:  É vou aceitar, mas tarde converso com Gustavo e está lá precisando para o hospital não posso me abalar a minha filha está bem eu sei disso .

Diana:  Essa é a Cecília que conheço determinada e poderosa a minha bebê.

Cecília:  Sua boba .

Depois que a Diana saiu aproveitei que o Artur estava dormindo fui tomar banho e peguei meu notebook e fui para o quarto dele e comecei a olhar uns exames e começar a trabalhar tenho que mudar a minha rotina tenho que dar um rumo na minha vida mesmo que o Gustavo não concorde , recebi uma proposta do hospital Israelita Albert Einstein para somente dar diagnósticos para eles procederem com as cirurgias mais complicadas na neurologia em geral eles me pagarão como se eu estivesse fazendo a  cirurgia .

Quando o Artur acordava dava mama para ele e cuidava dele e depois voltava a  trabalhar a Fran e o Silvestre vieram algumas vezes aqui no quarto trazer lanche para mim mas hoje estou me sentindo bem melhor esqueci um pouco da minha filha pois a minha cabeça tem que se ligar em outras coisas a Lorena está bem eu sei disso mas o meu instinto de mãe não estava me deixando raciocinar .

NARRAÇÃO GUSTAVO

Cheguei em casa até encontrei com a  Dulce vindo do ballet no estacionamento.

Dulce:  Papi cheguei

Gustavo:  Oi filha, vc está toda suada .

Dulce: Claro né papai estava dançando Papi aprendi a ficar na ponta do pé.

Gustavo:  Foi meu amor.

Dulce:  Em casa eu mostro ...Tchau tio Tony

Tony:  Tchau Dulce ...Sr posso já ir ou vai precisar de mim ?

Gucilia - Começo da minha história - 2° Temporada Parte 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora