🐺 Uma alma dolorida 🐺

1.4K 46 17
                                    

Olá pessoal, desculpe a demora pra atualizar contos jikook, vou tentar atualizar de duas em duas semanas.

Espero que gostem da história.

Boa leitura 📚

🌲🐺🌲🐺🌲🐺🌲🐺🌲🐺🌲🐺🌲🐺🌲🐺

Dizem que não existe dor pior do que a de perder um filho, ou até uma pessoa que tem um significado tão forte em sua vida, a dor é tão grande que te deixa dilacerado em mil pedaços.

Jungkook infelizmente sabe o que é isso, ele nasceu na alcateia do Norte, uma alcateia conhecida por ter alfa grandes e bravos, por ser forte e impenetrável, e por ter um líder alfa lúpus, uma linhagem tão rara de se ver.

E Jungkook mesmo sendo filho de um simples casal que vendia mercadorias, tinha nascido um lúpus, o que por muitos poderia ser visto como uma coisa maravilhosa, mais ele era da classe ômega.

Uma classe que era desprezada e tratada como lixo, que era vista apenas como um ser que nasceu pra servi e se submeter a alfas, cuidando de seus lares, satisfazendo seus companheiros e lhes dando filhotes.

Jungkook sofreu desde de pequeno, seu pai o desprezava, sua mãe o culpava por sofrer mais ainda e pessoas nas ruas o olhava com nojo, o Ômega trabalhava desde pequeno, foi lhe encinado tudo que um ômega deveria "fazer".

Mais conforme ele foi crescendo, jungkook foi fazendo diferente, aprendeu a enfrentar seu pai, a evitar sua mãe e a não ligar pro que as pessoas falavam, conseguiu amigos maravilhosos como o Namjoon, Jin, Taehyung e Liza, que o ensinou de tudo.

Ele sempre soube ser gentil, atencioso e educado, mesmo que não recebe-se o mesmo tratamento das pessoas.

Quando Jungkook fez 19 anos, que é considerado a maioridade, ele teve seu cio e pra ele foi a coisa mais horrível da sua vida, seu pai tinha se aproveitado da oportunidade e colocado um alfa dentro do mesmo quarto que o próprio filho.

Ele sentiu as mão nojentas por seu corpo, a ânsia de vômito, a vontade de morrer toda vez que sentia aquele homem o tocar, e mesmo não estando tão lúcido Jungkook nunca odiou tanto aquel como naquela vez, odiou o homem que se aproveitou dele, odiou seu pai, odiou sua mãe que mesmo ouvindo os pedidos de ajuda, não o ajudou.

Depois daquilo ele perdeu o sorriso, seu lobo perdeu o brilho, ele se viu apoderado por uma escuridão horrível, seu coração estava pesado e dolorido.

Mais no meio de tanta dor, Jungkook e seu lobo conseguiram enchergar uma pequena luz, quando descobriram do filhote que estava em sua barriga.

A forma que ele foi feito, foi desprezível, mais era seu filhote, um pequeno ser que não teve culpa de nada do que aconteceu e seu coração que estava tão escuro e nebuloso se tornou calmo e feliz.

Mais a sua volta o caos se instalava, ele foi obrigado a se casar e com ninguém mais do que o mais novo líder da alcateia, Jungkook manteve o homem longe de si, mesmo as vezes pasando por algum tipo de agressão, ele conseguiu ficar o mais distante possível, seus amigos o ajudaram no que puderam, infelizmente não podiam fazer muito, pois corriam risco de terem suas cabeças arrancadas pelo líder.

Jungkook conseguiu ter uma gestação vamos dizer que " boa ", ele tentou se manter sempre calmo e sempre evitava algum tipo de coisa que o colocasse em perigo, estava ansioso para ver seu filhote, o pequeno era a único que o mantinha bem e que lhe dava uma sensação de quentura no coração.

Depois de nove meses, em uma madrugada tempestuosa, Jungkook entrou em trabalho de parto, ele teve complicações e não teve ajuda de nenhum curandeiro, apenas Jin e Taehyung conseguiram o ajudar a dar a luz ao pequeno bebê.

Contos Jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora