𓂃 𖥻 O11. sob as etrelas

7K 774 622
                                    

me desculpem o capítulo ENORME, acho que me empolguei um pouquinho.

❛Para pra pensarPorque eu já me toqueiEu te escolhiVocê me escolheu, eu sei'Tá escancaradoVai negar pro coraçãoQue você 'tá com sintomas de paixão❜

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

❛Para pra pensar
Porque eu já me toquei
Eu te escolhi
Você me escolheu, eu sei
'Tá escancarado
Vai negar pro coração
Que você 'tá com sintomas de paixão❜

Letícia suspirou ao notar que o apartamento em que estava já não era o mesmo que ela estava com Fabrício na timeline anterior. Algo dentro dela odiou notar isso, como se quisesse voltar no tempo para aquele apartamento cheio de fotos deles espalhados para todos os lados.

A mulher, novamente adulta, se levantou da cadeira, dando uma olhada geral em seu apartamento. Era o seu primeiro, aquele em que ela morava antes de se meter em toda aquela bagunça, exceto que notou alguns porta-retratos a mais nas prateleiras e móveis da sala.

Antes que pudesse ter chance de olha-los com atenção, seu celular tocou e o nome de Anita se acendeu na tela de bloqueio.

Lolis, socorro — foram as primeiras palavras da mulher do outro lado da linha.

— Agora você precisa de ajuda, Anitinha? — Letícia tentou usar todo o sarcasmo possível para se dirigir a sua prima. — Porque na hora de decidir voltar para o futuro parece que você não precisa, né?

Tá, me desculpa, fui egoísta de não ter te falado, mas também não foi totalmente intencional — Anita disparava as palavras, mal tendo tempo de respirar.

— Tudo bem, Anita, mas por que você parece tão desesperada?

Porque eu acho que ferrei com tudo, acabei falando umas coisas para o Leonardo e pra Camila na sorveteria e agora não moramos mais juntas — ela choramingou.

— Ai, Anita — Letícia massageou suas têmporas, sabia que sua prima era impulsiva, mas não tanto. — Você não devia se meter nisso, Camila já tinha demonstrado que não gostava de você falava sobre ele.

Eu sei, poxa, primeiro eu achei que ele poderia realmente ser alguém bom pra ela, mas agora só consigo pensar em como ele é um babaquinha — o miado de Amélie foi ouvido por Letícia. — Me diga que o seu presente não está tão ferrado, por favor.

Olha, sendo sincera não tive tempo pra olhar tudo — ela se aproximou de um porta-retrato. — Mas parece que nem tudo está perfeito, né?

Ela se recordou do presente anterior, onde estava com a vida realizada, e por um breve momento sentiu falta de Fabrício a abraçando por trás, a beijando com delicadeza.

Ai, Lolis, já te ligo, tem alguém batendo na porta — sem antes mesmo deixar Letícia responder, Anita encerrou a ligação.

— Tão educada — Letícia murmurou, jogando o celular em cima do sofá.

A mulher finalmente prestou atenção na foto a sua frente, ela era composta de quatro adultos em uma praia, ela, Anita, Joel e Fabricio. Ao ver seu antigo noivo na foto, ela arregalou levemente os olhos e agarrou a moldura, eles estavam próximos, o homem sorria alegremente ao seu lado e tinha a mão direita pousada em sua cintura. Letícia observou aquilo com curiosidade, tentando entender se ali eles eram amigos ou algo amais.

⠀⠀⠀de repente 15,   ❨ fabrício ❩Where stories live. Discover now