capítulo 1;

352 34 12
                                    

Estava entardecendo quando Yeonjun se encontrava na última partida em uma live com seu amigo, Heeseung. Eles eram amigos de longa data e compartilhavam praticamente os mesmos gostos: pela dança, pela comida e por diversos jogos. No entanto, Yeonjun se viu frustrado pela terceira vez naquela tarde por ter perdido outra partida para o mais novo.

– Nunca mais o chamo para entrar em live comigo. — Yeonjun disse enquanto tirava o headphone e o repousava sobre a mesa, olhando atenciosamente o chat da transmissão com um bico enorme em seus lábios. — 'Adoro as interações de vocês, por favor, continuem'. Vocês estão me trocando por esse ladrão.

Ladrão não, licença. Assuma que você perdeu de forma justa. — O chat se encheu de risadas, o que acabou arrancando uma risada genuína do mais velho. Yeonjun adorava jogar com o Lee e sempre se divertia bastante, mas o fato é que o moreno de cabelos compridos odiava perder nas partidas, principalmente quando eram partidas ao vivo na Twitch.

– Então, chat, é isso por hoje e não se esqueçam de o acompanhar nas redes sociais para receber a notificação da próxima live. Heeseung, você não precisa fazer seu merchan dessa vez, não é?

Que isso, hyung? É claro que precisa! — Yeonjun riu novamente. Era óbvio que ele não desligaria a live antes disso, mas adorava perturbar o Lee nesses momentos. O mais novo estava começando a sua carreira de streamer há pouco tempo, mas muitos o conheciam pelas diversas lives que faziam com o Choi há anos. — Então, muitos aqui já devem me conhecer, mas eu sou Lee Heeseung, o melhor amigo desse palerma que vocês já conhecem. Me sigam aqui na Twitch e nas minhas redes sociais que o querido Yeonjun vai colocar aqui embaixo..

– Eu vou? — Olhava para a câmera fingindo confusão.

Sim, você vai. E faço live todas às sextas-feiras jogando principalmente jogos de terror, e vocês podem votar durante a semana quando sair a enquete no Twitter.

– Já chega, você está falando mais que eu. — Em resposta a gracinha do mais velho, Heeseung revirou os olhos seguido de uma risadinha soprada. — Então é isso, peço perdão novamente pela transmissão de hoje ocorrer tão cedo, reclamem com o Lee por estar ocupado demais à noite para que pudesse aparecer. Espero que vocês tenham se divertido e até a próxima.

O mais velho acenou, sendo seguido pelo Lee. Em segundos, já estava jogado na sua cama, espreguiçando-se por ter ficado horas sentado naquela cadeira enquanto jogava. O quarto havia mergulhado em um silêncio profundo, que foi cortado com uma notificação em seu celular. Ele pensou ser o Heeseung mandando uma mensagem aleatória, então se levantou, caçando o celular que dessa vez emitiu o barulho de várias notificações seguidas umas das outras.

– Eu vou bloquear esse louco — Yeonjun estranhava porque raramente o Lee mandava mensagens quando encerrava as transmissões. Então, quando achou o celular em meio às roupas acumuladas no canto do quarto, ele sentiu o seu coração parar por um momento ao ler as mensagens.

Só podia ser brincadeira.

[30/5 16:46] soobinie : gente, quando vocês estão livres ?
[30/5 16:46] tyun : acabamos de entrar de férias.
[30/5 16:46] hyuka : estamos livres todos os dias, hyung.
O que aconteceu ?
[30/5 16:47] soobinie : queria apresentar vocês a minha namorada.
[30/5 16:47] hyuka : NAMORADA ?
[30/5 16:47] tyun : DESDE QUANDO ?
[30/5 16:47] beom : que gritaria é essa ?
[30/5 16:47] hyuka : O SOOBIN HYUNG ESTÁ NAMORANDO
[30/5 16:47] beom : NEM FUDENDO
[30/5 16:47] soobinie : vou fingir que nem li isso.
[30/5 16:47] beom : É UMA REAÇÃO GENUINA
É que você nunca falou nada sobre está ficando com alguém todo esse tempo.
E eu apostava que você seria o ultimo a começar a namorar
De novo.

without meOnde histórias criam vida. Descubra agora