Capítulo - 4 Sai da minha frente!

14 0 0
                                    

 OBS: 

Esse capitulo vai conter gatilhos tristes da vida da Isabela 

Valentina_ Por que você estava beijando ele? Posso saber ? 

Isabela_ Por nada!

Valentina_ Isabela! Você vai falar ou vou te que arrancar cada palavra de você?

 Isabela_ Em casa eu te explico. 

 Que nervoso que me deu não podia falar pra ela ainda, me senti mal por te que esconder isso da minha melhor amiga que sempre esteve comigo ate mesmo nos piores momentos da minha vida. Isso tudo me lembra de coisas horríveis.

Voltamos pra casa e eu chequei e me tranquei no quarto sem falar nada com a valem. Eu estava me sentido muito mal porque me lembrei do meu ex , e o quanto ele me fez mal, deis daquela época eu ficava com medo de entra em entro relacionamento. Vou explicar o porque, ele me trai e não deixava eu terminar, me agredia, mas pelo menos ele não tirou minha virgindade. Mas graças a valem consegui me livrar dele ela me tiro de lá me salvou. Dois anos depois meus pais morreram em um acidente de carro ela me acolheu e me ajudo ate hoje me lembro chegando na casa logo após de saber o que havia ocorrido com meus pais.

Indo pra aquele dia...

Telefone tocando.

Eu corri pra atender

Hospital_ Olá! Boa tarde! Eu falo com Isabela?

Isabela_  Boa tarde, sim sou eu Isabela.

Hospital_ Eu sinto muito mais seus pais sofreram um acidente e não sobreviveram!  

Na hora fiquei sem reação e desliguei o telefone. Antes que eu pensasse qualquer coisa as  lagrimas começaram a cair e veio um filme de tudo que nos vimemos os momentos felizes e ate os de muito desespero. Eu corri ao máximo que eu podia sem parar ate chegar na casa da valem . Quando chequei apertei a campainha ela demoro um pouco mas quando eu vi o rosto dela eu pulei no colo dela e a abracei e comecei a chorar muito. Ela só me acolheu e me apoio nesse momento tão difícil pra mim.

Voltando pra realidade....

Não queria procurar  ela caso eu me machucasse de novo. Não sabia se era o cero ficar com ele mas algo do além de dizia que ele era o cara.

Batida na porta.

Valentina_ Posso entrar?

Isabela_ Pode entrar.

Valentina_ Esta tudo bem? Vi responder a pergunta que eu te fiz?

Isabela_ Eu e ele estamos ficando naquela hora ele tinha acabado de me pedir me namoro. Mas não e pra contar pra niquem!

Valentina_ Que demais , não vou contar pra niquem!

Meu telefone toco.

Eu recebi uma foto do meu namorado pegando outra. Comecei a chorar e a valem pego meu celular e viu a foto e começo a me consolar. Eu estava decidida amanha eu iria entregar a aliança pra ele.  Eu acordei coma cara enxada, levantei na forca do ódio pra ir pra escola  mas eu fui tinha que entregar a aliança dele.

Quando chequei fui direto procurar ele o avistei com seus amigos e já fui pra cima.

Isabela_ Toma de volta sua aliança sue can@ lh@.

Rafael_ O que eu fiz?

Pequei o telefone e mostrei a foto pra ele e sai.

Rafael_ Isso e fake meu amor!

Pedro_ Se fudeu cara!

Rafael_ O que eu vou fazer agora? 

Pedro_ Não sei.

Rafael_ Porque mulheres são tão difíceis?  

Amor EscolarWaar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu