𝒂 𝒃𝒖𝒔𝒄𝒂 𝒑𝒐𝒓 𝑫𝒆𝒓𝒆𝒌

988 47 3
                                    

Izzy - bom, vamos ao plano - todos ficam atentos - fiquem a vontade para fazer perguntas desde que seja depois que eu acabe de falar.

Ávila - atenção pessoal - chama atenção de alguns.

Izzy - certo. O motivo de eu ter trago os dois hackers é porque teremos que invadir o sistema deles, eles tem alarmes e câmeras por toda a cidade para vigiar qualquer movimento suspeito (já estamos em Portugal), quero que vocês dois tenham o controle de todas as câmeras, alarmes e qualquer coisa que nos impeça de buscar Derek! - eles assentem.

Izzy - vocês cinco, homens de força armada, vão desativar as bombas que eles tem no caminho ao decorrer do controle que nosso hackers tomar, não iremos pensar e fazer, vamos ter cautela para que nada dê errado! - eles assentem.

Izzy - homens de elite, vocês irão ficar responsáveis para matar qualquer indivíduo que faça parte da máfia dele, nos atacando ou não, os matem! - eles assentem.

Izzy - homens de vigilância, quero todos atentos a cada movimento, passos, ligações, respirações, conversas, até mesmo as músicas que toca em estabelecimentos! - assentem.

Izzy - e os demais vão entrar na casa com a gente derrubando qualquer um que atacar, e quando eu digo derrubar me refiro a matar!

- e você oque vai fazer?

Izzy - eu, os meninos e mais cinco homens iremos buscar Derek onde ele está aprisionado e eu farei o resgate com minhas próprias mãos - ele e mais dois sorrir - oque foi soltado? Não vi graça! Não acha que tá cometendo machismo com a pessoa errada não? Acha que dá mesma forma que eu posso matar um rival eu não posso matar um de vocês por falta de respeito? - ele arregala os olhos.

Izzy - eu matei um cara por me ameaçar antes que ele cometesse oque prometeu, acha mesmo que não sou capaz? Então acho que você não me conhece! Não sabe um terço do que sou capaz de fazer, e eu acho bom não acontecer de novo, porque dessa vez eu perdoo mas dá próxima você não vai ter tempo nem de pedir perdão!

- perdão senhora!

Izzy - senhora é sua mãe, eu sou a mulher do seu chefe oque me convém chamar de chefa!

- perdão chefa!

Izzy - agora sim! Mais algum engraçadinho? - todos ficam em silêncio - acho bom, agora vamos ao trabalho porque não viemos aqui para dá aula de como tratar uma mulher! - todos começam a se movimentar.

Ávila - que orgulho! - ele fala rindo com o Robert.

Robert - Derek ficará orgulhoso - sorrio com eles.

VOCÊ SERÁ MINHA Where stories live. Discover now