no final talvez o Harry não se foda tanto

671 46 20
                                    

- Harry, você gostaria de ler? Fala remus

Harry fica um pouco surpreso por isso, mas concorda com a cabeça. Então ele pega o livro da mão de Remus.

- já vou dizendo que minha dicção não é boa, então vocês vão ter que aturar. Harry começa a ler e ela já começa um pouco errando, em vez de falar colarinho, ele fala colar.

- Obrigado, meu senhor. - disse Severus respeitosamente, curvando-se antes de agarrar Harry pelo colarinho e arrastá-lo para fora da sala. A visão em si não era comum; todos os Comensais da Morte escolheram trouxas ou magos e os levaram para um dos muitos quartos que a mansão oferecia para se "divertir". Potter ainda estava inconsciente, o que para ele era uma coisa boa no momento. Uma vez que ele estava fora da vista de todos, ele levitou o garoto tremulo para um dos quartos, rezando para que Dumbledore passasse pelas proteções rapidamente.

Severus tava quase roendo a lá unhas, conhecendo o velho doido que ele seguia. Ele provavelmente vai chegar no último segundo, já que me parece que ele gosta de um pouco de tensão e suspense.

- tenho medo desse divertir. Fala Hermione.

- e quem não tem. Fala Neville

Lupin se sentiu mais aliviado após ouvir que o severus conseguiu pegar o seu filhote

nada. Contanto que ele fosse mantido vivo para cumprir seu "dever" para com o mundo mágico, isso era tudo com o que eles se importavam. Eles sabiam como ele era tratado, e o fato de não terem feito nada fez Harry querer sentar-se e não fazer nada por eles de volta. Infelizmente, não era da natureza de Harry; estava enraizado nele, não deixar ninguém vencer. Provavelmente era seu traço mais Sonserino, embora todo mundo o confundisse com um traço Grifinório puro.

Muitos olharem foram direcionado pro Harry após essa frase.

- tenho que concordar que as vezes você age muito como um sonserino. Fala Rony

Sirius, remus e sirius tentaram conter o rosnado. Tacaram tudo no rabo do seu afilhado/filhote/aluno pra salvar o mundo mágico.

Remus tentava entender as ações do Dumbledore, ele pode ser forte e sábio, mas eles age as vezes como um velho biruta.

Severus não sabia direito as ações do alvo, ele pedia pra ele salvar o Harry, mas falava pro Harry se tacar na boca do perigo. Dumbledore deve tá maluco e provavelmente o Harry acabou sendo capturado por culpa do Dumbledore.

Sirius se sentia inútil, ele não podia fazer nada pra ajudar o seu afilhado. James deve estar decepcionado com ele.

- a gente vai te ajudar Harry, você não está sozinho. Luna fala dando um abraço no Harry. Harry da um pequeno sorriso, luna realmente era uma boa amiga.

Harry estremeceu; sua mente estava vagando, e ele deve ter batido a cabeça com mais força do que pensava. Ele se forçou a olhar em volta, já sabendo onde quer que estivesse, não era nada bom. Ele congelou ao ver um Comensal da Morte vagando pela sala. A caminhada era distintamente familiar, ele não sabia por quê. Isso foi até que ele viu as vestes ondularem ligeiramente enquanto o homem caminhava para o outro lado da sala. Seu coração afundou. Snape, era Snape quem estava nesta sala com ele. Ele tinha sido pego ou estava apenas o protegendo? Protegê-lo parecia mais provável; Snape não era estúpido. A espionagem de Snape foi extremamente importante para a causa; não havia como ele estar aqui para ajudá-lo. O que significava que a ordem tentaria "salva-lo"; provavelmente levará séculos para fazer isso também. Isso se ele estivesse vivo até o final da noite.

Harry Potter reagindoWhere stories live. Discover now