XII: Os Dois Pombinhos

517 37 54
                                    

Tudo estava indo bem até agora, Tweek voltou a fazer boxe e estava se aceitado agora. Craig ainda falava com Thomas, as vezes, não muito. E Tweek não ligava muito para isso, até porque ele têm de se valorizar, claro, não deixava de ter ciúmes dos dois. E sobre o casal bom, digamos que voltamos a estava zero. O que não é uma coisa tão boa assim.

Principalmente pelo fato de Craig ser tão orgulhoso ao ponto de não admitir para si mesmo que ama Tweek – isso que está bem óbvio para todos menos para ele –, até mesmo sua lista de ficadas havia diminuído e a única coisa ou melhor, alguém que ele se preocupava era com Tweek. Como era possível alguém tão burro assim? Céus.

— Eles são tão gays. – Dizia Cylde maravilhado enquanto observava os dois a sua frente rindo.

— I-i-i-isso vai d-dá casamento. – Jimmy conseguia imaginar os dois no futuro com uma bela casa e vários porquinhos da índia para criar. – Q-q-que bela f-familia!

— Só falta eles assumirem isso né. – Tolkien como sempre sendo o mais realista dos três ali. – Na verdade, eu acho que é Craig que tá bancando o cu doce.

— Verdade! Esses dias eu vi Tweek na rua comprando uma bandeira gay! – Falou Cylde e alto o bastante para Tweek e Craig ouvirem e olharem para os amigos.

— O que que tem eu? – Tolkien batia com a palma da mão em sua testa.

— Ah! Nada não! Só estamos falando como você tá bonitão hoje! – Respondeu Cylde.

— Bonitão? – Repete Craig arqueando a sombrancelha.

— É né! Você não concorda comigo Craig? – Jimmy e Tolkien se olham com medo do que Cylde podia fazer, este que dá uma piscada para os dois como se dissesse " confiem no pai aqui".

— Uhum..– Craig fica vermelho, cobrindo seu rosto com o seu chullo azul.

— M-meu deus!!– Tweek começa a também ficar vermelho, voltando a comer a sua salada, que agora já comia sem reclamar. Olhando os dois, parecia que uma lâmpada havia se ascendido na  ponta da cabeça de Cylde.

E foi aí que ele teve uma ideia.

— Eu tive uma ideia pessoal! – Sussurra para apenas os dois amigos ao seu lado o ouvirem.

— E-e-e-eu tenho medo dessa i-ideia. – Disse Jimmy.

— Eu também Cara. – Tolkien olhava a cara maléfica que Cylde fazia, parecia que estava bolando um plano maligno para explodir a terra.

— Hoje a tarde na casa do Tolkien.

— Por que justamente na minha casa?!

— Caralho, tu já viu sua casa? É uma mansão! É perfeito! – Tolkien dá de ombros, Cylde não estava errado, sua casa era realmente uma mansão.

Os meninos – menos Tweek e Craig –, estavam na casa de Tolkien em seu quarto ouvindo Cylde com uma lousa explicando o seu "super plano"  para Tweek e Craig conseguirem namorar.

— Vocês entederam? – Pergunta Cylde vendo os dois concordarem – Então como é o plano?

— Hã, a gente fala que vai se encontrar a tarde para sair né – Fala Tolkien.

— E n-na verdade não vamos, e e-e-eles acabam ficando sozinhos. – Jimmy termina de falar

— Acertaram! – Ele andava de um lado para o outro fazendo uma dancinha esquisita – NÓS VAMOOOOOS JUNTAS OS CREEK!

A Essência Do Amor Where stories live. Discover now