Heróizinho

547 67 40
                                    


Não era todo dia que o Queens tinha um assalto durante o dia, geralmente os bandidos eram mais noturnos por causa do fim do horário de trabalho e os bancos consequentemente estarem vazios, mas aparentemente esses bandidos não estavam ligando nem um pouco para o horário comercial. Bem, isso era bom para Peter que teria algo interessante para fazer durante sua patrulha diurna! 

Saltando entre os prédios do Queens finalmente, ele pousou em um conglomerado de mídias.

- Karen, me passa por favor a analise da situação. - ele pediu a sua inteligência artificial e rapidamente a Karen começou a apresentar as proporções no painel visual.

"O banco esta a aproximadamente 4km de distancia, consigo identificar apenas três formas de calor dentro do local o que pode significar que eles evacuaram o banco antes de começar o roubo." - afirmou a IA prontamente.

- Olha só, bandidos bonzinhos, ok, e com oque eles estão trabalhando? 

"De onde estamos não consigo identificar as ferramentas que eles estão usando para efetuar o assalto." - Karen o respondeu.

- Tudo bem, devem ser as mesmas coisas de sempre, furadeiras, martelos, essas coisas mais braçais para tentarem remover o dinheiro dos caixas de saques. - Peter ponderou voltando a lançar o seu fluido de web e voltar a pegar impulso para chegar até o banco mostrado pela Karen que seria o local exato do que estava havendo. Felizmente dessa vez esse banco ficava longe o suficiente dos locais que ele conhecia como a loja do senhor Delmar ou até mesmo o quarteirão em que ele morava com May. 

Poderia ser um pensamento egoísta o que ele teve, pois todos precisavam de proteção não só as pessoas que importavam para ele, mas só de saber que esse trabalho não afetaria diretamente ninguém próximo dele o bastante já dava um grande alivio. 

"Ligação recebida de May Parker." - Karen avisou e Peter teve um susto, ele não esperava receber uma ligação de May tão cedo e ainda no momento em que ele iria bater em uns bandidos! 

- Agora?! - ele pousou novamente em um prédio para poder atender rapidamente a ligação da tia May e felizmente estava mais próximo do banco do que antes. - Certo, certo, pode passar a ligação, Karen.

"Agora mesmo." 

- Oi querido! - a projeção da imagem da tia May apareceu na lente de Peter anunciando o inicio da ligação. - Como você está? Eu espero que Stark esteja te alimentando! 

- Oi tia May! - Peter a comprimento animadamente. - Não se preocupe, o sr. Stark esta me alimentando mais do que eu posso aguentar na verdade, nada falta na torre dos Vingadores.

- É bom saber disso, bebê, e como você tem dormido? - a pergunta de May fez o corpo de Peter se arrepiar rapidamente. - Ainda esta tendo muitos pesadelos durante a noite? 

De maneira alguma ele iria dizer para ela o que havia ocorrido na noite anterior, simplesmente mais ninguém em sua vida precisava saber da constrangedora situação em que Peter mais pareceu uma criancinha de cinco anos ainda molhando a cama por causa de um pesadelo. Já era constrangedor o suficiente o sr. Stark e a Pepper saberem do que aconteceu e só sabiam porque estavam lá, mas se dependesse de Peter, aquele assunto seria enterrado completamente assim como sua dignidade.

- E-Eu estou bem... de verdade May, quase que nem sonhei ontem a noite. - Peter sabia que era uma tremenda mentira e que ele era um péssimo mentiroso, mas ele faria de tudo para passar daquele assunto sem que May quisesse saber de mais detalhes de sua primeira noite de férias de verão na torre dos Vingadores. 

- Fico aliviada de verdade, querido, eu já imaginava, já que agora o Stark esta a alguns segundos de seu quarto e ele rapidamente pode ficar com você até você se acalmar mesmo no inicio de um pesadelo. - May ponderou na ligação e Peter suspirou cansadamente, saber disso não o fazia se sentir melhor pois ele sabia que poderia esta incomodando o sr. Stark com todos os seus problemas estúpidos.  

Uma Nova FamíliaWhere stories live. Discover now