[12] Vision

716 74 230
                                    

Postando mais um por livre e espontânea pressão ( @swancapwidow que o diga

Postando mais um por livre e espontânea pressão ( @swancapwidow que o diga

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

01 de dezembro de 2015, terça-feira

A cada momento em que recobrava a consciência, Natasha sentia sua cabeça latejar, e uma forte ardência irradiava por seu abdômen, como se alguém estivesse esfaqueado aquele local. Isso fez Natasha se enrolar, abraçando sua barriga com força tentando amenizar.

— Eu não tinha certeza se acordaria — a voz de Ultron chamou sua atenção, vendo-o concentrado em construir um corpo. O que seria seu novo casulo — Não esperava que sim. Queria mostrar para você. Até porque não tenho mais ninguém.

Natasha ouvia seu discurso solitário, tentando se sentar com um certo esforço por estar sentindo dor.

— Eu penso muito sobre meteoros — Ultron continuou — Sobre a pureza neles. Boom! Fim! Começa outra vez.

Natasha novamente tentou se sentar, mas seu abdômen dolorido e a sonolência pela pancada em sua cabeça ainda lhe deixava desnorteada.

— Um mundo novo para o novo homem reconstruir — se virou para Natasha, indo em direção a ela enquanto a Viúva se arrastava para trás — Eu deveria ser novo. Eu deveria ser muito lindo.

Olhou para o céu, como se prosperasse.

— O mundo olharia para o céu e veria esperança. Misericórdia. Em vez disso olharão com pavor — seu tom ficou mais agressivo, e Natasha já respirava ofegante — Por sua culpa!

Ultron foi em direção à Natasha, e ela já esperava por seu fim ali. Sua mente pensou na promessa que havia feito a Steve sobre independente do que acontecer, ela conseguiria lidar com a ameaça. Será que ele a perdoaria se ela sucumbisse? Se não lutasse?

— Vocês me feriram — Ultron continuou o tom agressivo — Dou crédito a vocês por isso. Mas, como certo homem disse, o que não me mata... — um corpo mais evoluído de Ultron destruiu o seu anterior, e Natasha ficou incrédula, se arrastando para trás em meio a gemidos de dor e na tentativa de desviar das carcaças do antigo corpo de Ultron — Só me deixa mais forte.

Ultron puxou o portão, prendendo Natasha enquanto ela ainda tentava se recuperar do choque.

Quando Ultron saiu das suas vistas, Natasha não se deixou descansar e não esperou se recuperar da dor, arrumando alguma forma de enviar um código à Torre, em principal a Clint, que seria o único que ela tinha certeza que conseguiria captar um sinal.

Clint sorriu quando conseguiu detectar o sinal que Natasha lhe enviou através do código morse, era óbvio que ela arrumaria um jeito de fazê-los saberem onde ela está.

Captando os sinais, Clint pesquisou rapidamente sua localização, encontrando-a na Base de Pesquisa da HIDRA, em Sokovia.

Enquanto Clint procurava um meio de ir até Natasha, Steve entrou no laboratório acompanhado dos gêmeos Maximoff.

ᴍᴀᴋᴇ ʏᴏᴜ ғᴇᴇʟ ᴍʏ ʟᴏᴠᴇ || ʀᴏᴍᴀɴᴏɢᴇʀsWhere stories live. Discover now