Infinitos Pensamentos

8 1 0
                                    


Tanto tempo, me sentindo imperfeita sem nenhuma razão, sendo apenas a menina estranha que permitia fazerem-na de idiota.

Tanto tempo sem compreender meu sentir, meu ser, meu agir, meus medos, minhas vontades, e em ênfase; sem entender meus limites e sem saber impô-los.

Tanto tempo sendo sempre uma das ultimas a ser escolhida nas aulas de educação física, tanto tempo imitando agires de outros seres para agradá-los para não ficar só.

Tanto tempo tendo meus limites tratados como frescuras, como preguiça, com repudio. Tempo demais me esforçando em entender como funcionava.

Agora invalidada por nada disso ter sido notado por quem diz me conhecer tanto, mais na verdade, na verdade, esse alguém nunca se importou realmente em como me senti esse tempo todo.

Esse alguém que tentei agradar por tempos e tempos, nunca serei suficiente em alegrar, pois esse ser me quer como obra ou ate mesmo copia perfeita porém sem seus defeitos, que são muitos, assim como os meus.

Hoje, deleitada em meu ser, quase a saber, quem sou em meus limites, em minhas características únicas, negada, sem aquele alguém compreender-me; espero ainda, com o coração da minha criança estranha, ser aceita por esse alguém, e compreendida, mesmo meu eu de dentro sabendo tamanha impossibilidade de tal fato, mas minha criança interior tem esperanças nem que praticamente inexistentes de tal sentimento.

Mas meu ser se alegra e chora em saber que mesmo a esse enorme colapso, há um ser, o único que tenho certeza que cobre todas essas minhas cicatrizes incuráveis com teu calor que me envolta junto ao seu amor genuíno e sincero, um abraço mesmo que por um tempo não muito longo apaga toda minha dor de ainda ser no fundo a criança tola que nunca aprendeu a se curar.

13/08/2023---03:30AM

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Aug 13, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

o choro da criança interior...Where stories live. Discover now