𝐂𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨_𝟎𝟑

648 70 9
                                    

Oi amores, voltei com mais um capítulo espero que tenham gostado do capítulo anterior amo vocês .

Boa leitura a todos.

Narrador on╔══════✮❁•°♛°•❁✮ ═════╗

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Narrador on
╔══════✮❁•°♛°•❁✮ ═════╗

Logo que Wooyoung escutou tal pergunta ele não soube o que responder.

Claro, pra ele era normal seu amigo Hongjoong ter uma paixão por Yunho, mas ele jurava a si mesmo que jamais ficariam juntos por serem dois homens.

Mas Wooyoung não sabia o que era gostar de alguém neste sentido, ele nunca tinha sentido atração por outra pessoa, achava o príncipe bonito mas não a este ponto.

— Não seja boba, terminei meu livro, com licença. — ele fala e se levanta — vamos Chim. — chama a gata que prontamente o segue, Jennie sorri negando, ela sabia que o príncipe havia sentido algo, ela não via problema nisso mas sabia que jamais os reis e rainhas de nenhum reino aceitariam uma união entre dois seres do mesmo sexo.

Wooyoung segue para as escadas e como sempre, começa a conversar com o felino que andava lado a lado dele.

— Não sei como ela pode pensar isso, é uma coisa... não sei explicar, é algo que não existe, jamais existiria isso e eu tenho plena certeza de...

— Impressão minha ou está falando sozinho? — Ele se assusta ao ouvir a voz rouca e se vira vendo o príncipe Choi o observando.

— Ah... an.. não estava falando sozinho.

— E estava falando com que ser vivo?

— Com a Chim — responde apontando para a gata.

— Uau, costumo falar com meu cavalo às vezes, acho que estamos empatados.

— Provavelmente não, eu também falo com minha égua, então é um animal a mais — fala entrando na brincadeira do moreno.

— Estava indo a um lugar específico?

— Para o jardim, gosto de andar por lá de noite, é calmo.

— Posso lhe acompanhar?

— Não vejo porquê não — Wooyoung  fala sorrindo e o moreno também sorri mostrando suas lindas covinhas, eles caminham lado a lado com Chim os seguindo, saem do castelo ainda em silêncio e seguem para o jardim de flores que Wooyoung tanto adorava.

— Então, sobre o que falava com sua gata? — San puxa assunto.

— Nada demais, bem... não importa neste momento. — os pensamentos ainda rodeavam a cabeça de Wooyoung, o príncipe era realmente muito bonito.

— Não querendo ser inconveniente, mas quantos anos Vossa Alteza tem?

— Por favor, não me chame assim, apesar de gostar do título. Tenho 24 anos e você, Alteza? — usa o mesmo tom de San.

— Como quiser, 22. — fala olhando para frente, Wooyoung caminhava com suas mãos juntas na frente de seu corpo, enquanto San com as suas para trás, vestia uma camisa fechada de mangas longas, estilo social azul escura e uma calça preta.

Wooyoung continua andando até chegar a uma fonte de água e se senta em um dos bancos que tinham ali e San se senta ao seu lado.

— Gostava de vir aqui quando eu era pequeno, o único lugar que lembro das viagens que fazia com meu pai. — San fala olhando ao redor.

— Costumava vir aqui quando era pequeno?

— Sim, bem... vim uma vez, foi para o velório de sua mãe, eu lhe vi mas decidi não falar com você, estava muito triste e eu nem sabia o que fazer.

— Faz tempo, eu tinha 7 anos…— Wooyoung fala com a voz meio nostálgica.

— Eu ainda sinto muito por ela, soube que era uma ótima rainha.

— Obrigado, sua mãe também é uma ótima rainha, achei bonito o que ela está fazendo pelo povo.

— Também achei. — uma brisa de vento frio passa por eles. — o inverno está chegando.

— Adoro o inverno, ainda estará aqui provavelmente?

— Provavelmente sim, trouxe meu cavalo, adoro cavalgar na neve.

— Também adoro.

— Poderíamos ir juntos. — San dá de ombros. — bem... creio que devemos entrar, o jantar será servido, vamos? — ele se levanta e estica a mão para Wooyoung que a segura meio hesitante e caminham juntos, até San perceber o nervosismo do príncipe e soltar sua mão levemente, Wooyoung encolhe seus braços, chim estava na escada e assim que os viu entrou no castelo e logo eles fizeram o mesmo.

— O jantar será servido, majestades. — um serviçal fala e eles seguem para a sala de jantar. Wooyoung se senta ao lado do rei, e San a sua frente, Jennie ao seu lado e Jongho bem em frente a moça

— Estavam lá fora? — o rei pergunta.

— Sim, fomos dar uma volta. — San fala.

A comida é servida e todos começam a comer.

𝐐𝐮𝐞𝐛𝐫𝐚 𝐝𝐞 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨.

O rei havia ido para seus aposentos, Jongho e Jennie fizeram o mesmo, Wooyoung e San subiram as escadas em silêncio.

— Tenha uma boa noite. — San fala e Wooyoung para, olhando-o.

— Você também, amanhã podemos fazer algo se quiser.

— Claro, até amanhã. — San abre a porta de seu quarto.

Wooyoung continuava confuso e se virou, seguindo para seu quarto. San o olhou e deixou seu olhar preso na cintura e na bunda do príncipe.

— Por que é assim? —  perguntou pra si mesmo e entrou no quarto logo fechando a porta.

— Chim me ajude! — Wooyoung fala pulando em sua cama e olhando para o animal. — Eu não entendo, eu o acho lindo, mas ele é... ele... ou seja, homem, não que eu ache estranho nem nada, mas é que... ai, chim!

— Miau.

— Como você me entende bem... Meu primo Mingi está vindo pra cá esta semana, talvez ele me ajude. Tem também o Yeo hyung, amanhã irei até ele na cidade... — se levanta ainda agitado e decide ir vestir seu pijama.

No quarto ao lado, San caminha até a janela e olha para o jardim do castelo.

— Belo príncipe vocês possuem para admirá-las. —  fala para as flores, logo ele balança a cabeça se livrando de seus pensamentos e vai se trocar para dormir.

Wooyoung deita em sua cama, fazendo carinho no felino ao seu lado, olha para o lado e vê sua cômoda onde sua coroa, que usava antes, agora estava em cima de seu devido lugar e bem ao lado da tiara da falecida rainha Jung.

Pensou em como sua vida poderia mudar dentro de alguns meses já que completaria seus 25 anos e seria coroado sem uma rainha ao lado, bem diferente de seu pai que se casou com sua mãe aos 18 e aos 20 esperavam a vinda do príncipe herdeiro. Resolveu fechar os olhos e se pôr a dormir.

San havia tirado sua coroa de sua caixa própria e colocou em cima da cômoda, ele não podia negar que estava sentindo atração pelo príncipe, ele era delicado, sua pele era clara e parecia porcelana, mas ele olhou para a coroa e sabia que nada do que se quer imaginou poderia ser realizado, os atos de um futuro rei estavam todos pensados e com toda a certeza se relacionar com outro futuro rei, não estavam descritos em nenhum lugar nos livros que um dia já leu.

╚══════✮❁•°❀°•❁✮══════╝

Blood Wedding_WoosanOnde histórias criam vida. Descubra agora