Um merda melhorou o meu dia?

47 1 0
                                    

Kyle estava abalado nas últimas semanas, brigou com seu super melhor amigo e ainda tem que aguentar sua mãe exagerada. Céus! Ele precisava de uma mão amiga. Mas quem aceitaria ser o novo amigo de Broflovski?

- Kenny, cara, tu ta em casa? - Diz Broflovski - Acho que não...
A porta se abre, de uma maneira tímida, com um par de olhos ingénuos e inocentes. Aquela pessoa não era Kenny.
- Oi... - Karen aparece, demonstrando um sorriso ingênuo e suave - Oh, olá Kyle! Kenny não está em casa, sinto muito.
- Está tudo bem Karen, obrigado mesmo assim.
- Por que veio aqui Kyle?
- Eu... Hm... - Kyle não queria admitir, ainda mais admitir para Karen que precisava de uma mão amiga, então ele apenas sinalizou com a cabeça que não era nada de mais, e vai embora.
- Mas que merda, cara! Para quem eu irei ir agora?
- Olha quem temos aqui! Iae Judeu! - Cartman aparece, que só Deus sabe de onde, com um sorriso um tanto maquiavélico no rosto, pronto para acabar o dia de Kyle.
- Eu não tenho tempo pras suas merdas Eric...
- Ei! É Sr. Magnífico Cartman, judeu.
- Cartman, é sério, eu... Não tô bem hoje. - Kyle já estava de preparando para mais um dia desgastante em que aquele merdinha estragava tudo. Mas para sua surpresa, Eric toca no ombro do dono dos olhos esmeralda - ... Cartman?
- Você não fale isso para NINGUÉM! - Cartman hesitou antes de perguntar oque queria, como Broflovski reagiria a aquilo? Estava um pouco nervoso, mas disse mesmo assim - ... Cê tá bem?
- . . . Que? - O ruivo não acreditava no que ouviu. O cara que ele mais odeia em toda a galáxia perguntou se ele estava bem? Ele estava sonhando, não poderia de real - Err...
- Vou considerar um não, mas enfim, cadê o Stan? Nunca mais te vi com ele
- ... Brigamos a 2 semanas atrás.
- Oh... - Cartman sentiu algo estranho no peito, o que era aquilo? Ele não se importava com Kyle! Mas se sentia na obrigação de anima-ló. Aquele sentimento era.... Amizade? - Nunca pensei que vocês iam brigar tão feio ao ponto de se passar 2 semanas.
- Eu também não. - O que ele estava fazendo? Desabafando? Para Eric Cartman? O ruivo nem sabia mais como agir, apenas olhou nos olhos castanhos do moleque ao seu lado - Desde quando você se importa?
- Kewl... Eu te odeio, mas eu ainda sou seu amigo. Não sou?
Aquela pergunta pegou Kyle de surpresa, até mesmo o garoto dos cabelos castanhos se surpreendeu com a própria pergunta. Um silêncio constrangedor tomou conta daquele local. - Eu... Acho que sim
- Então, como amigos, a gente pode ir jogar videogame.
- Isso é uma armadilha, não é possível (sussurro).
- Não é uma armadilha, babacão. VEM LOGO!
- Ta bom, bunda gorda.
- CALA BOCA SEU MOLEQUE DE JERSEY!

 (CANCELADA) Uma Amizade Meio Conturbada - Amizade De KymanWhere stories live. Discover now