1

2.5K 160 12
                                    

Marília mendonça

_6:30_am_

Argh!!

Meu despertador tocou cedo me fazendo levantar de sobressalto da cama e verificar a hora, são exatamente 6 e 30 da manhã e eu já estou de pé, hoje terá uma professora nova na escola eu não queria que a senhora Pereira saísse ela é uma excelente professora e todos nós amamos ela..
Mas em compensação será outra mulher e não um homem..

Eu tomei um banho, lavei meus cabelos escovei dentes e saí do banheiro, coloquei um macaquinho curto um top e sequei meu cabelo nos pés coloquei um tênis preto, peguei minha mochila meu celular e Desci para sala..

Eu moro sozinha em um apartamento minha família esta nos Estados Unidos viajaram a trabalho e como eu tenho amigos aqui eu decidi ficar..

Sai de casa e fui até o terminal e esperei mas algumas horas e logo o ônibus chegou eu entrei e como sempre fui no apertado, tenho uma moto mas emprestei ela pro Henrique e até hoje ele nunca me devolveu, cheguei na escola eram 7hrs em ponto..

Lu: olha ela - diz luisa vindo em minha direção com Hugo e juliano- está linda amiga

Lila: Oi seus malucos, já viram a nova professora? - pergunto e vejo hugo negar

Ju: já está com fogo no cu pra cima da nova professora mendonça- ele diz brincando- dizem que ela é o diabo em pessoa

Lila: iiih já odiei ela, porque tinham que tirar a maraisa em? Ela é uma excelente professora e já estamos no final do ano - digo a ideia da nova professora ser o oposto de maraisa me encomodou um pouco

Nay: Oi gays - diz animada provavelmente passou a noite sendo fedida pelo professor de geografia

Lila: pelo visto a noite foi maravilhosa não é?- pergunto e ela assente

Nay: ah ele me convidou pra sair com ele hoje- ela diz e suspira, está apaixonada pelo professor desde ano passado mas ele só deu bola pra Ela esse ano..

Lu: iiih acho que a toda poderosa chegou - luisa aponta para a frente e vimos um carro super luxuoso parar em frente a escola, todos olhávamos para o carro e logo a porta foi aberta e uma,duas pernas lindas e meu olhar foi subindo até ver aquela mulher por inteira e porra que gostosa..

Ju: gente é só eu ou vocês também estão vendo uma versão da maraisa, ruiva séria e baixinha - ele diz e eu sai do transe e logo percebi a semelhança entre elas

Lu: elas são bem parecidas- comenta

Nay: elas são irmãs gêmeas o Geraldo me disse - todos fizemos um "ah" e logo voltamos a olhar para aquela beldade que agora vinha séria e com passos lentos em nossa direção..

Lu: cuidado para não alagar a escola mendonça - ela diz e eu limpo um resquício de líquido no canto de minha boca, porra eu babei por essa mulher eu tô fodida..

Ju: isso é só fogo no cu mendonça

Todas rimos e a senhora poderosa passou por nós sem nos da nem um bom dia mulherzinha ignorante...

O sinal tocou e estávamos todos na sala, eu, luisa,Juliano,Nayara e Hugo somos o grupinho do fundão..ninguém nos suporta mas mesmo assim tiramos excelentes notas eles tiram notas boas graças a mim eu sou inteligente diferente desse bando de sem futuro..

Logo a porta foi aberta com um certa agressividade e por ela passou aquela mulherzinha afrontosa eu olhei de lado e continuei sentada na mesa de Hugo ..

Mai: Bom dia pra quem não me conhece me chamo maiara carla e serei a nova professora de vocês espero não ter que reprovar ninguém, não tolero bagunça e nem conversas paralelas, não gosto de amizades com alunos (as) e odeio que me chamem de senhora, não sou tão velha assim - ela diz e em nenhum momento esboça um sorriso sua seriedade e frieza assusta..

Assim que ela terminou de falar eu me virei novamente para Hugo e começamos a conversar sobre a festa do final de semana..

Lu: gente a toda poderosa está olhando para vocês - ela sussurra e eu não dou a mínima e volto a conversar com Hugo..

Mai: fora da minha sala agora - ela diz pero até demais oque faz eu tomar um leve susto

Lila: ah quer me matar sua louca - digo e me arrependo assim que o olhar de maiara muda e ela trava a mandíbula

Mai: pra fora agora - ela diz fria e autoritária eu a olho por alguns segundos e logo me sento em minha cadeira - eu não vou repetir denovo

Ela diz eu pego minha bolsa e saiu da sala de aula eu fui até o corredor e me sentei lá, logo ouço alguns passos e vejo a aquela mulherzinha vim em minha direção

Mai: pra diretoria agora - ela passa por mim eu levanto e a sigo até a diretoria

Chegamos lá ela bate na porta entramos na sala e logo a diretora nos olhas..

Mai: senhora Márcia, marília estava de conversa fiada na minha aula - ela diz séria- ela não fará a prova de ciências - ela diz e saí da sala

Lila: essa mulherzinha chegou hoje e já quer me deixar reprovada ela tá pensando que é quem isso não vai ficar assim

Eu sai da sala sem ouvir a diretora e logo vi maiara indo em minha frente eu corri até ela e puxei o braço dela ela me olhou assustada mas logo aquela postura séria voltou

Lila: quem você pensa que é? - pergunto e vejo ela ri de lado

Mai: sou sua professora e eu avisei que não tolero conversas na minha aula e você passou dos limites - ela diz e eu me próximo dela com raiva

Lila: você não vai me deixar reprovada escuta bem oque eu estou falando sua mulherzinha idiota - digo e me viro para sair

Mai: veremos loira - ela diz e saí

FOGO ARDENTE Where stories live. Discover now