Begin again?

105 4 1
                                    




Ainda não acredito que deixei Selena me convencer a vir para esse show, não conheço a banda e não me sinto bem para festejar, como diz a mesma. Mas claro, Selena estava namorando um dos integrantes da tão famosa One Direction, Zayn Malik acredito que seja seu nome. Desde que terminou com Justin ela não parece tão feliz, mas de alguma forma esse inglês mexeu com o coração da minha amiga.

Você deve estar se perguntando, por que eu não estaria feliz de vir a um show? Bom, acontece que apenas 2 meses atrás terminei meu namoro com o ator Jake gyllenhaal, e ainda não me sinto bem o suficiente para sair. Mas é aquilo, o que não fazemos por uma amiga?

- Taylor, por aqui, vamos encontrar os meninos no backstage - Selena me puxava pela mão pela multidão de pessoas ali, aparentemente eles são realmente famosos. As luzes estavam estouradas e a música muito alta da banda que estava abrindo o show para os meninos.

Chegando no backstage Selena corre para os braços de um rapaz de pele bronzeada e olhos castanhos, imagino que seja Zayn e tenho que admitir, ele é lindo.

- Taylor, esse é Zayn - O garoto me cumprimenta com um abraço - Esse é Niall - um garoto loiro se aproxima também me abraçando, ele também era bonito - Louis - Outro menino se aproxima, dessa vez o cabelo usado em uma franja, tão bonito quanto os outros dois - Esse é Liam - O tal homem se aproxima e diferentemente dos outros três, esse pega minha mão e deposita um beijo me deixando sem graça - E esse é Harry - Quando o menino se aproximou de mim e olhou em meus olhos foi como se uma corrente de energia passasse por mim, os olhos verdes como esmeraldas e por algum motivo seus cabelos cacheados estavam sendo segurados por um turbante. Os outros são bonitos, mas Harry, esse é acima do normal, o rosto perfeitamente desenhados, Harry era simplismente maravilhoso. Ele se aproxima me abraçando como os outros, mas enquanto eles passavam seus braços pelos meus ombros, os braços de Harry se direcionaram a minha cintura e os meus em seu pescoço, de alguma forma aquilo encaixou, simplismente parecia certo.

- É um prazer conhecer todos vocês, suas músicas são muito boas - Eu disse elogiando o grupo como um todo.

- Muito obrigado, ouvir isso da Taylor Swift tem um peso diferente - Liam respondeu brincando com um sorriso no rosto.

Observei enquanto Selena se despedia de Zayn para que os meninos fossem se apresentar e voltamos para a plateia, claro, em um lugar mais reservado, e assim começou o show. Eu realmente estava certa quando disse que as músicas eram ótimas, elas realmente eram, mas foi enquanto eles cantavam o single " What makes you beautiful " que algo aconteceu.

Durante toda a apresentação eu mantive meus olhos em Harry, mesmo percebendo que as vezes os olhos de Liam estavam em mim, ainda assim, no solo de Harry na música, o inglês cantou olhando dentro de meus olhos, me fazendo ter arrepios no corpo todo e levando Selena a olhar para mim com aquela cara de que sabe o que esta acontecendo.

Ao final do show encontramos os meninos novamente, dessa vez em seu camarim, e infelizmente para mim, Selena resolveu que iríamos em uma after party com a banda, eu pensei muito se ia ou não, mas ja estava aqui mesmo.

A festa estava lotada de artistas famoso e tocando estava Marron5, Selena passou a festa toda com Zayn obviamente, Niall sumiu com uma garota por aí, Louis se apossou do barman, Harry estava sentado no sofá da área vip e Liam estava do meu lado tentando puxar assunto.

- Então, o que achou do show? - me perguntou olhando nos meus olhos, a área vip era mais em cima do que a pista, e estavamos encostados no mesanino, conversando enquanto olhávamos para baixo

- Na verdade, eu gostei muito do show, vocês são ótimos e as músicas melhores ainda - Disse sendo sincera, eles realmente eram muito bons

- Fico feliz que tenha aproveitado - ele disse tomando um gole da própria bebida - Você costuma vir para essas festas? - me perguntou, ele estava tentando criar assunto, mas eu sentia olhos me queimando pelas costas e disfarçadamente me virei encontrando os olhos verdes cintilantes me observando, resolvi ignorar

Always usWhere stories live. Discover now