Snack

72 10 8
                                    

Eu não parava de pensar em Pailiu, eu era a pessoa mais feliz do mundo nesse momento, passo pelo corredor para chegar a casa de Aum até que vejo alguém familiar.

- Engfa?. Sorriu quando ela me olha e entro na sala indo até ela e a abraçando.

- Oi pequena. Engfa e eu nos damos muito bem, parecíamos irmãs às vezes, eu seguia todos os seus conselhos e às vezes fazíamos algumas músicas juntas, ela era maneira demais e estava em turnê. - Achei que não ia te ver. Nos afastamos e ajeito meus óculos em meu rosto.

- Eu estava ocupada, estou vendo os preparativos para o lançamento do meu novo álbum. Ela abriu um sorriso enorme e se sentou no grande sofá que tinha na sala.

- Sem um feat nosso?. Ela faz bico e eu arregalo os olhos.

- Você estava ocupada e eu não queria te pedir uma coisa dessas e também-

- Snack relaxa. Ela da risada e então eu percebo que ela estava brincando. - Charlotte me falou do seu álbum e estava te procurando exatamente para te fazer um convite. Ajeito meu corpo ficando animada com seu jeito de falar, eu admirava Engfa. - Hoje a noite eu tenho um show mega importante e quero você em cima do palco comigo. Balancei a cabeça várias vezes, eu adoraria fazer qualquer coisa com Engfa.

- É claro que eu topo. Falei animada e Engfa sorri.

- Que bom, leva duas dançarinas com você se quiser, o show começa às dez e não quero atrasos viu. Abracei Engfa e ela devolveu o abraço dando algumas risadas, eu estava muito feliz, eu ia cantar em um show de Engfa, não era o mesmo que fazer músicas com ela, era cantar em um palco com ela, isso era demais.

Termino a ligação com Meena e ligo para Pailiu em seguida, eu já estava morrendo de saudades de ouvir sua voz e nem faz tanto tempo que nos falamos.

- Oi. Seu oi um pouco estranho do outro lado, mas mesmo assim abro um sorriso.

- Oi Pai. Consigo imaginar seu rosto abrindo um enorme sorriso, quero acreditar que ela também estava com saudades de mim.

- Oi Snack, algum o problema?. Ajeito minha posição e olho para meu celular vendo que tinha mesmo ligado para Pailiu, não parecia que era ela quem tinha atendido.

- Pode passar para Pailiu por favor, preciso falar com ela urgente. Ouço um barulho do outro lado.

- Sou eu mesmo Snack. Sua voz continuava estranha e juro que quase encerrei a ligação.

- Algum problema?. Pergunto preocupada, sua voz estava estranha demais, eu não tinha visto ela não fazia nem uma hora, alguma coisa nesse meio tempo aconteceu.

- Não, eu só estava dormindo, me ligou por quê?. Resolvo ignorar seu jeito de falar e volto com a mesma animação de antes.

- Vamos a um show hoje. Mexo minhas pernas colocando elas em cima da outra poltrona.

- Snack, eu sei que passamos a tarde toda juntas e você sabe bem o que aconteceu. Arqueio a sobrancelha. - Mas eu não posso mais sair com você, eu tenho um compromisso importante mais tarde e não posso estar saindo com você. Ela falava tudo rápido e sem parar.

- Mas isso não foi um convite Pailiu. Mudo o tom de voz, provavelmente ela não estava bem e estava descontando de alguma maneira em mim. - Temos um show hoje a noite, Engfa me chamou para cantar com ela então te encontro lá as dez da noite. Não deixo ela falar mais nada e encerro a ligação.





Todo meu bom humor tinha ido para fim do mundo, eu queria xingar todos e qualquer um que estivesse na minha frente, resumindo eu estava irritada.

- Da para se decidir logo, não temos todo o tempo do mundo para você princesa. Charlotte falou chegando no meu camarim e eu reviro os olhos, estava sentada de cabeça para baixo de olhos fechados com meus cabelos tocando o chão.

- Se eu entrar do jeito que eu tô?. Falo sem nem olhar para ela.

- Para de ser criança birrenta, Snack, se ajeita e melhora esse humor. Abro os olhos e atrás de Charlotte estavam Meena e Pailiu.

- Não quero. Digo firme e vejo Charlotte revirar os olhos.

- Para com isso, a Engfa fez de tudo para te ver entrar naquele palco, ela mexeu em muitas coisas e ela não merece essa Snack. Suspiro e me ajeito no sofá.

- Tudo bem, vamos subir naquele palco e arrasar. Olho nos olhos de Pailiu que se encolheu um pouco. - Pela Engfa. Me levanto do sofá indo em direção aos meus figurinos.

- É isso, esse é o espírito. Ouço Charlotte atrás de mim e aperta meus ombros levemente. Eu sei que ela se importava comigo, mas ela se importava bastante se eu iria fazer um bom show, acho que se eu fracassar ela chora uns três dias seguidos trancada em seu escritório.


Estava no meio da música, já tinha cantando uma com Engfa e ela me deixou sozinha no palco com as meninas cantando uma das minhas e eu estava em êxtase, danço onde eu estava e sinto dois pares de mãos passearem por meu corpo, olho para meu lado esquerdo dando de cara com Pailiu, nossos olhos grudam um no outro e eu me viro para ela, ela deu um passo para trás, mas segurei sua cintura não deixando ela sair.

- I love it when your mouth runs all over my body... I'm asking for more. ( Amo quando sua boca corre por todo meu corpo... to pedindo mais) Seus olhos nos meus e as mãos de Meena passando por minha barriga, era a maior aura sexy que já tinha feito em cima do palco, aproximo meu rosto do seu e fico a centímetros de distância da sua boca e Pailiu fechou os olhos. - But you don't deserve another drop of crumbs from me. (Mas você não merece mais uma gota de migalhas de mim.) Encerrei a música e segurei a mão de Meena na minha e ouvi os gritos da plateia de Engfa, sustento meus olhos por só alguns segundos no de Pailiu e depois olho para todos que gritavam meu nome, era tudo que eu sonhei, era a sensação que imaginei. - Obrigada nova york. Grito e ouço mais gritos vindo deles, solto a cintura de Pailiu e Meena se afasta, dou um passo para frente e fico olhando todos em uma só voz gritando meu nome, a adrenalina passando por todo meu corpo, era isso que eu precisava.

Contrato - nackliuWhere stories live. Discover now