Você prometeu

69 2 0
                                    

Liam

Após aqueles dias tentando estudar os Onis, decidimos treinar em um lugar enorme e vazio, ótimo pra treinar sem correr o risco de ninguém ver, estavam Eu, Theo, Scott, Stiles e Kira. Estávamos treinando em bonecos e lutando uns contra os outros, estávamos indo muito bem, porém eu estava triste pelo Theo ainda não estar falando comigo só por que eu não conseguia falar "eu te amo" Mais poxa, ele não entende que essa coisa de gostar, de homem pra mim é novo, eu tenho que me desempenhar no meu tempo, mais tudo bem, ele vai falar comigo uma hora, isso apenas requer tempo.

Depois de um tempo treinando, escutamos uns barulhos, Scott faz um sinal para ficarmos em silêncio.

-Liam: O que foi?

-Scott: São eles... Eles estão aqui.

-Stiles: O que? os... Os Oni estão aqui? Eles estão aqui... Nesse momento?

-Scott: É Stiles, eles estão aqui nesse momento.

Ficamos em silêncio e só ouço o tilintar da espada no ar pouco antes de um Oni pular atrás de mim, começamos a lutar incansavelmente, eles eram 3 e nós éramos 5, estamos em vantagem. Ficamos lutando por um bom tempo, estávamos cansados já, tento parar um pouco pra respirar, um Oni chega por trás de mim com duas espadas e quando ele ia enfiar em mim, Theo grita e me empurra, quando olho pra trás só vejo ele sorrir pra mim e cair ajoelhado, as duas espadas estavam atravessadas nele, os Oni não estavam mais ali, eles só queriam machucar um de nós. Theo cai no chão, estava perdendo muito sangue, coloco sua cabeça na minha perna e o abraço, eu nunca havia sentido tanto medo quanto estava sentindo agora, eu não podia perdê-lo, eu não podia... Não podia perder a pessoa que eu amo .

-Liam: Theo por favor fica comigo -Digo com os olhos cheios de lágrimas-.

Ele apenas sorri fraco e pega minha mão.

-Theo: Ta... Ta tudo bem Liam *ele sussurra

-Liam: Não Theo, por favor fica a comigo, não me deixa.

-Theo: Ta tudo bem.

-Liam: Você prometeu que não ia fazer isso Theo, por favor não me deixa.

Vejo ele fechar lentamente os olhos e seu corpo amolece.

-Liam: THEO, NAAAOOO -Grito chorando desesperado-.

Todos olhavam pasmos e não interferiram.

-Liam: Theo eu te amo -sussurro abraçado ao seu corpo-. Eu te amo muito, por favor não me deixa, você não pode me deixar, não agora, não assim, não aqui!

-Scott: Liam...

-Liam: SCOTT ELE MORREU, ELE...ELE NÃO ESTÁ MAIS RESPIRANDO.

Scott me tira dali, eu estava em choque e não respirava direito. Ele coloca o corpo de Theo no carro e fomos para a clínica, Deaton tira as espadas dele e coloca algum tipo de soro em sua veia e passa remédios no machucado.

-Deaton: Ele pode...

-Liam: Não acordar...

-Deaton: Isso... Mais liam, tenha paciência.

Todos saem, eu sento ao lado dele e fico segurando sua mão. Acho que durante 1 hora ele não acordou, eu estava exausto de tanto chorar, até que ouço ele sussurrar.

-Theo: Liam...

-Liam: Ai meu Deus, você está vivo.

Dou um beijo nele, um beijo que dizia o quanto eu havia sentido falta dele naquele pouco tempo, um beijo que pedia desculpas, e o mais importante, um beijo que dizia "eu te amo". Olho em seus olhos e penso o quanto era bom tê-lo ali.

-Liam: Eu te amo Theo... Não me abandone mais, por favor, não me deixe, eu preciso de você aqui comigo, eu preciso de você pra viver.

-Theo: Eu não vou te deixar baixinho... Não agora.

Depois de um tempo ele estava recuperado, ele se apoia em mim, nos despedimos de todos e fomos para casa.

-Liam: Consegue tomar banho?

-Theo: Sim.

Ele vai para o banheiro e eu fico do lado de fora cuidando. Ele sai só de bermuda, com o cabelo molhado e bagunçado. Abraço ele por bastante tempo.

-Liam: Eu te amo muito, me desculpa por não dizer antes.

-Theo: Tudo bem... Você está dizendo agora.

Ele me deu um daqueles beijos que quando acabou eu não sabia nem meu nome. Fomos para o quarto dele, nos enfiamos em baixo das cobertas, eu o abraço e adormeço sentindo ele ali, a pessoa que eu realmente amava e estava disposto a amar para sempre, estava ali comigo, eu estava tão feliz por tê-lo comigo novamente e jurei pra mim mesmo não magoa-lo novamente.

Na manhã seguinte ele não estava mais lá, pensei em ir procurá-lo mas a preguiça falou mais alto então resolvi usar minha audição sobrenatural para encontrá-lo.

-Liam: Vamo lá Theo onde você tá.

-Theo: Me procurando?

Ele entra com uma bandeja cheia de comida.

-Theo: Bom dia!

-Liam: Bom dia.

-Theo: Bom... Não sabia o que trazer então trouxe tudo.

-Liam: Não precisava.

-Theo: Claro que precisava.

-Liam: Obrigado então -sorrio para ele.

Depois que termino de comer vou para o banheiro fazer minha higiene pessoal e tomar um banho. Saio do banheiro apenas com uma toalha na cintura, pego uma camisa cinza claro, uma bermuda preta, uma box azul e um tênis branco. Me visto e desço, Theo estava sentado no sofá mexendo no celular, ele estava tão distraído que não me viu chegar, me jogo no sofá fazendo ele levar o maior susto.

-Theo: Quer me matar do coração? -falo com a mão no peito-.

-Liam: Desculpa -falo em meio de risadas-.

Theo começa fazer cocegas em mim que não parava de rir.

-Liam: T-theo para por favor -falei quase sem ar-.

-Theo: Te amo sabia?

-Liam: Não.

Dou um beijo calmo que ao mesmo tempo expressa tudo o que eu sentia por ele, que eu estou disposto a dar minha vida por ele porque eu o amo, amo muito.


Continua...

It all started with I will not die for you - Thiam (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora