2°|| Ajudar (PT.1)

193 26 2
                                    

Caminhando pelos longos corredores do laboratório, Luffy ainda segurava a mão de Umi como se estivesse a guiando. Porém, os dois foram parar no refeitório, por sorte estava vazio.

--- Luffy-san, nós temos que ir para a prisão de espécimes. - informou Umi olhando para ele, que corria até a panelas e pegava a carne delas. Colocou a carne toda em sua boca, engolindo e ficando inchado. Umi piscou algumas vezes, tentando entender como ele comeu tão rápido. Mas logo sua surpresa se tornou admirando a forma que ele fez, se aproximando e cutucando ele.

--- Woaa! Você continua esticando até comendo? Sua habilidade de borracha não desativa? - indagou, puxando a pele descoberta da barriga dele fazendo o rapaz rir.

--- Ei! Para! Isso faz cócegas! - fala rindo, enquanto a garota continuava analisando ele. Luffy digeriu rapidamente, voltando ao seu estado normal. Porém, o som de passos chamou a atenção dos dois, fazendo Umi entrar em estado de choque. Ela apertar o botão no colar de Luffy, o colocando atrás dela.

--- Fica em silêncio. - sussurra para Luffy, logo virando para frente no novamente. Um cientista entrou na sala, usava óculos quadrados e seus olhos eram castanhos iguais seus cabelos.

--- Hã? 846, o que faz aqui? - perguntou o homem se aproximando dele.

--- Eu... senti fome, e vim aqui antes de ir pra prisão de espécies. - respondeu um tanto hesitante, porém convincente.

--- Que inusitado! Você não costuma comer, mas ficou sem comer por mais de sete dias. Então acho justo. - diz passando a mão no cabelo dela, bagunçando enquanto ela concordava.

--- Enfim, acho melhor você ir resolver o negócio na sala de espécimes. Se não vai arranjar problemas. - afirmou o homem cruzando os braços, esperando ela sair.

--- Certo! Já vou indo! - responde rapidamente, andando de costas até a saída. Empurrando Luffy com suas costas, que estava completamente confuso. Assim que saíram do refeitório e a porta se fechou, a azulada suspirou aliviada virando para trás tateando a parede procurando Luffy.

--- O que tá fazendo? - questionou o de Chapéu de Palha.

--- Eu te deixei invisível, mas não tô te encontrando. - diz passando a mão na parede, fazendo um sorriso enorme surgir no rosto de Luffy.

--- Invisível?! Sério?!!! - perguntou animado, pegando nos ombros dela e balançando.

--- Sim... Mas agora vamos! - disse pegando a mão dele, o fazendo parar de a balançar e voltaram a caminhar.

--- Pera! Se eu tô invisível, então não tem problema se eu voltar e pegar mais comida né? - pergunto empolgado.

--- Seria estranho se vissem um monte de comida flutuando, e você comeu toda a comida que estava no refeitório, agora só teria comida na cozinha. - informou enquanto o arrastava, passando por alguns cientistas que a olharam confusos, enquanto eles prosseguiam seu caminho.

--- E é muito longe? - indagou inclinando a cabeça.

--- Um pouco, mas tem muitos caminhos que dá pra cozinha. - diz, olhando para o teto pensativa.

--- Ela é tão grande assim? - questionou o garoto.

--- Esse Laboratório é grande, eu nunca viajei ele todo. Mas disseram que demora uns dois dias inteiros pra explorar ele. - informou que azulada, soltando a mão dele e deixando o mesmo andar ao seu lado.

--- Uaaauuu! É enorme! Como você não se perde? - diz surpreso, cruzando os braços atrás da cabeça.

--- Eu tenho um mapa baixado no meu cérebro, não tem como eu me perder.

𝗔𝘇𝘂𝗹 𝗗𝗮 𝗖𝗼𝗿 𝗗𝗼 𝗠𝗮𝗿 (Luffy × Oc Girl)Where stories live. Discover now