2#

834 66 5
                                    


MENDONÇA

_O que ouve, senhora? -Ela perguntou de olhos arregalados.

_NADA, CLARICE, SAIA DAQUI, SAIA. -Eu gritei e ela rapidamente deu um jeito de sair da sala e logo fechou a porta me deixando sozinha.

Assim que Clarice saiu da sala eu coloquei meus cotovelos na mesa e apoiei meu rosto em minhas mãos e apertei meus próprios cabelos e assim dei um grito alto.

_AAAAAHH, FILHO DA PUTAAAA-Eu gritei e pude sentir as minhas veias passando pela minha cabeça.

Eu me levantei deixando minha bolsa, celular quebrado no chão com tudo dentro da sala e sai de lá passando pelos funcionários que estavam desesperados querendo saber o que avia acontecido comigo.

_SAIAM TODOS DA MINHA FRENTE, SAIAM! -Eu ordenei e assim todos saíram voltando a trabalhar e então Clarice chegou atrás de mim me acompanhando.

_A senhora não pode agir assim, senhora, fique calma, diga para mim o que esta havendo. -Clarice disse logo me virando para trás me deixando de frente para ela.

_Quem pensa que e para me dar...

_Ordens, não, não estou te dando ordens, apenas quero que se acalme e me diga o que foi. -Clarice disse olhando em meus olhos e então eu respirei tentando me acalmar.

_Eu terminei com Murilo, mas ele quer tirar Léo de mim, ele vai acabar conseguindo isso. -Eu disse quase chorando mais manti plena.

_Calma, senhora, ele não irá conseguir, você e mãe, a mãe e quem mais importa na vida de um filho. Acalme-se e vamos para seu escritório. -Clarice disse com as mãos em meus ombros.

_Ok, vamos. -Eu disse mais calma.

Eu e Clarice fomos para meu escritório e lá eu me sentei e suspirei;

_Esse homem não vai sossegar até acabar comigo, eu sei disso.

_Mas ele não vai conseguir, você e forte Mendonça. -Ela disse me consolando.

_Obrigada pelo apoio, agora saia!

_Nossa, Mendonça, ta bom. -Eu disse e ela deu as costas para mim já saindo da sala e eu disse;

_Obrigada de verdade, Clarice, não esquecerei desse seu gesto. -Eu disse carinhosamente e ela parou seus passos e se virou para mim novamente enquanto eu continuava plena, de nariz em pé.

_No fundo, no fundo, a senhora tem um bom coração. -Ela disse e então se virou para porta saindo da sala e novamente eu disse antes que ela saisse;

_Deixe aberta, eu vou ir embora.

_Mais vai embora já, senhora? -Ela perguntou novamente se virando para mim.

_Vou sim, vou resolver esse problema imediatamente. -Eu disse me levantando e pegando minha bolsa que estava em cima da minha mesa.

_Mas e esse celular quebrado no chão? Essas coisas jogadas no chão? -Ela perguntou fitando as coisas que estavam no chão.

_Vou mandar alguém arrumar e esse celular vai para o lixo, irei comprar outro. -Eu disse saindo da sala a sua frente, ela fechou a porta do escritório e me seguiu.

_A senhora vai falar com seu advogado?

_Com certeza. Agora adeus, amanhã nos vemos.

_Ok, senhora, até mais. -Ela disse e eu entrei no elevador indo para o Hall do prédio. Sai do elevador indo para fora do prédio onde meu motorista me esperava. Ele me acompanhou ate o meu carro me ajudando a entrar. Assim que entrei demos partida a minha mansão.

A ADVOGADA DO MEU EX | MALILAWhere stories live. Discover now