Porquê?

2 1 0
                                    

Hae Soo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Hae Soo

Fui para um Baile a Convite de Vossa Majestade Real eu não, podia recusar o convite seria desrespeitoso da minha parte criaria, mas problemas do que eu já tinha.

A propósito depôs de muito pensarmos meu Noivo, decidiu por mudarmos para seu Palácio assim teriamos paz claro que, essa idéia não foi aceita por Vossa Majestade mas meu Noivo simplesmente não ligou para sua opinião tão, pouco eu então tudo certo.

Tudo ia muito bem eu fui com, meus escoltas até ai tudo bem nada, com o que se preocupar meu Noivo estaria comigo não tinha com, o que me preocupar.

- ouvia um comentário aqui outro ali e tudo bem nada que eu já, não estivesse acostumada.

- Meu Noivo se mantinha perto, de mim quando precisou, sair.

Demorou e Demorou eu já estavá ficando preocupada então, fui atrás dele claro e foi eu ir atrás eu vi o que não deveria ter, visto.

Meu Noivo aos beijos com uma Garota se isso me machucou, sim muito.

Mas o que machucou muito mas foi o que ouvi de Vossa Majestade, mesmo que tenha sido ao acaso depois de eu sair de onde, encontrei meu Noivo com a Garota.

-" Só estou dando a oportunidade do meu Filho fazer uma boa, escolha não ficar com aquela Imunda eu só dei um empurrão se Lady Liu for esperta o suficiente o prendera, e claro".

- Porquê? Me odiava tanto então foi uma armadilha desde, o principio tinha que sair daqui, o quanto antes.

Sai as pressas com tudo perdi as forças nas pernas e cai ao, chão obviamente meus escoltas assim que me viram vieram até mim.

- Senhora, Senhora está tudo bem?

- Sim só me ajudem a sair daqui o quanto antes sim?

- Sim como a Senhora Deseja.

- Saimos do Palácio Real sem grandes problemas voltando, para o Palácio do meu Noivo eu, eu estavá atordoada não sabia o que, pensar.

[....]

Horas Depois

Meu Noivo chega e vai ao meu Encontro no, Jardim.

Eu não fui para meu Aposento preferi esperar-lo.

- Eu, eu posso te explicar eu, eu....

- Não há necessidade eu já, entendi absolutamente tudo.

- O que como assim?

- Eu sei muito bem que foi uma Armadilha que Vossa, Majestade criou com um único intuito me humilhar me fazer entender, que eu não sou a pessoa adequada, para está ao seu lado.

Essa fora a conclusão que eu cheguei depois de muito, pensar.

- Eu não acredito.

- Você acredita no que você quiser eu não vou discutir sobre, isso não mas.

Eu mesmo diante de tudo mesmo o tanto que Ele me machucou, e machucava mesmo sem saber eu o Amava não duvidava dele, nem por um segundo mas será que era o suficiente? Será que valia, apena?

Diante de tudo só me restava fazer o que era o certo desistir eu, nunca seria o suficiente para Ele mesmo que tentase eu estavá, machucada demais.

- Eu estou voltando para o Condado da minha Família.

- Certo, Certo só me de uns dias, e eu lhe acompanharei.

- Não e necessário eu estou, indo sozinha.

- Porquê? Você, Você não me quer ao seu lado? Está terminando, comigo e isso?

- Não eu preciso voltar porquê eu simplesmente não posso, deixar Condado abandonado ademas será bom para nós ficarmos, alguns dias afastados se tivermos que nós ver vamos nos ver se não tudo, bem.

Eu Estavá me segurando para não chorar porquê eu sabia que era, o fim mas eu não era capaz de machucar-lo dessa forma, eu era uma covarde no fim das contas.

- Se e necessário que você vá tudo bem faça uma boa viagem, é em breve eu vou encontrar você.

Queria eu acreditar em suas palavras com tudo eu sabia, que isso não ia acontecer estavá acabado eu o deixei ir porquê era o, melhor caminho para nós dois, desde o começo estamos fadardos a não ficar juntos só eu que não, percebi.

Volto para o meu Aposento cabisbaixa e choro tudo o que, eu estavá segurando e de certa forma era bom poder extravasar toda, essa tristeza que eu sinto vai, passar um dia vai passar.

O Duque TiranoWhere stories live. Discover now